Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 63
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:A kawa nao confirma, mas...

Cara, 14990 até uns 16 mil...acho que esse é o valor que realmente pode se pagar de uma ninja 250. Agora se ela ta 18 mil em alguns lugares é pq os cara tão pegando pesado ai...não vale e ponto. Os cara tão sacaneando na minha opinião. Ta muito fora da realidade.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Cara, 14990 até uns 16 mil...acho que esse é o valor que realmente pode se pagar de uma ninja 250. Agora se ela ta 18 mil em alguns lugares é pq os cara tão pegando pesado ai...não vale e ponto. Os cara tão sacaneando na minha opinião. Ta muito fora da realidade.
    Na minha humilde opniao..... 14,000,00.... ja é caro pra uam moto dessa que não oferece, digamos, NADA.....

Se o brasil fosse um pais "justo", pouca corrupcao, impostos absurdo, não fosse tudo supertaxado.... uma moto dessa não custaria 10.000,00 e tenho certeza que estaria num preco BOM, pois aidna teria mutio lucro.....

È um absurdo uma moto 250cc, custa 16.000,00 , e é mais absurdo ainda, gente pagar por isso...... mas como eu semrpe digo, se vende, é por que tem quem compra....

Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por domzito Ver Post
    Na minha humilde opniao..... 14,000,00.... ja é caro pra uam moto dessa que não oferece, digamos, NADA.....

Se o brasil fosse um pais "justo", pouca corrupcao, impostos absurdo, não fosse tudo supertaxado.... uma moto dessa não custaria 10.000,00 e tenho certeza que estaria num preco BOM, pois aidna teria mutio lucro.....

È um absurdo uma moto 250cc, custa 16.000,00 , e é mais absurdo ainda, gente pagar por isso...... mas como eu semrpe digo, se vende, é por que tem quem compra....
    Ta...vc tem um fundo de razão, mas infelizmente estamos no Brasil, e tem quem compra. Alias...compra quem quer. Mas acho menos absurdo pagar 14 mil numa ninja 250r se eu fosse usar ela na estrada todo dia do que 13 mil numa cb300r pra usar do mesmo jeito. Mas convenhamos...ta caro de mais de qq jeito.
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Apesar do motor injetado, 2 cilindros, refrigerado a água, ela tem um projeto da década de 80, ou seja, mesmo depois de mudar sua estética em 2008, o projeto já ta pago, se ela fosse de 2008 até entenderia, tem que pagar o projeto e tudo mais, no entanto, o painel e a lanterna traseira com lâmpada comum numa moto de 15 a 16 mil reais é tenso. Por isso que quero achar uma 2010 vermelha em bom estado ou pegar uma promoção do modelo 2011 0km no ano que vem, assim eu pago um preço menos injusto nela.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Ta...vc tem um fundo de razão, mas infelizmente estamos no Brasil, e tem quem compra. Alias...compra quem quer. Mas acho menos absurdo pagar 14 mil numa ninja 250r se eu fosse usar ela na estrada todo dia do que 13 mil numa cb300r pra usar do mesmo jeito. Mas convenhamos...ta caro de mais de qq jeito.

Comet GT ,,,tava acho que 9,900,00..... esse dias atras........ ai sim pode até ser um preco bacana.......
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

[quote=Marcio Dorigon;727283]
    Cara...se vier umas dessas a um custo de até uns 18 mil...eu espero ver a concorrencia se mecher...se x2

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

[quote=Marcio Dorigon;727283]
    Cara...se vier umas dessas a um custo de até uns 18 mil...eu espero ver a concorrencia se mecher...se x2

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Tomara que Venha!
    Só Assim as Marcas Abriram a mente e Trará coisas Novas para o mercado!
    Mas que tenha Um Preço Acessível !
    ^^
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Comet GT ,,,tava acho que 9,900,00..... esse dias atras........ ai sim pode até ser um preco bacana.......
    Sim, ta bom...mas sera que ela continua em linha por esse preço ? To achando que isso é indicios de queima de estoque pra tirar de linha :d . Sempre fui louco por um comet gt, e queria comprar uma zero km. Ano passado tive a oportunidade...mas fiquei com medo dos relatos da galera que tavam com a injetada e com ela morrendo, e como não tem cc da kasinski em jundiaí pra complicar mais a história eu desisti. Mas e qto ta a gtr hj ?

Confucio

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

A gtr tá 13990,00

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    A gtr tá 13990,00
    14 conto. Tava vendo no site da abraciclo, a ninjinha vendeu até julho 2700 unidades...a gtr 2400. Ta pau a pau. A fazer vendeu 19.800 a cb300 vendeu 51 mil...me diz como alguem se anima nesse mercado.

Confucio

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

A comet GT tá num preção, porem é quase certo que é desova de modelo, ai fica o medo de pegar.

Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011

CARACA ! que de mais.

A Kawasaki vem se mostrando a empresa do ramo mais inteligente, lançou a NINJA 250 que é um sucesso, e se lançar essa 400, meus caros amigos com certeza será outro grande sucesso.

me animei muito com essa notícia, além do mercado de 250 esportivas estar a mil por hora, parece que teremos novamente uma categoria de motos muito importante para o motociclismo.
    Liberdade sobre Duas Rodas

MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Sim, ta bom...mas sera que ela continua em linha por esse preço ? To achando que isso é indicios de queima de estoque pra tirar de linha :d . Sempre fui louco por um comet gt, e queria comprar uma zero km. Ano passado tive a oportunidade...mas fiquei com medo dos relatos da galera que tavam com a injetada e com ela morrendo, e como não tem cc da kasinski em jundiaí pra complicar mais a história eu desisti. Mas e qto ta a gtr hj ?
    Também fiquei balançado com esse preço pela GT, mas os relatos de constantes problemas de corrente de comando e os amortecedores descartáveis me assustaram um pouco... e de fato, a Comet 250 tá saindo de linha.

Uma boa notícia é que possivelmente a Comet 650 Naked está vindo com preço ali pelos 20-21 mil.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Até que dá vontade.

Sério que a comet GT tá só 9,990.00 estalecas? Até que dá vontade hein, pra mim que ando pouco, certo que eu ia andar uns 5 anos sem fazer nada, além de manutenção preventiva.

Vou procurar quem tem e ver qual a opinião.

Permissões de Postagem