Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 98 de 98

Tópico: compra de motor

Re:compra de motor

é meu projeto foi por agua a baixo, a biela e maior que o da cg 125, coloquei um calço no pé do cilindro, coloquei 2 juntas metalicas entre o cilindro eo cabeçote, aparente mente tudo ok , mas quando liguei e engatei a 1 ° e acelerei começou a bater em alta parece que o pistao ta batendo no cabeçote, a moto ficou forte pra caraio, mas to com esse problema, sera que trocando a biela ou p vira fica ok? to triste

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    puts se desse pra por um calço mais alto eim mais pelo jeito vai ter que diminuir o curso da biéla mesmo

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por jul210687 Ver Post
    é meu projeto foi por agua a baixo, a biela e maior que o da cg 125, coloquei um calço no pé do cilindro, coloquei 2 juntas metalicas entre o cilindro eo cabeçote, aparente mente tudo ok , mas quando liguei e engatei a 1 ° e acelerei começou a bater em alta parece que o pistao ta batendo no cabeçote, a moto ficou forte pra caraio, mas to com esse problema, sera que trocando a biela ou p vira fica ok? to triste

manda o pistão em um torno e manda rebaixar a cabeça dele um pouco, o suficiente pra resolver o seu problema

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    bom carinha vc jah fez de tudo nessa motoca, ateh eu que me enraiveço facil jah nao vendia mais essa moto, mas vai fundo que daqui a pouco tais indo do RJ a RS nela bem facero.......

mas se realmente resolver trocar faz assim pega a moto que vc talvez compraria leva pra casa e poe a patroa emcima,
    liga e sai da uma volta com ela
    quando voltar pega a sua e anda(tenta)
    se ela nao sair do lugar melhor mas se mesmo assim sair vc diz pra ela que cada metro rodado pode ser o ultimo.....

duvido que ela nao va mudar de ideia.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    uuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

é isso ai cara, lutar sempre, desistir nunca!

pra por o video aqui vc vai ter que criar uma conta no youtube, vai la no site que tu ja vai ver como faz. depois é só enviar o video esperar concluir e postar somente o link aki no forum o video vai aparecer sozinho!

Abraço fera ;D
    "A procura de uma moto perfeita"

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Gente esse cara é phodaaaaaaaaaaa, que loko insistente, meu Deus tá de parabéns, é meu ídolo.

Se tu tem certeza que é o pistão que tá pegando em cima, dá uma desbastada na cabeça do pistão e sejá feliz com esta motoka.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Só que não dá pra ir botando calços e juntas, e juntas e calços... em cima e em baixo assim de qualquer jeito, vai alterar a taxa de compressão do motor, a não ser que se faça os cálculos certos, que são bem chatos de fazer.
    Pode até pegar... pode até sair do lugar com a moto, mas não vai ficar como tem que ser.

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Que cidade vc é? aparentemente uma adaptação simples se for tirado todas as medidas exatas, tem o cilindro da shineray que é mias alto que o de cg flw.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Permissões de Postagem