Eu já tava bom de mandar um email pro Polaco, ja ia falar isso aqui kkkk
Eu já tava bom de mandar um email pro Polaco, ja ia falar isso aqui kkkk
"A procura de uma moto perfeita"
já que esse cara "criou essa historia da super XRE COM VELOCIDADE INCALCULAVEL.. poderíamos criar nossa propria historia fictícia tambem rs
Hahaha bugatti veyron 0 a 200 em 6,2 segundos, tentando ficar na fumaça da XRE que já deveria estar nos seus 220 nessa altura...
2007-2011 - CBX 250 Amarela
2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa
só assim mesmo Corsani husahusahu
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Vendo algumas coisas na internet tudo me leva a crer que 180km/h real essa moto nem anda, pois a relação original não permitiria.
Se o verme alongou a relação aí mesmo que não daria os 180km/h em 4,5s, pois no arranque sairia muito pesado. Então é golpe mesmo.
Agora o que vocês vão achar mais incrível é que a minha moto NÃO faz de 0 a 180km/h em 8 ANOS, mais eu não deisito, continuo acelerando.
Verdade gente ela chega a 180km/h pra mais.. e ainda em menos de 4,5s!
vc tem que baixar ela e instalar no GTA-SA ai coloca um Cheat e ela funciona no jogo a mais de 180 em 4,5s!!!!
PlayStation 2 é show da fazer qualquer coisa!!
na vida real... tem gente que ta tentando até hoje chegar a 180km/h com essa XRE.... acredito que se for puxada por uma lamborghini ela chega a 180... mas naum em 4,5s!
Já experimentaram testar com uma bomba nuclear pra ver se ela chega aos 180 em 4,5 segundos? Quem sabe na hora da explosão as partículas dela até superem essa velocidade.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
esse palouco ja fez muita coisa é só dar uma olhada no motoonline.porque nao esta?
to passando a acreditar.
só falta o video para tirar a duvida.
(ironic mood on)
Última edição por sergio moreira; 25-09-11 às 20:43.
"Paz nas estradas e nos corações"
Conheço o Polaco! ja fiz serviço com ele e posso dizer uma coisa O Cara Manja MuitOO!
Porem essa da XRE nem com muita Coca-Cola da pra engolir!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
palavras do POLACO>>faz esse conjunto chegar facilmente nos 180km em míseros 4,5 segundos.
aii já e sacanagemmm.. FACILMENTE MANO? rs
só no superman pra segura uma xre sem bolha a 180 km/h
coitado do polaco depois de ter colocado esse texto na net sobre a XRE, ele ta sem dormir vai fazer dias!!!
Tamanha a confusão de comentarios do pessoal!... e to vendo que tem muito mais comentarios a caminho....