A amarela eu não gostei, vou aguardar para ver as outras cores. Freio a disco traseiro de série já vem tarde.
A amarela eu não gostei, vou aguardar para ver as outras cores. Freio a disco traseiro de série já vem tarde.
Eduardo
Essas cores "diferentes" são legais... mas depois de um tempo não acaba perdendo a graça?
Tipo, como aconteceu com o palio - aquele primeiro modelo - na época foi super legal o fanta laranja e o verde guaraná antartica, mas hoje aquilo é feio demais!!
É igual esses unos novos q tem cor de marca texto... a vista chega dói!!
É claro q aquele ER-6n laranja ou verde é show de bola!! Sem contar o verde kawasaki q é histórico, quem nunca sonhou com ele....
Branquinha de repente até q fica bem.... é uma loucura essas motocas brancas............
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
Cara o que é esse amarelo apagado, parece que a moto ficou no sol pra ver se desbotava e desbotou. Eu adoro mostarda, mas quem gosta sabe pela cor se é boa ou não, essa aí é das mostardas vagabundas.
A branca não vai ser branca vai ser Gelo ou cinzinha bem clarinha. Tomara que não derreta.
E a azul vai ser a moto mais feia já feita pela Honda.
Eu acho que CB300 e FZ250 nem brigam entre si, ashuahsuhasuh, explico.
Uma FZ250 tá 10,500 estalecas e a CBorreia tá 12,900 estalecas. 2,400 estalecas cria uma lacuna muito grande entre as duas motos.
E agora com o freio a disco traseiro fácil vai pra 13,500.
não tinah pensado nisso.., cb vai "vender mais" em vista do consorcio.., ai vc analiza a fama q a cb ja criou pelas juntas vazando.. (parou de fazer ninguém nem lembra mais disso), aki a fz tah 11,5 , a cb tah 12,6, só q vai subir mais e o povo aki gosta de ganhar encima, vai pra pelo menos 13, por 1,5 a mais.., eu só pegaria por consorcio pq aki tem taxa zero e mais uns par de baguio, a a yamaha é pelo nacional,
ja q temos facilidade de quem quer começar do zero, vamos de honda.., se temos dinheiro, yamaha..
eu acho engraçado que o consorcio sai mais caro q o financiamento com uma entrada razuavel na yamaha aki..
Oloko
a cb branca e a amarela eu detestei.
Fazer na cabeça!!!!
ja tive as 2 e a fazer eh mais moto
GS500E 08/09
Por 10 mil eu pego uma fazer, que é mais bonita, mais economica e com relação a potência é praticamente a mesma coisa.. só brasileiro mesmo ..
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Nem Assim vc pode falar, pq na verdade sao 41cc ... alem desses 41cc a mais tem um motor barulhento, uma cascavel pendurada atras, pra mim a frente da Cb e feia demais, de resto ela e bonita msm... mas eu detesto a cor Dourada acho ridicula, se vier a Branca, e o Amarelo Hornet 2005, Q NAO E ESSE AI veio pra caramba, ai sim, da uma melhorada boa..
A Tampa do tanque de combustivel Já passou da hora de modificar, tinha que vir igual A da hornet... Logo vai ter surpresa da Yamaha pode esperar...
Última edição por Esquadrão Marte; 01-10-11 às 11:00.
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Não consigo gostar da CB3 ... principalmente aqui em SP, o que tem de mano correndo atras de CB3 não ta na historia, na faculdade tem muleke colocando trava na CB dentro do estacionamento fechado (é sério)! rsrs
So de boa... observando!
poxa...podia ser o amarelo da Hornet europeia..esse amarelo Skol ficou tosco
qto a branca...CB300 cargo???
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Achei o grafismo das cores horrível, o amarelo é bonito se bem usado, e por favor... que escape é esse?
Fabio Teixeira
Passo Fundo-RS
Intruder 125
é verdade agora ferrou...só vejo moto de Power Ranger pra onde olho.
isso que é evolução.![]()
"Paz nas estradas e nos corações"
Nossa quanta novidade!
Compativeis com a dona honda. Freio a disco traseiro, uau! unbelievable!
Fazer FTW!
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Gosto da moto , mas tirar o azul ,assim como fizeram com o prata em 2010, quando vendia muito , diga se de passagem é oda ...mas a branca eu curti a ideia ... como produto ,ainda prefiro a fazoca mais bonita e menos preço e lenga lenga , a moto é bem melhor ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!