Bah!!! De 2005! Túnel do tempo
Bah!!! De 2005! Túnel do tempo
Depois de 6 anos o cara ressucita o tópico kkkkkkk
"O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
![]()
foto da magrela pra acompanharem
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16
Sim, com certeza.
É que por exemplo, esse tema: ''filtro esportivo'' é um dos assuntos mais batidos do fórum. Praticamente toda semana aparece alguem tocando no assunto.
Então não era necessário desenterrar um tópico tão antigo, já que tem vários mais recentes e até com mais conteúdo que esse. Só por isso.
Então cuidado ao desenterrar tópicos assim sem pesquisar, pra não tomar advertencia dos moderas.
Mas já que upou esse... não entendi qual a ajuda que tu quer: Tu colocou ou quer colocar um filtro esportivo na tua moto?
---------- Mensagem adicionada às 18:55 ---------- Mensagem anterior foi às 18:54 ----------
Ah, bem vindo.
[QUOTE=Allisongia;745929]Tambem estive com este pensamento de colocar um filtro de ar esportivo na minha magrela..
allisongia nao sei se na tua bros e do mesmo jeito o filtro de ar da minha mas eu tirei so aquele duto de borracha deu um ronco muito bom
allisongia nao sei se na tua bros e do mesmo jeito o filtro de ar da minha mas eu tirei so aquele duto de borracha deu um ronco muito bom[/QUOTE]
A minha é da 2008 (ainda nao conseguir upar uma foto dela, em breve vo ta colocando)..
o filtro dela é daqueles de papelão, mas, tem uma caixa enorme preta debaixo do banco
tava pensando em colocar juntamente com uma carenagem ao redor para nao ficar tão aparente e nem bater agua com facilidade..
Mas, queria dar uma olhada em fotos de BROS se fosse possivel, para saber como que fica..
ja andei sem o filtro por 2 dias.. ficou escroto o barulhinho da moto kkkkkkkk
MAGRÂO TK..
Desculpa manow..
é pq sou novo aqui e ainda nao me adaptei à forma de pesquisa, toda vez que usava a chave.. não encontrava o que eu queria, daí resolvi postar aqui mesmo... mesmo tendo 77 mêses de ninguem comentar nele
vlws pelas ajudas aew!
"O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
![]()
foto da magrela pra acompanharem
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16
na minha o filtro fica debaixo do banco na caixa preta , ae ja usei ela sem a tampa mas com o filtro parafusado e agora somente sem essa peça de borracha q fica na tampa do filtro e nao entra agua ( so se entrar dentro de um rio )