No quesito COMETs, eu prefiro aguardar o próximo modelo, quem sabe daqui uns 2 anos a Hyosung o faça.
Se nesta noite se eu sonhar que sou vc, vou levar a Kawasaki..
![]()
No quesito COMETs, eu prefiro aguardar o próximo modelo, quem sabe daqui uns 2 anos a Hyosung o faça.
Se nesta noite se eu sonhar que sou vc, vou levar a Kawasaki..
![]()
Última edição por Matheus!; 29-01-12 às 20:28.
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
Então, cara. Eu quero ver mesmo qualé a da Comet. Os poucos donos de Comet que falei pela net, disseram que a moto é show de bola. Com "show de bola", quero dizer que não apontaram nenhum defeito que não fosse fácil de arrumar e que não fosse caro...
O que tá me deixando bem encanado é a revenda da 650 !!! Pô, a 250 você acha fácil para venda, mas a 650 não. Alguém sabe de algo sobre a 650 que seja diferente na 250 ??? Fora o quadro e escapamento !
E no forum Comet Online, os caras lá não reclamam de suas motos, mesmo as 250. Não sei se é fanatismo ou o que...
A ER6N se eu pegar, será a branca mesmo, que é tesão demás. Vou ver direito, falar com mais proprietários e ver qualé.
Mas ainda tem a Ninja 650R. Pela foto no site da KAwasaki eu não achei tão bonita quanto a ninjinha, mas de perto deve ser mais bonita. Tenho de ir a uma CC. As duas que fui e, que são perto de casa estavam de portas fechadas pra sabe-se lá quando voltar... Se voltar...
Fuçando na net, achei esse clipe: http://www.youtube.com/watch?v=r2wUl...eature=related
Retiro o que eu disse sobre as Naked serem mais fáceis de serem roubadas !!! rsrs Não desmerecendo os caras, mas convenhamos que quem tem grana para comprar essas motos, não pilota de chinelo e sem capacete como se fosse a coisa mais normal do mundo, né ???
Não sei os outros, mas eu não vejo a hora de comprar uma esportiva para comprar aquelas roupas proprias para pilotar moto e ficar parecendo o Jaspion !!!
Última edição por Secret; 27-01-12 às 21:32.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
O seguro da ER-6N varia em SP entre 2 e 4 mil dependendo do perfil do condutor o modelo novo chega ainda este ano ja me informei pois no fim do ano vou trocar a minha 2010 a ER6-N é moto de entrada na Europa mas não se esqueçam que la existem categorias diferentes de habilitação!
1- primeira habilitação de carro na Europa permite pilotar motos e scooters até 125cc assim como a primeira habilitação de motos nesta categoria o cara só pode andar com motos até 15CV de potencia.
2- Segunda habilitação de motos permitem motos com cilindrada entre 250cc e 400cc aqui o piloto anda com motos até 55 CV
3-Terceira habilitação motos acima de 500 cc é aqui que a ER-6N se enquadra como moto de entrada e permite motos com potencia maior.
A ER-6n é uma grande moto a minha esta com 11 mil km agora e pelo menos 2500 destes eu rodei de cano cheio nos autódromos a moto esta perfeita mas devido ao grande torque e literalmente moi os pneus duram uns 8 mil neste ritmo.
ER-6N
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
2 a 4 mil de seguro é bem pesado.
Seu tiver grana para manter o lance é XJ6 OU ERN6 o legal da XJ6 são os 4 cilindros e um lindo ronco já a ERN6 é versatilidade e para rodar na cidade e bricar um pouco rs...
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Olá galera eu sou novo aqui mas já venho acompanhando o Fórum faz algum tempo, Aqui na minha cidade (interior) quando se vê moto de 600cc só se vê Xj6, não sei o porque já que a tendencia seria ter a Hornet mais aqui existe umas 2 Hornet's e umas 10 ou 12 Xj6, sem contar as que só saem nos FDS e eu não vejo. Então por lógica eu iria de Xj6, sem contar o Ronco na menina que não é brincadeira dá pra sentir o corpo vibrando.
sen duvida a ER-6N. mas nao se esqueça é ima familia...se pensa em gastar pouco nao recomendo mas se pedar uma zero so vai colocar gasolina e trocar oleo ou uma usada q algum mecanico d sua confiança diz que o motor esta em otimo estado
Ixi, para manter uma ER6N é caro assim ???
QUEM NÃO ASSISTIR ESTES VÍDEOS, NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO. MESMO!
---------- Mensagem adicionada às 10:34 ---------- Mensagem anterior foi às 10:09 ----------
Última edição por Matheus!; 29-01-12 às 09:45.
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
Loco esses vídeos, mas no segundo da pra reparar bem as maravilhosas ruas de SP, como são lisinhas...rs
No elevado aquelas emendas da pista são tipo uma rampa de lançamento...
Thiago Grigoletto
HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan