Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 106
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    No quesito COMETs, eu prefiro aguardar o próximo modelo, quem sabe daqui uns 2 anos a Hyosung o faça.

Se nesta noite se eu sonhar que sou vc, vou levar a Kawasaki..
    Última edição por Matheus!; 29-01-12 às 20:28.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Então, cara. Eu quero ver mesmo qualé a da Comet. Os poucos donos de Comet que falei pela net, disseram que a moto é show de bola. Com "show de bola", quero dizer que não apontaram nenhum defeito que não fosse fácil de arrumar e que não fosse caro...

O que tá me deixando bem encanado é a revenda da 650 !!! Pô, a 250 você acha fácil para venda, mas a 650 não. Alguém sabe de algo sobre a 650 que seja diferente na 250 ??? Fora o quadro e escapamento !

E no forum Comet Online, os caras lá não reclamam de suas motos, mesmo as 250. Não sei se é fanatismo ou o que...

A ER6N se eu pegar, será a branca mesmo, que é tesão demás. Vou ver direito, falar com mais proprietários e ver qualé.
    Mas ainda tem a Ninja 650R. Pela foto no site da KAwasaki eu não achei tão bonita quanto a ninjinha, mas de perto deve ser mais bonita. Tenho de ir a uma CC. As duas que fui e, que são perto de casa estavam de portas fechadas pra sabe-se lá quando voltar... Se voltar...

Fuçando na net, achei esse clipe: http://www.youtube.com/watch?v=r2wUl...eature=related

Retiro o que eu disse sobre as Naked serem mais fáceis de serem roubadas !!! rsrs Não desmerecendo os caras, mas convenhamos que quem tem grana para comprar essas motos, não pilota de chinelo e sem capacete como se fosse a coisa mais normal do mundo, né ???

Não sei os outros, mas eu não vejo a hora de comprar uma esportiva para comprar aquelas roupas proprias para pilotar moto e ficar parecendo o Jaspion !!!
    Última edição por Secret; 27-01-12 às 21:32.

Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    uma Boulevard M800 usada seria bacana tb

Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Grato pelas opiniões, tô analisando tudo quanto é tipo de moto. Uma moto como a V-Storm(ou strom) é lindona, mas eu sou baixo, então não ficaria tão seguro, logo tem que ser moto mais baixa.

Então. A carta tá aí e não sei qual escolher. A Harley tem a manutenção muito cara... Tudo bem que acho que uma Harley não dê defeito fácil, mas não jogaria na mão de qualquer mecânico que cuida de hondinha não.

A moto tem que ser pau pra toda obra... Quando eu quiser ir todo dia ao trabalho com ela, quando eu quiser viajar sabe-se lá quantos km, quando eu quiser deixar guardada o mês inteiro porque tô sem saco($$$) de sair...

Realmente os problemas que apontam na Comet me deixam recioso e muito. Porque se eu chegar com uma carta de 25, ainda consigo fazer o cara abaixar pra uns 22 e o resto posso adiantar parcelas. Mas isso vale para qualquer outra moto.

Outra é que sou totalmente inexperiente com motos maiores que 150 !!! hahaha Mas comprar uma 250 por 15 mil ou uma 600 por 25... Prefiro logo a 600 e ir na moralsinha até ficar bom o bastante pra usá-la com frequência. Afinal, a carta é de 25 e vou ter que pagar do mesmo jeito, então que seja uma moto que me dê alegrias mesmo daqui 10 anos de uso ou até eu trocar por outra mais forte.

Test drive CC nenhuma deixa eu fazer. O máximo do máximo é ligar a moto e já é dificil. Não conheço ninguém que tenha ou que conheça alguém que tenha para que eu possa pedir para dar uma volta.

Motos usadas serão bem vindas, tendo em vista o preço mais em conta. Quarta um cara trará a Shadow dele pra eu ver. Tá aparentemente inteiraça a moto, porém é 2001 e estradeira. Minha pegada é por esportiva ! Carenada de preferência !

Ninjinha roubam muito aqui na capital de SP e não sei quando poderei mandar um seguro nela.

Comet já acho que não roubam muito. Nota sobre a Comet: Não acho a 650GTR usada para vender em lugar algum. Só achei uma e o cara quer 21 mil e é modelo 2009 !!! Tá caro bagarai !!! Teorias sobre ???
    Fala secret também sou baixo tenho 1,70m tá aqui a moto perfeita pra quem é baixinho ashaushaushau

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Por hora, a Comet 650 GTR e a ER6N são as que mais estão me ganhando.
    Se o seguro for pagável, eu iria na Er-6N. Porém tem um detalhe:

Lá fora a moto foi renovada. Acredito que dentro de algum tempo, o modelo novo possa vir pra cá.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    O seguro da ER-6N varia em SP entre 2 e 4 mil dependendo do perfil do condutor o modelo novo chega ainda este ano ja me informei pois no fim do ano vou trocar a minha 2010 a ER6-N é moto de entrada na Europa mas não se esqueçam que la existem categorias diferentes de habilitação!

1- primeira habilitação de carro na Europa permite pilotar motos e scooters até 125cc assim como a primeira habilitação de motos nesta categoria o cara só pode andar com motos até 15CV de potencia.

2- Segunda habilitação de motos permitem motos com cilindrada entre 250cc e 400cc aqui o piloto anda com motos até 55 CV

3-Terceira habilitação motos acima de 500 cc é aqui que a ER-6N se enquadra como moto de entrada e permite motos com potencia maior.

A ER-6n é uma grande moto a minha esta com 11 mil km agora e pelo menos 2500 destes eu rodei de cano cheio nos autódromos a moto esta perfeita mas devido ao grande torque e literalmente moi os pneus duram uns 8 mil neste ritmo.
    ER-6N

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    O seguro da ER-6N varia em SP entre 2 e 4 mil dependendo do perfil do condutor o modelo novo chega ainda este ano ja me informei pois no fim do ano vou trocar a minha 2010 a ER6-N é moto de entrada na Europa mas não se esqueçam que la existem categorias diferentes de habilitação!

1- primeira habilitação de carro na Europa permite pilotar motos e scooters até 125cc assim como a primeira habilitação de motos nesta categoria o cara só pode andar com motos até 15CV de potencia.

2- Segunda habilitação de motos permitem motos com cilindrada entre 250cc e 400cc aqui o piloto anda com motos até 55 CV

3-Terceira habilitação motos acima de 500 cc é aqui que a ER-6N se enquadra como moto de entrada e permite motos com potencia maior.

A ER-6n é uma grande moto a minha esta com 11 mil km agora e pelo menos 2500 destes eu rodei de cano cheio nos autódromos a moto esta perfeita mas devido ao grande torque e literalmente moi os pneus duram uns 8 mil neste ritmo.

Preciso dar um "UP" urgente... no meu salário...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    2 a 4 mil de seguro é bem pesado.

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Seu tiver grana para manter o lance é XJ6 OU ERN6 o legal da XJ6 são os 4 cilindros e um lindo ronco já a ERN6 é versatilidade e para rodar na cidade e bricar um pouco rs...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Olá galera eu sou novo aqui mas já venho acompanhando o Fórum faz algum tempo, Aqui na minha cidade (interior) quando se vê moto de 600cc só se vê Xj6, não sei o porque já que a tendencia seria ter a Hornet mais aqui existe umas 2 Hornet's e umas 10 ou 12 Xj6, sem contar as que só saem nos FDS e eu não vejo. Então por lógica eu iria de Xj6, sem contar o Ronco na menina que não é brincadeira dá pra sentir o corpo vibrando.

sen duvida a ER-6N. mas nao se esqueça é ima familia...se pensa em gastar pouco nao recomendo mas se pedar uma zero so vai colocar gasolina e trocar oleo ou uma usada q algum mecanico d sua confiança diz que o motor esta em otimo estado

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Ixi, para manter uma ER6N é caro assim ???

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    QUEM NÃO ASSISTIR ESTES VÍDEOS, NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO. MESMO!

---------- Mensagem adicionada às 10:34 ---------- Mensagem anterior foi às 10:09 ----------

Última edição por Matheus!; 29-01-12 às 09:45.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Loco esses vídeos, mas no segundo da pra reparar bem as maravilhosas ruas de SP, como são lisinhas...rs
    No elevado aquelas emendas da pista são tipo uma rampa de lançamento...
    Thiago Grigoletto

HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post
    Loco esses vídeos, mas no segundo da pra reparar bem as maravilhosas ruas de SP, como são lisinhas...rs
    No elevado aquelas emendas da pista são tipo uma rampa de lançamento...
    ahhaha É ! Dá até vontade de pagar mais impostos para que continuem com este ótimo trabalho de manutenção das ruas de SP...

Ainda sem contato com donos de Comet...

Tópicos Similares

1. Pq nao pode fone de ouvido e pode som automotivo?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-01-08, 14:26
  2. Dúvida: pode ou nao pode usar sandália em moto?
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 11-01-08, 17:59
  3. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52
  4. Ajuda... oq pode ser?
    Por Sanchooo no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-06, 17:37
  5. [Hornet 600cc] Video c/ manobras loucas na rua...
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 7
    Último Post: 10-03-06, 12:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem