Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 33 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 495 de 642
  1. #481
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    O mairon vc sabe a marca ou o fabricante desse paralama pra mim pesquisa na net, e yenta acha algo parecido, achei muito legal, deu um ar de superesportiva na moto...

  2. #482
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    34
    Posts
    2
    ai amigo vç ñ sabe quem tem ou faz adaptaçao da balaça da estrada para fan 150 e vende ñ em se vç souber me aviza ok por favor ...

  3. #483
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    O mairon vc sabe a marca ou o fabricante desse paralama pra mim pesquisa na net, e yenta acha algo parecido, achei muito legal, deu um ar de superesportiva na moto...
    Blz Rodrigo, cara joguei a embalagem dela fora ontem rsrsrsrs, vou verificar nele se tem timbrado o fabricante, se não tiver passo depois na moto peça para ver se tem um igual e verifico pra vc, também achei que deu um ar de motão na stradinha...

    ---------- Mensagem adicionada às 08:05 ---------- Mensagem anterior foi às 07:58 ----------

    Citação Postado originalmente por jefferson alves Ver Post
    ai amigo vç ñ sabe quem tem ou faz adaptaçao da balaça da estrada para fan 150 e vende ñ em se vç souber me aviza ok por favor ...
    Jefferson, não tenho certeza não mas acho que a da strada para a fan 150 seja só tirar uma e colocar a outra.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #484
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por jefferson alves Ver Post
    ai amigo vç ñ sabe quem tem ou faz adaptaçao da balaça da estrada para fan 150 e vende ñ em se vç souber me aviza ok por favor ...
    A balança da estrada é 54 milimetros maior do que a da titan, mas vc não precisa encurtar ela se não quiser, mas presisa usar outro eixo(o da titan é muito curto), acho q tem de ser o eixo da twister, e os parafusos de fixação da suspensão tem de ser os mesmos da strada, o ideal é você recue o suporte da suspensão ele deve estar a 110 milimetros do final da balnça se vc encurtar ela na mesma medida da titan ou 165 milimetros se vc usar ela no tamanho original, mas isso é bem facil de se fazer, qualquer um q saiba usar uma esmirilhadeira e um aparelho de solda sabe fazer.

  5. #485
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Acho muito loca a adaptação de balança de strada nas titans , achei umas fotosBalança tamanho original

  6. #486
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    A balança da estrada é 54 milimetros maior do que a da titan, mas vc não precisa encurtar ela se não quiser, mas presisa usar outro eixo(o da titan é muito curto), acho q tem de ser o eixo da twister, e os parafusos de fixação da suspensão tem de ser os mesmos da strada, o ideal é você recue o suporte da suspensão ele deve estar a 110 milimetros do final da balnça se vc encurtar ela na mesma medida da titan ou 165 milimetros se vc usar ela no tamanho original, mas isso é bem facil de se fazer, qualquer um q saiba usar uma esmirilhadeira e um aparelho de solda sabe fazer.
    Blz Rodrigo mas neste cado é só para mudar o suporte onde entra a suspensão correto??? o da strada é um pouco mais perto do fim do quadro elástico, mas se deixar assim a suspensão fica mais macia também por causa do ângulo que ela vai estar, quanto mais deitado mais macia certo??

    ---------- Mensagem adicionada às 08:15 ---------- Mensagem anterior foi às 08:13 ----------

    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    Acho muito loca a adaptação de balança de strada nas titans , achei umas fotosBalança tamanho original
    eu achei ela street fighter mais legal, no comentário que fiz antes eu não pensei em um detalhe, será que o amortecedor da titan tem curso para manter o suporte em lugar original???
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  7. #487
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    tenho uma cbx 200 que esta sem o suporte superior do motor. esse suporte pode estar causando essa vibração excessiva na moto ou pode ser um desbalanceamento do virabrequim?

  8. #488
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Isso mesmo, o suporte da suspensão da strada é uns 25 milimetros antes do ponto de fixação da roda ( que varia conforme a corente esta esticada) e o da titan é uns 5e poucos mm antes do ponto medio de fixação da roda, como a balança da estrada é 54 milimetros maior que a da titan a suspensõ ficaria fixada quase 80mm mais para tras, o que deixaria a moto mais baixa ja que mudaria muito o angulo da suspenssão, se ela ficaria mais macia ou não eu não sei, mas ficaria estranha original, da para colocar assim ela, sem mudar nada, mas acho q compensa mudar o ponto de fixação do suporte, ja que é bem simples fazer isso.

  9. #489
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por marciocarvalho07 Ver Post
    tenho uma cbx 200 que esta sem o suporte superior do motor. esse suporte pode estar causando essa vibração excessiva na moto ou pode ser um desbalanceamento do virabrequim?
    Bom dia marcio, no meu ponto de vista tudo que serve de fixação para o motor e que faltar no mesmo pode sim causar um aumento de vibração, já ouvi falar em desbalanceamento do vira mas acredito que isso acontece quando se abre o motor e mecher em algo para uma prepação

    ---------- Mensagem adicionada às 08:09 ---------- Mensagem anterior foi às 08:06 ----------

    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    Isso mesmo, o suporte da suspensão da strada é uns 25 milimetros antes do ponto de fixação da roda ( que varia conforme a corente esta esticada) e o da titan é uns 5e poucos mm antes do ponto medio de fixação da roda, como a balança da estrada é 54 milimetros maior que a da titan a suspensõ ficaria fixada quase 80mm mais para tras, o que deixaria a moto mais baixa ja que mudaria muito o angulo da suspenssão, se ela ficaria mais macia ou não eu não sei, mas ficaria estranha original, da para colocar assim ela, sem mudar nada, mas acho q compensa mudar o ponto de fixação do suporte, ja que é bem simples fazer isso.
    Esse é o bom desse fórum, tem sempre gente amiga ajudando-nos a aumentar o conhecimento, valeu pelas informações, eu deixei uma dica no seu post depois da uma olhada lá, faz uma busca no ML que vc vai encontrar a seta que comentei lá, eu particularmente acho que ficaria show.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  10. #490
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz Rodrigo mas neste cado é só para mudar o suporte onde entra a suspensão correto??? o da strada é um pouco mais perto do fim do quadro elástico, mas se deixar assim a suspensão fica mais macia também por causa do ângulo que ela vai estar, quanto mais deitado mais macia certo??

    ---------- Mensagem adicionada às 08:15 ---------- Mensagem anterior foi às 08:13 ----------



    eu achei ela street fighter mais legal, no comentário que fiz antes eu não pensei em um detalhe, será que o amortecedor da titan tem curso para manter o suporte em lugar original???

    Iae Mairon, na paz??? to aqui ainda acompanhando a sua motoca.. loka essa mudança nas titans, mas eu colocaria a mais curta pq curto empinar kkk Ei, conseguiu ver com seu camarada o chip do painel para adaptação do painel da tutu na stradinha??? Abraços.. e o vídeo no sol por falar nisso cadê??
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  11. #491
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Iae Mairon, na paz??? to aqui ainda acompanhando a sua motoca.. loka essa mudança nas titans, mas eu colocaria a mais curta pq curto empinar kkk Ei, conseguiu ver com seu camarada o chip do painel para adaptação do painel da tutu na stradinha??? Abraços.. e o vídeo no sol por falar nisso cadê??
    E ai Sandro_Sampa, blz pura amigo, é para quem gostar de economizar o pneu da frente fica melhor mais curta mesmo rsrsrsrs, consegui olhar sim, deixei um post a algum tempo ele pediu 50,00 pila mas o frete para te enviar, ele faz a plaquinha e coloca em rezina para não correr risco de pegar nada de água ou ar para oxidar, muito bom mesmo o trampo dele, ele faz cdi sem corte também.
    Véi o vídeo dela no sol ta de rosca rsrsrsrs, ela ta sem bateria ta osso ficar fazendo chupeta na batera pra ligar rsrsrsrsrs mas vai rolar sim, só mais um pouquinho de paciência que vai rolar...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #492
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    cmairon, um cara de pau me cobrou r$ 350,00 pra abrir o moto. acredita?!?!?!?!?!?

  13. #493
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por marciocarvalho07 Ver Post
    cmairon, um cara de pau me cobrou r$ 350,00 pra abrir o moto. acredita?!?!?!?!?!?
    Mas iria fazer o que no motor Marcio??? dependendo do que for fazer fica desse preço pra mais, mas ai se vc tiver conhecimento básico de mecânica da pra arriscar, o meu eu mesmo que abri e botei pra funcionar, só falta agora trocar a corrente de comando que esta muito ruim e eu to com uma baita preguiça de fazer isso rsrsrsrsrs
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #494
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    para pintar o motor da minha strada preciso usar tinta alta temperatura ou pode ser comum? na descarga sei que tem que ser alta temperatura.

  15. #495
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por marciocarvalho07 Ver Post
    para pintar o motor da minha strada preciso usar tinta alta temperatura ou pode ser comum? na descarga sei que tem que ser alta temperatura.
    Kra, ainda não pintei da minha mas vou pintar com alta temperatura, mas tem um colega aqui do fórum que pintou as tampas do motor com tinta normal, dessas automotivas e bateu verniz, até então ta tranquilo diz ele que não teve nem sinal de descascar, a minha eu vou pintar quando for trocar o comando de válvulas para colocar o nervosinho que comprei.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •