Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 84
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Odeio meu trabalho !!!!!

Brincadeira KKKKKK,quando meu dia esta ruim, é isso que deixa relaxado,ter a oportunidade de pilotar e dar manutenção nessas maquinas, é um prazer enorme !!!!!!

CBR600RR,troca da carenagem lateral,troca do fluido dos freios,limpeza do filtro de ar verificação do fluido do rediador e dos corpos injetores!!!!

Shadow 750,manutenção, limpeza do corpo injetor e reinicia a ECM !!

Bom galera é isso,esse é meu dia a dia.

Abraço a todos do PN!!!
    Última edição por Limabl; 08-03-12 às 20:04.

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Pelos comentarios do limabl é um dos unicos que fazem a revisão direitinho, normalmente os caras olham por cima passam um pano e dizem, tá feita a revisão...

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Pelos comentarios do limabl é um dos unicos que fazem a revisão direitinho, normalmente os caras olham por cima passam um pano e dizem, tá feita a revisão...
    Cara,pelomenos aqui a coisa é tudo direitinho, e tentamos seguir a risca tudo que a HONDA exige,em revisões,serviço expresso,revisão de entrega de motos O KM e garantia,até porque os supervisores da HONDA visita a CC periódicamente,caso a CC não passe nas inspeções, a CC perde asas, e isso é ruim para o dono da CC e clientes.

Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    cara muito top hehehe
    tenho vontade de trampar numa CC da honda
    nunca trabalhei de mecanico pq nao tenho cursos mas sempre to colado num cara que manja muito
    ele da umas dicas boas e tals sempre dando força ensinando paciente

pra mim falta mesmo um curso mas os caras aki do senai sao fracos nao dao esse curso facil nao pois geralmente nao forma turma...
    ai como faz né
    mas ai só tem maquina hem hehehe vontade dum test drive numa cbr dessa dai...

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara muito top hehehe
    tenho vontade de trampar numa CC da honda
    nunca trabalhei de mecanico pq nao tenho cursos mas sempre to colado num cara que manja muito
    ele da umas dicas boas e tals sempre dando força ensinando paciente

pra mim falta mesmo um curso mas os caras aki do senai sao fracos nao dao esse curso facil nao pois geralmente nao forma turma...
    ai como faz né
    mas ai só tem maquina hem hehehe vontade dum test drive numa cbr dessa dai...
    Não esquece que o PN tem imformações muito material que vc não acha em muitos curços de mecânica que tem nesse brasil a fora.
    Eu tambem dou aulas de mecânica aqui na cidade no segundo periodo,e tento sempre colocar algo mais nas aulas para meus alunos.
    Porque tem muito mecânico por ai, que eu não aprovaria nem pra ser lavador de peças!!!!

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    se eu por fotos do meu aqui, ahaha nem sei, so as Land rover e volvos kkk se der amanha vou la no patio onde ta estacionada as Evoque e tiro uma foto ehehehe

Data de Ingresso
    Jul 2011
    cara isso é verdade lima
    como falei no meu topico da tony o painel dela deu uma falhada questao de eletronica mesmo ai nem me arrisco a mexer só mexi uma vez nele a uns 2 anos pra por as leds azuis fico bem legal....

ai que contece o display tava dando um mau contato as vezes funcionava as vezes nao e tals
    ai levei numa loja aki que concertam paineis de moto carro etc.. indicaçao de um mecanico da cc pq um novo hehe 800 e la vai pedrada quase infartei com o preço..

bom chegando la o cara tiro meu painel levo na oficina dele la e passo 10 minuto ele trouxe e falo "a placa ta queimada"
    ai eu questionei a placa queimada pois as leds estavam funcionando todas as quatro do painel só o display que tava falhando as vezes... ai ele falo que era a placa que queimo pq ele tinha "experiencia" ai perguntei o preço da placa
    rum 280 mangos...
    falei nao pode dexar monta ele ai que eu vou levar ... ai ele monto e tals quando reparei que tava faltando o acabamento interno uma peça de plastico que cobre os detalhes da placa e tals e reparei que o display tbm nao era o meu pois o meu tinha uma marca que tinha feito de canetinha... o cara brabo falando que era o meu e tals ai falei nao é o meu se nao for la e montar meu painel com as peças originais dele vou chamar a poliça o procon a imprença e o diabo de asa...... o doido fico brabo chamo o gerente e tals passei a situ pra ele e ele foi la trouxe um display pergunto se era o meu ai só falei se vc que desmonto nao sabe eu que vou saber o meu tem marca de canetinha atras..... ele monto e tals
    adivinha quando ligo o painel funfando direitinho.... cara fiquei puto demais.... chamei o cara e falei ai sua placa queimada... pensa numa cara de bosta que ele fico....

hj em dia da até medo de entregar minha moto na mao de qualquer um por isso estudo sempre que posso as manutençoes e tals e ja consigo fazer praticamente tudo sozinho o motor desmontar tudo e tals pq tem cara pilantra nesse mundo e como tem gente que é honesta e é queimada por gente assim.... que muitas vezes despreparada faz cagada na moto carro ou qualquer outra coisa e acaba queimando bons profissionais da areá

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Trabalhei na Honda 2 anos,mais ate hoje sempre dou uma passadinha por la kkkkkkkkk

afinal minha moto so faz serviço la meu mecânico so ele que meche nas 4cc ta la dentro
    a 8 anos e eu aprendi muito com ele no tempo que fiquei la.

hoje quando não faço dentro da Honda eu vou pra casa dele e la eu ajudo a ele e como
    sempre vou aprendendo mais a cada dia.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    yuri citou o memo exemplo que eu iria citar
    mas o meu mecanico saiu da honda depois de 12 anos de firma
    e ta fazendo rios de dinheiro
    tiro tudo os cliente da cc
    quem trabalha bem nunca fica de varde

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por norisk Ver Post
    yuri citou o memo exemplo que eu iria citar
    mas o meu mecanico saiu da honda depois de 12 anos de firma
    e ta fazendo rios de dinheiro
    tiro tudo os cliente da cc
    quem trabalha bem nunca fica de varde
    Com serteza meu caro.

Sabias palavras!!!!

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Raramente faço algum serviço em Concessionária, levo sempre no meu mecânico de confiança (o cara era preparador de motos p/ corrida, na oficina tem vários troféus e reportagens dele no jornal).

Da última vez que mandei fazer algo na Honda, levei na Comoto aqui em Novo Hamburgo pra fazer uma revisão geral na Twister que eu tinha recém comprado.

Pediram pra largar a moto de manhã cedo... larguei. (obs: fica a uns 15 kms do meu trampo).

Fui buscar depois do serviço, lá pelas 17:30~18:00hs e tavam mexendo nela. Conclusão: ficou o dia todo parada e pegaam pra fazer no fim do dia.

Entrei na oficina e fiquei do lado do cara perguntando umas coisas... não senti muita firmeza no que ele dizia, tava apressado pra me entregar logo pois a loja já ia fechar.

Acabou o serviço e disse que a lavagem de cortesia não ia dar tempo de fazer, que era pra mim passar lá outro dia que eles fariam.

Resultado: perderam um cliente, pois considero que me fizeram de bobo e não me trataram com o mínimo de consideração que deveriam (pô, larguei a moto lá às 08:00hs!).

Hoje em dia só passo lá pra olhar o show-room deles (show mesmo) e às vezes quando quero mudar o ajuste da suspensão traseira da CB, pois não tenho a chave correta.

Abs,
    Carregando...

Data de Ingresso
    Jul 2011
    eu até hj só fiz um serviço na CC que foi o pastilhamento do cabeçote.... resultado 6 dias parada lá e me enrolando pra entregar...
    sempre falavam que nao tinham a pastilha correta..... mas pensei que ia ser uma facada custo só 60 dilmas menos mau né hehhe

hj em dia quando tenho que pastilhar levo em um mecanico que fez o pastilhamento para os comandos que uso ele nao tinha as medidas pq eram pastilhas mais altas mandou cortar e me ligou avisando que nao ia dar e tals deu atençao ligou antes.... ai no outro dia meio dia meu cabeçote tava pronto com as 4 valvulas novas e todo pastilhado certinho... ou seja menos de 2 dias de espera...

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Raramente faço algum serviço em Concessionária, levo sempre no meu mecânico de confiança (o cara era preparador de motos p/ corrida, na oficina tem vários troféus e reportagens dele no jornal).

Da última vez que mandei fazer algo na Honda, levei na Comoto aqui em Novo Hamburgo pra fazer uma revisão geral na Twister que eu tinha recém comprado.

Pediram pra largar a moto de manhã cedo... larguei. (obs: fica a uns 15 kms do meu trampo).

Fui buscar depois do serviço, lá pelas 17:30~18:00hs e tavam mexendo nela. Conclusão: ficou o dia todo parada e pegaam pra fazer no fim do dia.

Entrei na oficina e fiquei do lado do cara perguntando umas coisas... não senti muita firmeza no que ele dizia, tava apressado pra me entregar logo pois a loja já ia fechar.

Acabou o serviço e disse que a lavagem de cortesia não ia dar tempo de fazer, que era pra mim passar lá outro dia que eles fariam.

Resultado: perderam um cliente, pois considero que me fizeram de bobo e não me trataram com o mínimo de consideração que deveriam (pô, larguei a moto lá às 08:00hs!).

Hoje em dia só passo lá pra olhar o show-room deles (show mesmo) e às vezes quando quero mudar o ajuste da suspensão traseira da CB, pois não tenho a chave correta.

Abs,
    CC geralmente é isso... infelizmente.. se não tiver conhecidos la dentro você penaaaaaaaaa...

graças a Deus passei do tempo de apanhar em mão de mecanicos.. hj tenho os meus de confiança ;]

Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

Abs,
    Isso num é nada! ha uns meses atrás deixei a moto numa CC da Honda para trocar as válvulas, juntas, retentores e parafernalhas... mesma coisa: entreguei a moto as 8:00 hr da manha e pedi para que me ligassem a hr que terminasse o serviço... sai do trampo umas 17:30 e ainda não tinham me ligado, cheguei lá e vejo a moto recém desmontada e o gerente da mecânica dizendo que não ia dar tempo de fazer! Resultado: tive que arrumar carona para ir embora e no outro dia de tarde fui buscar... ainda por cima uma facada sendo que não resolveu o problema da moto. Lamentável!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    aki nunca tive problemas, pelo menos eu ^^, meus amigos sempre tem uma história pra contar.
    até o rolamento da coroa quando tava pensando em começar a querer dar defeito eu fui la, reclamei, e trocaram 4 dias depois.., o cara num sabia o q colocar no laudo da garantia kk

Como o tempo e o vento...

Tópicos Similares

1. Olha essa comunidade que achei no ORKUT - EU ODEIO MOTOS
    Por tiagoporto no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 12-09-06, 20:48
  2. Odeio nerds auehauheuaheu olha isso
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 22-08-06, 09:30
  3. Odeio todos vocês !
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina