Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31

Tópico: Hornet 250 ?!

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    O carro Honda City é fabricado no Brasil e exportado para o México; e a fabrica brasileira tem lucro com isso, certo? CERTO!
    No México este carro é vendido por 25mil REAIS.

Lembram quando a GM quebrou nos Estados Unidos? No Brasil ficava a única filial que estava dando lucro. Por que será? Pq pagamos o dobro do que vale o produto.

Isso vale para as motos.

Só a concorrência salva. Concorrência de marcas.
    Última edição por Matheus!; 08-03-12 às 13:47.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    seria nada.., tem gente q chora pra pagar 20,30 reais pra limpar o carburador , imagina pra equalizar isso ai e regular valvulas..
    fika loko !, pra compesar, teria q ser injeção, ai sobe pra 22, 25 mil e ninguém quer pagar.
    Acho que esse é um dos principais pontos da questão.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Lá fora existia a CB400SF, identica a CB1300, mas não trouxeram.

Brasil não é um mercado para motos pequenas de 4 cilindros.

Brasil é mercado de porcarias de um cilindro que não cheguem a R$10,000 e depois motos que custam mais de R$30,000.

Agora que o mercado está voltando com motos médias de dois cilindros na casa dos 23mil, mas as opções são pequenas.

Para que uma Honda vai colocar uma moto pequena de 4 cilindros, se ela vai custar quase o preço de uma Hornet 600???

Questões de mercado, pura e simplesmente, a cultura do brasileiro é de que quanto maior, melhor, portanto, ele não vai comprar uma Hornet 250 por 20 e poucos mil reais, se com 30 ele compra uma 600cc.

No nosso mercado, esse tipo de moto já nasceria morta.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    +/- isso q eu quis dizer.., mas Richard, se por acaso viesse uma CBR 250 RR, com 4 cilindros e 45cv por 20~22 mil, qual vc compraria ?
    a hornet 600 a 32 mil, ou ela a 22 msm ?
    pq a proxima moto q tem tecnologia pra ser "CBR" custa 50 mil.,
    hornet é naked, akela cbr600F, é uma adaptação que nem merece a sigla cbr.

o q vc faria ?

Eu pegaria a 250 com 4 cilindros, 45cv com motorzinho q gira a 20 mil rpm.

Como o tempo e o vento...

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Agora se imagina o preço que veria essa 4CC para o brasil iria custar no minimo uns 20 k duvido que não
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    Em terra de monocolindrica essa ai só fica no sonho
    concordo contigo!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    +/- isso q eu quis dizer.., mas Richard, se por acaso viesse uma CBR 250 RR, com 4 cilindros e 45cv por 20~22 mil, qual vc compraria ?
    a hornet 600 a 32 mil, ou ela a 22 msm ?
    pq a proxima moto q tem tecnologia pra ser "CBR" custa 50 mil.,
    hornet é naked, akela cbr600F, é uma adaptação que nem merece a sigla cbr.

o q vc faria ?

Eu pegaria a 250 com 4 cilindros, 45cv com motorzinho q gira a 20 mil rpm.
    Bom, primeiro, eu não pegaria nenhuma das duas.

Mas se fosse para escolher entre as duas, eu escolheria a Hornet. Não tenho nada contra carenadas pequenas, mas para mim não serve.

Isso sem contar, que NUNCA uma 4 cilindros viria a 20~22mil, pois essa é a faixa de preço das ER6 da vida. Uma CBR pequena, mas que tivesse 4 cilindros, não viria abaixo da casa do 25mil.

E sobre a CBR, se informe melhor, pois apenas dela não seguir a linhagem das CBR F antigas, que eram motos que tinham uma estrutura própria, a atual, apesar de ser baseada na H6, tem muito mais coisa do que apenas a carenagem. Sistema de suspensão foi alterado, dando todas as possibilidades de ajustes, foram adotados semi-guidões, tanque foi alterado para um formato melhor para o piloto encaixar na bolha e mais alguns detalhes que não se percebe apenas olhando para a moto.

Eu também pensava que a nova F era só uma H6 carenadas, mas ela teve algumas mudanças, inclusive, seu comportamento é muuuuito diferente da H6.

A Honda não fez igual a Suzuki que só pegou a Bandit e colocou uma carenagem, na CBR houveram mudanças aparentemente pequenas, mas que mudaram muito o comportamento dinâmico da moto.

2007 - 2009 - CB400 82

Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Agora se imagina o preço que veria essa 4CC para o brasil iria custar no minimo uns 20 k duvido que não
    A ninjinha tava custando 17k a pouco tempo atras, não sei como está agora ... e essa 4cc chegando por 20k, ia valer muito a pena, mesmo pq anda mais que a ninjinha e o ronco é idêntico de uma 600 esse é o diferencial ... no meu ponto de vista, seria mais lucro pagar 20k em uma dessas, do que 17k na ninjinha ou 15k na gtr.

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Galera, uma moto dessas, é que nem o Richard falou... se essas motos de 2 cilindros já estão com um preço ae na casa de 15 a 20 mil, uma 4 cilindros aumentaria muito o custo, mais ou menos ae em torno de 25mil msm, ae já não compensaria... O mercado brasileiro sempre foi assim,e duvido que mude em alguma coisa, temos que nos contentar com as pequenas que temos aqui, ou então fazer um grande sacrifício pra ter uma motoca maior. Lamentável mais uma vez.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    isso ai é só sonho para nós, enquanto a ninjinha custa 3,999 dólares nos USA, ela vem por 17k aqui kkk seria de mais uma 4 cilindros aqui mais o valor nem ia valer a pena
    Liberdade sobre Duas Rodas

MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    isso ai é só sonho para nós, enquanto a ninjinha custa 3,999 dólares nos USA, ela vem por 17k aqui kkk seria de mais uma 4 cilindros aqui mais o valor nem ia valer a pena
    Por isso eu digo que tenho orgulho de ser Brasileiro, nosso país é tão valorizado que até as motos são mais caras do que nos outros países.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por leo162 Ver Post
    Por isso eu digo que tenho orgulho de ser Brasileiro, nosso país é tão valorizado que até as motos são mais caras do que nos outros países.
    Olhando o valor puro dos produtos, realmente fica complicado.

Se for assim, vê o preço de uma moto na Tailandia, Vietnam ou no Zimbabue, te garanto que os preços serão menores ainda, fazendo a conversão de moeda pura.

Porém, vai ver quem tem condição de comprar uma moto nesses países. Vai ver quanto vale um salário mínimo e quando é o custo de vida desses países.

Na Europa, uma MV Agusta ou uma Ducati custa dinheiro de pinga, mas vai ver o custo de vida de lá, comparado com o daqui.

2007 - 2009 - CB400 82

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    E quem vai iniciar a lenta queda de preços serão as novas marcas. Aposto que a primeira 4cilindro por menos de 20mil para nós será chinesa. Seguido de uns bons anos para que o produto melhore... etc... etc...
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    a moto é linda, sem sombra de dúvidas....
    mas, cetamente, o preço seria absurdo... por uma série de fatores: a alta taxa de impostos, o lucro escorchante praticado pelo fabricante e uma série de outras variáveis...
    naturalmente, comparar o mercado brasileiro pura e simplesmente com o europeu ou asiático é maluquice...
    como o Richard bem falou, se uma moto de alto padrão custa o equivalente a uma meia boca brasileira, compare também o padrão de vida dos caras...
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    E quem vai iniciar a lenta queda de preços serão as novas marcas. Aposto que a primeira 4cilindro por menos de 20mil para nós será chinesa. Seguido de uns bons anos para que o produto melhore... etc... etc...
    Que venha uma 4c chinesa, vai fazer a diferença no mercado ... vamos supor uma hornet 250 4c, se viesse por 20k ... com certeza seria uma boa, melhor pagar 20k nela do que 35 na 600, pq a diferença dela pra 600 é somente a velocidade final, e como pelo menos aqui no rj muitas ruas ainda continuam esburacadas, então velocidade final não quer dizer muita coisa, com certeza eu iria optar pela hornet 250.

Tópicos Similares

1. Hornet
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 09-05-08, 21:10
  2. CB 900 & Hornet
    Por s1nned no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 22-04-07, 10:37
  3. Falcon x Hornet
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 31