fazia uma mesa de centro com ele (só pra constar, se eu tivesse ganho os rolamentos tinha feito um carrinho de lomba, ahhhh bons tempos, hehehehehehe)
e se eu te desse um carrinho de rolimã?
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
sou doido por carros e motos para matar sonho e não a escolha mais viavel ou inteligente : impala ss conversível v8
e se eu te desse a mesma coisa o cartão sem limite com apenas uma compra oque compraria ( perdão eh que achei a pergunta bem bacana e quero ver oque outras pessoas respondem.
Saraiva, eu ia em uma consacionária da Lamborghini e comprava um lote com todas os modelos ja fabricados, ou comprava alguma grande empresa, é essa ia ser melhor, ia dar lucro pra eu comprar o que eu quisesse depois.
e se eu te desse uma nave capaz de viajar entre os planetas instantaneamente?
Eu ia vender ou trocar por uma R1 e roda muito nos asfalto..
E Se eu te desse um Navio?
Transformava em casa e me mudava pra lá, se fosse grande o bastante eu montava uma pista de kart pra me divertir, hehehehehehe
o problema seria sustentar a casa, hahahahaha
e se eu te desse uma mega escavadeira?
Faria uns mega buracos e chamava a galera do sk8 p um half...
E se eu te desse o poder da invisibilidade?
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
Eu entrava no vestiario de alguma equipe de volei feminino
E se eu te desse um FIAT 147 batido???
Se fosse batido no liquidificador beberia ele...
E se eu te desse uma 1100 cc e 1000km lineares de asfalto?
"!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"
Luís Ricardo Dias
Caraca, eu fazia essa reta inteira numa só tacada, dando no bucho da moto, quando acabasse a gasosa eu enchia o tanque e continuava, e quando terminasse a reta, eu dava meia volta e fazia tudo de novo, até eu cansar ou morrer de velhice, só parava pra comer, mijar, cagar e certas obrigações com a patroa.
e se eu te desse um pinguim?
Procuraria o Ibama pra cuidar da melhor maneira, pois eu não ia saber cuidar.
E se eu te desse uma moto zero com a bengala riscada?
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Envelopava a bengala, e talvez o resto da moto tb, hehehehehehehe, tudo com adesivo carbono
e se eu te desse três passagens de avião, ida e volta, de primeira classe, pra qualquer lugar do mundo, com todas as despesas pagas? ia pra onde?