Deve ser seguro corporativo: varias pessoas pagam uma mensalidade e quando acontece algo com alguma moto e rateado o valor para todo mundo. Não presta e só dor de cabeça quando precisa, seguro mesmo são aqueles que são cadastrados na SUSEP. Ex: sul América / Bradesco / banco do brasil / mapfre / porto seguro etc...
Tenta fazer um seguro de moto abaixo de 2007 na sul america para vc ver a resposta. 'Não fazemos seguro de motos abaixo de 2007'.
Foi isso que falei sobre seguro
e
Em relação a peças: O brasil tem sim uma lei que determina que fabricas continuem produzindo peças de veículos que saíram de linha, mais não e esse tempo todo e sim, 5 anos depois do ultimo veiculo que saiu da produção. Ex? twister o ultimo modelo foi 2008 então eles fabricam peças ate 2013 depois disso fica por conta do estoque da fabrica.
Entenderam?
---------- Mensagem adicionada às 18:58 ---------- Mensagem anterior foi às 18:35 ----------
ESSE E O FORUM QUE ESPLICA O TEMPO DE FABRICAÇÃO DE PEÇAS
http://www.htforum.com/vb/showthread...nic-TH42PV70LB
so tem no Nordeste www.tstgarantiaveicular.com.br
---------- Mensagem adicionada às 00:27 ---------- Mensagem anterior foi às 00:21 ----------
Amigão eu não pago nada de Rateio!!! meu valor é fixo e tem sim o rateado porem não participo!
e digo mais tenho muitos amigos que usam o seguro que participo e ja precisou inclusive em caso de roubo!
e a segurada cobriu dando uma moto nova a ele.
amigão quanto a sul america ela faz seguro de moto até ano 2001 ok? e não fiz com ele pois cobraram um absurdo
so eu sendo muito otario mesmo pra fazer.
pago uma merreca do meu seguro e tenho certeza de garantia,ate mesmo porque conheço lojas credenciadas
a seguradora.. eu não dou murro em ponta de faca,antes de fazer fui sondar todo sistema ate ver que realmente
era seguro assinar contrato com eles.
Última edição por Yuri_RN; 23-04-12 às 19:24.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Segue explicação da seguradora corporativa, umas das melhores do nordeste: TST
http://www.tstgarantiaveicular.com.b.../como_funciona
E seguro a parti de 2001??? que historia e essa colega, todo mundo sabe que sul América e porto seguro só faz seguro com moto ate 3 anos de uso. Sei disso pq tenho uma irma que trabalha em uma dessa seguradora e eu já estou com ela desde 2006 quando peguei a moto, eles só renovam se eu cancelar e decidir fazer novamente eles não fazem pq minha moto e 2007 e olhe que eu tenho bonificação 6, então pq com vc faz esse seguro sendo tua moto 2001, acho que vc fez cotação com a mapfre que faz seguro a partir de 1980, ai sim eu acreditaria mais com a sul América e porto seguro , fica impossível acreditar nisso a prova seria vc tentar uma simulação pelo site delas ai quando colocar o ano eles informam que esta fora da data minima de seguro.
Bem Quanto a TST eu sou um cliente satisfeito,e não assinei plano de rateio o meu plano é de valor fixo.
e quanto a Sul america quer apostar algo???? tenho ate como provar! tenho o papel da simulação que
enviaram pra mim via e-mail.
mande seu e-mail que eu envio a simulação que recebi da Sul america.
Última edição por Yuri_RN; 23-04-12 às 19:22.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Estamos discutindo sobre o quanto a CB500 do rapaz que mora aqui al lado e conservada não é?
Não vamos misturar as bolinas e entrar em confronto, BLZ?
Em relação ao Seguro da Sul America, realmente fiquei curioso então favor envia essa simulação: [email protected]
E em relação a TST, te digo que se ligue nela pois tenho amigos que ficou no prejuízo em partes..
Mim add no msn que te explico tudo, blz..
Rapaz a TST não tem uma reclamação aqui na cidade,e como eu disse um amigo tem empresa que presta serviço
pra TST e foi isso que me fez assinar com eles.
tive também contato com um amigo que teve a moto tomada de assalto e ja esta rodando com outra moto nova.
e estou enviando a simulação que recebi via Fax.
---------- Mensagem adicionada às 09:57 ---------- Mensagem anterior foi às 09:48 ----------
E-mail enviado.
iai Psilva viu o e-mail??? faz ou não seguro de moto 2001 a Sul america.. mandei pra você o e-mail a dias..
so confirma ai se eu tava mentindo fica feio pra mim![]()
Liguei para la e eles informaram que no caso de moto abaixo de 250cc faz com 3 anos, de 250cc ate 500cc eles fazem ate 10 anos e acima de 500cc e ate 20anos de uso.
Então nem eu nem vc estavamos errado e sim o vendedor que nao explicou isso.
Empatou: Yuri 1 x 1 Psilva
Última edição por Yuri_RN; 28-04-12 às 01:52.
Enquanto isso...
HONDA - CB 500 - 02/02 - R$ 13.800,00 - SHOPCAR
que isso?
uma cb 500 + titan 150 = cbtitan650