Meu seguro ficou em 1035 pelo banco do brasil, mas tenho um desconto lá, fora que ta segurado 80% do valor do bem. Mas ta muito bom
Cabei de ir na CC galera, vai ter mudança na NEXT, daqui 1- 2 semanas irao trocar os rolamentos da caixa de direçao, entao todos que irão fazer a revisao de 1000KM já vao ter os rolamentos trocados.E quem já passou da revisao favor entrar em contato com a CC ( disse que as CC irão ligar para os clientes) . Motivo da troca: Baixa durabilidade. Quando falo baixa nao segnificar que ele vai durar 500KM, 1000km etc. Ele apenas nao vai durar o que a dafra espera. É isso, a minha esta com 505 KM e na revisao de 1000 eles irao ser trocados, abrass
as pequenas da suzuki nao sao suziki sao da Haojue
que sao fabricadas na china.
e eu nao tenho preconceito com produto chines minha propia moto e uma yes
E hoje em dia Taiwan e um dos paises
mais desenvolvido da regiao inclusive tem um dos edificios mais alto do mundo o taipei 101
Taiwan tbm e o lugar onde surgio uma das maiores marcas de celulares a HTC
entre outras coisas....
entao isso nao quer dizer que 1 produto taiwanes seja igual aos chineses...
tipo cel xines mp45 x os htc por ex
so porque o pais foi colonia da china quer dizer que tudo que e fabricado la e chines??? kkkk
faz me rir... a cbr250 ai tbm e feita la... e uma xing ling tbm ne?
Última edição por jott257; 31-05-12 às 19:15.
Muito bom saber cara, quando fizer minha revisão de 1000km irei perguntar sobre a troca dos rolamentos. Infelizmente existe muitas pessoas desonestas, meu primo trabalha em um oficina e já escutei coisa até que deus dúvida e olha que é autorizada da Toyota.
Agora é legal saber que a Dafra está tentando manter qualidade em suas motos, prova que está tentando mudar a impressão deixada pelas primeiras motos, como a Speed 150.
A minha NEXT já foi pra concessionária de carretinha... Um bom atendimento da Dafra, me surpreendeu. Como eu tinha dito em outro post, comentei na "migué" que a minha era muito "mole", a suspensão traseira, na estrada - isso no site da Dafra mesmo. Falei que a moto como um todo era excelente, mas que deixou a desejar nesse ponto. No mesmo dia me responderam e passaram o caso pra concessionária onde comprei. A concessionária me ligou no outro dia dizendo que ia buscar a moto pra ver o que estava acontecendo... Agora não sei é exatamente um problema de suspensão ou alguma coisa desalinhada na ativação da moto, mas estava um pouco instável.
Está na concessionária ainda, vamos ver se eles me dão algum parecer sobre a moto. Já ajudaria se eles dessem mais pressão ma mola pra ela ficar mais firme, a traseira.
Mas me surpreendi com a prontificação da Dafra pra resolver o problema, acho que as coisas estão mudando mesmo, e talvez essa moto mude um pouco a cara da Dafra.
Vamos torcer para que sim, para assim mudar um pouco o mercado, equilibrar mais e consequentemente termos produtos de qualidade independente da marca com preços mais justos!
Fala galera, para quem já tem a NEXT da uma conferida se o cabo do tanque está na posição correta para não ter o mesmo problema que tive.
http://imageshack.us/photo/my-images/805/img023y.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/600/img024nh.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/16/img025mi.jpg/
Talvez tenha me expressado errado, essa posição foi como encontrei, ontem levei na concessionario e eles posicionaram na posição correta, irei postar uma foto, mas o correto é passando à direita do motor. Na foto está a posição errada para a galera ficar atento como não deve estar.
FernandoMG, Obrigado pelas dicas, depois verificarei a minha...
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Falando nisso, um cálculo louco que obtive, deu pra ver que a NEXT é capaz de atingir velocidade máxima real, até o corte, que fica na faixa de 9500, algo por volta de 156~157km/h.
Isso toda original... sem alterações de pneu, rodas e outras coisas.
A moto realmente é linda, o problema em si não é particularmente ela, mas sim as concessionarias!!! Comprando uma Dafra, Kasinski e afins você fica dependendo de concessionaria para ter manutenção!!!!!
[b]Orange Metallic!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0
[b]Visitem:
http://www.hpdopassat.com.br
[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]
Então Fernando, esse foi um cálculo matemático levando em consideração algumas coisas as reduções de engrenagens. Na verdade isso seria numa condição ideal, e ainda assim há uma perda de pelo menos uns 5% de eficiência na transmissão da árvore do motor até a roda. Ela deve chegar por volta de uma velocidade de corte real a uns 148km/h, adicionando a isso o erro do velocímetro (o meu ficou em 9%), ela cortaria a velocidade final em 162km/h aproximadamente, seria o que ela conseguiria chegar no velocímetro.
não desmerecendo ninguem. Mas
Quando forem avalia os comentários de alguem que comprou uma moto . é importante verificar qual moto a pessoa tinha.
ex: o camarada tinha uma CG 95 e compro uma CB300, DUVIDO que ele ache alguum defeito na moto.....
Bom mesmo é alguém que teve uma 250cc ou andou numa. e compro ou andou na Next. Ai sim da pra ter uma base legal!!
Vi uma turma falando que a moto está fazendo 36km/L. Cara isso é muito !! se for média da média (não adianta numa abastecida da 36 na outra 20km/l) é Muito bom
eu me arrasto com a fazer250 pra faze 32 e é uma das motos mais economicas!!