Tambem não vi logica nenhuma nessas historia, pra não travar a roda de traz voce tem que dosar a força, raramente nao trava, tem que treinar, ai voce nao se apavora quando a traseira sair de lado
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Se for uma saida de traseira "planejada" e doido... mas num meio de uma curva fika tenso :lol:
Cara acho q pra travar um freio msm q sendo traseiro e dificil soh, e questao de custume.. claro q se o cara sabe q pode travar ele nao vai senta o pe no freio neh? acho q seria uma idea mais pro lado do Visual... mas um desses na Yes ia ser um caso a parte.. freio traseiro da Yes um lixo :NOOK: .. constatemente tenho q regular, pra poder fika + ou -
pega uma street(titan, ybr, qualquer raio), e vai numa rua de terra, com akelas terra branca, solta sabe.., estilo areião.. e vai a uns 70, 80.., vc ve um burado., qq vc faz ?, aperta os 2 freio de uma vez sem dó ?
asfalto, se travar a traseira é só mais um pedaço de borracha escorregando..,
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Entao cara seguinte andei pesquissando bastante sobre esse kit e acredito que não fique tão bruto assim, ja que ele é composto por pinça de freio simples das 125/150, com o disco de uma falcon de 220 mm. Só que claramente vai depender do modo de uso do motorista, se não é chão mesmo!
Ai o site tenho ate uma pergunta ao vendedor sobre isso que eu acabei de explicar:
Kit Freio A Disco Traseiro Titan 150cc Disco Completo - R$ 398,99 no MercadoLivre
Não leve a vida tão a serio, afinal voce nunca sairá dela vivo mesmo!!!
Dois anos depois surge um coment auhsuhasuhausuhas
Não leve a vida tão a serio, afinal voce nunca sairá dela vivo mesmo!!!
mesmo que o topico seja antigo... eu li uma vez em algum lugar dizendo que tem que estar no doc esse freio a disco traseiro, se nao, pode ganhar uma multa... nao sei se isso é verdade !
Bem aqui em jundiai tem uma loja que vende e instla...acho que tudo fica uns 700 reais. Tem pra yes tb...mesmo preço, mas não é a pronta entrega. Mas...acho que pra 125cc/150cc a dupla disco na frente e tambor atras ja ta de otimo tamanho pra quem anda dentro dos limites de velocidade.