Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 202
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    é só anotar aquela tabela em algum lugar que não tem erro!
    regulo luneta com 3 ou 4 tiros!

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    PCP ou CBC?
    Pcp msm, é isso q o Guilherme falou msm, cara tem muita arma boa, aconselho a vc ir em um desses torneios de tiros, e dar alguns tiros em algumas armas, e vê qual vc vai gostar mais, quero comprar outra só q pra precisão a distancia msm, hj tava brincando aqui em casa, em uma distancia de 20 a 23 metros estava acertando latinha de cerveja, sem luneta, já peguei a manha da minha carabina, o q gostei na minha é q ela atravessa tudo msm, muito show, agora é só ficar na butuca e esperar os ratinhos passarem lá no salao, uahuahuahuhauha....

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post

Stone nao cheguei a ler tudo lá, mais serve p qualquer tipo de carabina e luneta? Tenho visto alguns vídeos, e as carabinas q o pessoal regula as lunetas sao mais sutis os tiros, já a minha tem mais impacto.

- - - Updated - - -

Ai stone vc q entende mais que eu, vê se vale a pena

http://www.bomnegocio.com/rio_de_jan..._10589080.htm?

So q ele cai p 400,00
    Última edição por djleo; 19-06-12 às 20:27.

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Aí tem que ver a luneta adequada para a sua arma, mas a tabela é padrão, montra a quantidade de clicks que precisa dar para mover 1cm o ponto de impacto.

Eu coloco um alvo numa distância conhecida, dou dois tiros, se estiverem agrupados meço a distância do centro do alvo, corrijo com os clicks e o próximo tiro já vai no centro ou muito próximo a ele!

Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    regular luneta é facil... bom depois que aprende né hehehe
    é basicamente o que o stone falou segue isso que nao tem erro
    eu ia na bruta mesmo até aprender tacava a chave nos clicks e ia acetando a meu gosto...

Data de Ingresso
    Feb 2010
    GuilhermeDF qual a Madeira q vc usou p fazer a coronha??? É facio de cortar e lixar?

(Albert Aisten)

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    As carabinas PCP tem que encher sim mas um cilindro cheio da uns 30 tiros bons....
    ja as de mola vc só tem que armar...

a dica é vc comprar uma carabina mais fulerazinha pra ver se gosta mesmo ai depois vc parte para as mais caras...
    é igual quando agente começa com as motos... tem a hierarquia biz cg cbx nx4 cb cbr e por ai vai...
    Eu ja atirava de carabina so nao tinha conhecimento de marca aqui em casa tinha uma Rossi eu acertava Palito de fosforo,eu pendurava um sino com corda de Nylon e torava o Nylon e nunca usava luneta..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Pcp msm, é isso q o Guilherme falou msm, cara tem muita arma boa, aconselho a vc ir em um desses torneios de tiros, e dar alguns tiros em algumas armas, e vê qual vc vai gostar mais, quero comprar outra só q pra precisão a distancia msm, hj tava brincando aqui em casa, em uma distancia de 20 a 23 metros estava acertando latinha de cerveja, sem luneta, já peguei a manha da minha carabina, o q gostei na minha é q ela atravessa tudo msm, muito show, agora é só ficar na butuca e esperar os ratinhos passarem lá no salao, uahuahuahuhauha....
    Aqui não tem torneio de carabina.. os cara atira de .38 Especial,PT .380 Glock uns gosta de .40 e ai por diante..
    aqui nem rola algo de carabina..

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Eu ja atirava de carabina so nao tinha conhecimento de marca aqui em casa tinha uma Rossi eu acertava Palito de fosforo,eu pendurava um sino com corda de Nylon e torava o Nylon e nunca usava luneta..

- - - Updated - - -

Aqui não tem torneio de carabina.. os cara atira de .38 Especial,PT .380 Glock uns gosta de .40 e ai por diante..
    aqui nem rola algo de carabina..

Boa, entao compra uma 12 e seja feliz rsrsrsrsrsrsrsrs só tu mesmo Yuri kkkkkkkk

(Albert Aisten)

Data de Ingresso
    Jul 2011
    a cara esqueci de te relatar isso

então vamos lá... fazer uma coronha exige um pouco de conhecimento em marcenaria e algumas medidas... pra mim coisa simples mas pra alguns coisa complicada....

como tinha falado pra fazer a coronha vc vai ter que balancear ela...no caso depois de pronta a coronha tem que ter entorno de 15% menos o peso total da ferragem da arma.... pra isso vc vai ter que pesar.... e dependendo da madeira que vc usar isso sera impossível e vc terá que usar calços de chumbo atras da soleira da arma.... o bom é vc contornar um desenho da coronha da sua arma num papelão. e depois riscar as modificações que vc quer fazer e recortar....ai vc risca na prancha da madeira que vc vai usar...
    corta o contorno com a tico tico e com um disco de lixa e uma furadeira comece a arredondar ela baseando no modelo que vc escolheu.....para isso seria bom vc ter varias fotos detalhadas da coronha que vc prentende fazer...

as ferramentas basicas sao: uma prancha de madeira de uns 4,5cm de espessura com o comprimento passando uns 5cm pra cada lado da medida total da sua coronha...com a altura de uns 30cm (dependendo do modelo que vc escolher vc faz duas coronhas)
    serra tico tico, ou serrote(se vc quiser se matar serrando hehehe)
    um bom jogo de formão devidamente amolado
    furadeira (disco de lixa, lixas de diversas numerações, brocas de varios tamanhos)
    lixas 80/120/180/220/320/380/400/600
    selador incolor... verniz a escolha(tem varias tonalidades de verniz vc escolhe)
    um pedaço de borracha de 1 ou 2 cm de espessura pra fazer a soleira...
    e paciência hehehehe

as madeiras vc pode usar: imbuia/frejó/cedro/ipê roxo/ laminado
    a madeira que acho melhor de trabalhar é cedro... tem uma boa cor é macia para cortar e resistente, frejó é bom tbm tem muitas veias da um acabamento legal ipê e imbuia nunca usei (nao encontrei a prancha pra vender aki e sao mais caras) e o laminado é basicamente o maderite branco que vc compra e cola uma prancha na outra pois o mais grosso é de 2,5 cm e faz ... tem um bom acabamento se souber trabalhar e deixa uns nós bem lindos tbm....

qualquer duvida só pergunta ai... falow abraço manim

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Show Guilherme valeu pela dica, tenho tico tico, tenho uma lixadeira, vou tentar aqui p ver o q sai, eu tenho a coronha antiga q ta quebrada da rossi.

(Albert Aisten)

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Show Guilherme valeu pela dica, tenho tico tico, tenho uma lixadeira, vou tentar aqui p ver o q sai, eu tenho a coronha antiga q ta quebrada da rossi.
    mais uma dica na pintura....depois de usar a ultima lixa (600) vc aplica o verniz de preferencia com compressor... uma demão... deixa de um dia pro outro e taca a lixa 360 e depois a 400 e a 600... depois passa outra demao e repete o precedimento...faça isso 2 a 3 vezes
    pq fazer isso???..... é pra tirar os fiapos que ficam mesmo depois que vc lixa a madeira isso nao deixa a madeira ficar aspera depois da pintura final...

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Aqui Guilherme eu tenho uma lixadeira dessas, vai dar uma ajuda né, eu comprei p lixar as paredes lá de casa

Makita do Brasil Ferramentas Eltricas

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Anotar naooooo, favor nao apague esse tópico nunca....

(Albert Aisten)

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Aqui Guilherme eu tenho uma lixadeira dessas, vai dar uma ajuda né, eu comprei p lixar as paredes lá de casa

Makita do Brasil Ferramentas Eltricas

- - - Updated - - -
    Anotar naooooo, favor nao apague esse tópico nunca....
    cara pra te ser sincero nao ajuda muito nao só mais nas laterais saca pq na parte de tras vc vai arredondar... talvez ajude eu mesmo nunca tive oportunidade de usar a minha.... roubaram antes de eu usar pra valer....

mas testa ai e fala pra gente.... modestia a parte eu sou bom com enjambraçoes e inventos saca hehehe ja fiz uma coronha pra um mosquete de um tenente coronel amigo meu ja fiz uma para 12 de um amigo dele fiz coronhas pra minha carabina

um dia eu ainda vou fazer uma replica desse rifle aki um barret m82 cal .50 esse rifle é muito fod#...

aki nesse bolg tem mais informaçoes sobre ele
    http://landcombatcb.blogspot.com.br/...7-o-fuzil.html

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Só cuidado porque simulacro (réplica) de arma de fogo é poibido.

Mas voltando as coronhas, eu já não gosto muuito de acabamento com verniz, acho que fica muito artificial. Na minha que eu tinha feito e numa que estou restaurando faço acabamento com óleos, de linhaça ou de tungue, mas pelo que li o de tungue é melhor
    Primeiro lixo ela até uma lixa 200 mais ou menos, diluo o óleo com aguarrás na proporção de 50% pra penetrar melhor na madeira. Passo na madeira e faço um lixamento, limpo com uma estopa seca, depois passo novamente, deixo uns 15 min e limpo com uma estopa seca. Faço isso todo dia, leva as vez até mais de uma semana, depende do estado da madeira (muito ressecada). E sempre vou diminuindo a lixa, até chegar numa 600. Agora comprei uma cera de carnaúba para passar depois do óleo para ficar mais impermeabilizado. Fica um acabamento lindo, brilhante meio acetinado, fica natural, sem aquela aparência de verniz, em algumas armas de fogo novas vem esse tipo de acabamento, apendi isso num site de cutelaria artesanal, também estou fazendo num cabo de uma faca que fiz, vai ficar bem massa também!

Olhem como está ficando mais ou menos na metade do processo, reparem o tanto que está contaminada com óleo mineral, coisa que nunca mais sai, por isso cuidado, na madeira se usa somente óleo vegetal!

Guilherme, você que entende um pouco mais, você sabe como é feita uma coronha dessas?

Me parece que são laminados de cores diferentes prensados e colados com resina, será que é isso mesmo?

Uma coronha desse estilo numa carabina de pressão ficaria lindo!

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Tava pesquisando aqui olha o q achei, é uma Hatsan de PCP 5.5 mod. BT65 RB, a arma é um canhão, podendo chegar a 360 m/s com precisão. Queeeee issssooooo, show quero uma, haaaaa o problema é o preço aff...
    Carabina de PCP Hatsan BT65 RB - 5.5mm - Preto - Carabina de presso | Armas de Presso | Pistola de presso | Faca de sobrevivncia Cabana Sport

(Albert Aisten)

Data de Ingresso
    Nov 2005
    To de férias essa semana, dia de chuva, já dei uma geral na moto e agora vou tentar fazer a famosa oxidação negra com banho de sais na minha rossi antiga, vamos ver oque sai!

Tópicos Similares

1. '02 Pursuit' é a moto movida com ar comprimido!
    Por Matheus! no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-12, 21:04
  2. Moto movida à Ar Comprimido
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 26-08-08, 21:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem