Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Vc consegueria ser totalmente vegetariano??

Vc consegueria ser totalmente vegetariano??

e ai topa???

consegue

eu nao

nao vivo sem carne nem depois de morto kkkkkkk
    Última edição por Yuri_RN; 02-07-12 às 07:22.
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Seria uma boa! Gasto uns 20 reais por semana só com carne, só pra mim e pra mulher. Mas não tem jeito! Como todo bom gaúcho o churras faz parte do cardápio.

Apesar de gostar mais de um bifão... guizado com mliho, ervilha e pimentão... galinha frita... carne de porco... bolinho de carne... ensopado com batata... uma carne de panela de vez em quando...

Parei! Não chega a falta de sono a essa hora, agora começou a me dar fome!
    Última edição por magrao tk; 02-07-12 às 03:49.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Rodolfo por favor tente não criar mais tópico com o Titulo,assim,pois,fica,fora,dos,Padrões do forum.

tópico editado.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    esse negocio de vegetariano ne pra mim não ... sou loko por carne

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Eu conseguiria, mas a vida teria bem menos graça. hsiuashiuahsiaushauishaish
    De boa eu ja fiquei 3 dias sem comer carne por uma aposta, e não recomendo.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    cara conheci um cara quando estava no quartel ele e a mulher dele eraa vegetarianos... ai conversando com ele e tals decido tbm entrar nessa onda... fiquei ainda uns 4~5 meses nessa... e cara posso te garantir tem uma diferença lascada no organismo...exemplificando é o mesmo que vc pegar um motor que ta com o bura ruim e acerta-lo... agente se sente bem melhor e tals...inclusive a merda da gente muda perdemos peso... é uma boa.. mas nao consegui passar mais tempo.... acho que por falta de força de vontade mesmo pq nao muda muita coisa nao... da pra comer carne de soja que inclusive é bem gostosa... bastante verdura e fruta... é realmente interessante.....

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Ja pensei no caso quando tinha uma namorada que era..,
    minha conclusão depois ?, Jamais !! 2 dias sem carne ja começo a passar mal.., fraqueza, falta de atenção..

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    que cor seriam as fezes se comessem só alface? ^^

Última edição por Rafael WF; 02-07-12 às 19:29.

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    que cor seriam as fezes se comessem só alface? ^^
    cara realmente mudam sim....ficam mais claras as dores de barriga e gazes fedorentos praticamente somem...
    e para esclarecer tem gente que pensa que se tornar vegetariano vc vai comer somente leguminosos e frutíferos....

cara vc come de tudo menos derivados de carne...inclusive excesso de proteína contribui para o envelhecimento precoce...
    um grande exmplo disso sao os monges budistas que nao consomem nenhum derivado de carne e tem uma grande longevidade...

acho que parei mais por falta de apoio aki em casa...galera se amarra num bifao... mas se morasse sosinho ou com uma mulher que topasse essa ideia com certeza eu estaria nessa....

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Bom, ovo tá valendo né KKKKK !!!

Nada que um bom faijáo com arroz um macarrãozinho e dois befe de zói KKKKK

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom, ovo tá valendo né KKKKK !!!

Nada que um bom faijáo com arroz um macarrãozinho e dois befe de zói KKKKK
    é o ovo eu comia... mas ja conheci uns caras totalmente lokos com essa parada... caras nao usavam nada que tem derivados de animais tipo oleos shapoo sapatos e por ai vai... se vc soubesse o tanto de coisa que se aproveita de um boi...tem gente que acha que se aproveita somente a carne e o couro...enganados estao....

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    é o ovo eu comia... mas ja conheci uns caras totalmente lokos com essa parada... caras nao usavam nada que tem derivados de animais tipo oleos shapoo sapatos e por ai vai... se vc soubesse o tanto de coisa que se aproveita de um boi...tem gente que acha que se aproveita somente a carne e o couro...enganados estao....
    Qunado negócio puxa para esse tipo de paranóia fica meio complicado e estranho,e começa a soar meio bichinha !!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Eu não costumo comer salada, se um dia por uma emergência só tiver isso eu como, já fiz o teste, mas prefiro não comer, quanto a minha saúde está ótima, melhor que de muitos familiares meus que tem alimentação mais correta minha dieta é a seguinte, acordo e vou trabalhar sem comer, almoço umas 3 servidas generosas, chego em casa as 18:30 como umas 2 servidas de comida, depois la pelas 21:00 mais 2 servidas. Tenho 1,82 m e 80 kg não pratico exercícios, no maximo carrego algum material que vendo esses dias vendi uma bobina de cabo que pesava 75 quilos e levei na boa, sei la pra quem não faz exercícios e não tem uma dieta balanceada eu to bem.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Eu não costumo comer salada, se um dia por uma emergência só tiver isso eu como, já fiz o teste, mas prefiro não comer, quanto a minha saúde está ótima, melhor que de muitos familiares meus que tem alimentação mais correta minha dieta é a seguinte, acordo e vou trabalhar sem comer, almoço umas 3 servidas generosas, chego em casa as 18:30 como umas 2 servidas de comida, depois la pelas 21:00 mais 2 servidas. Tenho 1,82 m e 80 kg não pratico exercícios, no maximo carrego algum material que vendo esses dias vendi uma bobina de cabo que pesava 75 quilos e levei na boa, sei la pra quem não faz exercícios e não tem uma dieta balanceada eu to bem.
    Somos quase sórsia na alimentação,peso e altura KKKKK!!!

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Somos quase sórsia na alimentação,peso e altura KKKKK!!!
    Espero que na saúde também, ha muitos anos eu não sei o que é ficar doente, nem sequer uma gripe, nunca quebrei um único osso hehehe

Tópicos Similares

1. Iniciante - totalmente
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 10-04-12, 07:25
  2. Yamaha R1 Totalmente Cromada!
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-10, 19:08
  3. Minha Intruder perdeu totalmente a força
    Por soninho no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 10-04-10, 13:53
  4. Existe painel totalmente digital para moto?
    Por junior_vieira no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 17-11-06, 15:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem