Vc consegueria ser totalmente vegetariano??
e ai topa???
consegue
eu nao
nao vivo sem carne nem depois de morto kkkkkkk
Vc consegueria ser totalmente vegetariano??
e ai topa???
consegue
eu nao
nao vivo sem carne nem depois de morto kkkkkkk
Última edição por Yuri_RN; 02-07-12 às 07:22.
Seria uma boa! Gasto uns 20 reais por semana só com carne, só pra mim e pra mulher. Mas não tem jeito! Como todo bom gaúcho o churras faz parte do cardápio.
Apesar de gostar mais de um bifão... guizado com mliho, ervilha e pimentão... galinha frita... carne de porco... bolinho de carne... ensopado com batata... uma carne de panela de vez em quando...
Parei! Não chega a falta de sono a essa hora, agora começou a me dar fome!
Última edição por magrao tk; 02-07-12 às 03:49.
Rodolfo por favor tente não criar mais tópico com o Titulo,assim,pois,fica,fora,dos,Padrões do forum.
tópico editado.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
esse negocio de vegetariano ne pra mim não ... sou loko por carne
Eu conseguiria, mas a vida teria bem menos graça. hsiuashiuahsiaushauishaish
De boa eu ja fiquei 3 dias sem comer carne por uma aposta, e não recomendo.
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
cara conheci um cara quando estava no quartel ele e a mulher dele eraa vegetarianos... ai conversando com ele e tals decido tbm entrar nessa onda... fiquei ainda uns 4~5 meses nessa... e cara posso te garantir tem uma diferença lascada no organismo...exemplificando é o mesmo que vc pegar um motor que ta com o bura ruim e acerta-lo... agente se sente bem melhor e tals...inclusive a merda da gente muda perdemos peso... é uma boa.. mas nao consegui passar mais tempo.... acho que por falta de força de vontade mesmo pq nao muda muita coisa nao... da pra comer carne de soja que inclusive é bem gostosa... bastante verdura e fruta... é realmente interessante.....
que cor seriam as fezes se comessem só alface? ^^
Última edição por Rafael WF; 02-07-12 às 19:29.
cara realmente mudam sim....ficam mais claras as dores de barriga e gazes fedorentos praticamente somem...
e para esclarecer tem gente que pensa que se tornar vegetariano vc vai comer somente leguminosos e frutíferos....
cara vc come de tudo menos derivados de carne...inclusive excesso de proteína contribui para o envelhecimento precoce...
um grande exmplo disso sao os monges budistas que nao consomem nenhum derivado de carne e tem uma grande longevidade...
acho que parei mais por falta de apoio aki em casa...galera se amarra num bifao... mas se morasse sosinho ou com uma mulher que topasse essa ideia com certeza eu estaria nessa....
Bom, ovo tá valendo né KKKKK !!!
Nada que um bom faijáo com arroz um macarrãozinho e dois befe de zói KKKKK
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
é o ovo eu comia... mas ja conheci uns caras totalmente lokos com essa parada... caras nao usavam nada que tem derivados de animais tipo oleos shapoo sapatos e por ai vai... se vc soubesse o tanto de coisa que se aproveita de um boi...tem gente que acha que se aproveita somente a carne e o couro...enganados estao....
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Eu não costumo comer salada, se um dia por uma emergência só tiver isso eu como, já fiz o teste, mas prefiro não comer, quanto a minha saúde está ótima, melhor que de muitos familiares meus que tem alimentação mais correta minha dieta é a seguinte, acordo e vou trabalhar sem comer, almoço umas 3 servidas generosas, chego em casa as 18:30 como umas 2 servidas de comida, depois la pelas 21:00 mais 2 servidas. Tenho 1,82 m e 80 kg não pratico exercícios, no maximo carrego algum material que vendo esses dias vendi uma bobina de cabo que pesava 75 quilos e levei na boa, sei la pra quem não faz exercícios e não tem uma dieta balanceada eu to bem.
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...