Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 139

Tópico: Fazer 250 Flex

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    A Fazer roda no álcool. Tinha um usuário que rodou mais de 40mil km com a Fz dele no álcool puro.

Eu fiz isso na Fz pra testar e foi que foi. Mas na estrada andando acima dos 8mil RPM a luz da injeção acende e acusa erro no sensor de temperatura. Ela não engasga, não pára nem nada. 5 minutos parado e a luz da injeção apaga e dá pra seguir de boa novamente, mas mantendo o giro abaixo disso.

Mas eu acho que deveria lançar uma só a ácool. Esse negocio de motor pato é uma merd@.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Blaugusto, será que as injeções nas pequenas Hondas por ai não precisam melhorar ainda? Ja houve casos em que andei com 4 tanques de álcool e o painel sequer apontou que eu estava usando mistura, achei muito estranho isto, fora que eu queria saber se a mesma injeção das pequenas são usadas nas grandes.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Bom, tudo que eh honda precisa melhorar, neh??
    Huehuehuehuehue...

A central de injecao dessas motos sao boas, falhos sao os sensores e tudo mais.
    Acham que a yamaha esta demorando tanto a trazer injecao flex so por preguica?? Sao anos e mais anos de testes serios.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    tinha uma revista que mostrava uma ybr com injeção em testes bem antes de lançarem a fazer e lander. provavelmente se a yamaha lançar com injeção não vai ser meia boca.
    eu tambem não sou muito desse negócio de flex, até porque o sistema faz tudo direitinho como acertar o ponto de igniição, mistura do combustivel, etc, mas não faz o principal que é acertar a taxa de compressão que no alcool é pra ser mais compremida que na gasolina.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    ainda não me entra na cabeça

a Yamaha foi a primeira marca a desenvolver sistema flex para motos, uns 2 anos antes da Honda..mas não lançou e só agora lança

devia demitir toda a diretoria dessa yamaha..qta burrice
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tinha uma revista que mostrava uma ybr com injeção em testes bem antes de lançarem a fazer e lander. provavelmente se a yamaha lançar com injeção não vai ser meia boca.
    eu tambem não sou muito desse negócio de flex, até porque o sistema faz tudo direitinho como acertar o ponto de igniição, mistura do combustivel, etc, mas não faz o principal que é acertar a taxa de compressão que no alcool é pra ser mais compremida que na gasolina.
    Tb penso assim. Os motores de carro flex ou motos grandes ate tem recursos para trabalhar com taxa de alcool, mesmo com gasolina. Mas as mono a ar... o bicho pega.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    A Fazer roda no álcool. Tinha um usuário que rodou mais de 40mil km com a Fz dele no álcool puro.

Eu fiz isso na Fz pra testar e foi que foi. Mas na estrada andando acima dos 8mil RPM a luz da injeção acende e acusa erro no sensor de temperatura. Ela não engasga, não pára nem nada. 5 minutos parado e a luz da injeção apaga e dá pra seguir de boa novamente, mas mantendo o giro abaixo disso.

Mas eu acho que deveria lançar uma só a ácool. Esse negocio de motor pato é uma merd@.

fez alguma média ?, rodo qts km +/- ?

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Nem fiz a média. Rodei pouco, uns 200km e quando abasteci deu mais de 33km/l

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Vo ai pra compinas fazer um cursinho de pilotagem contigo.., se eu conseguir mais de 30 no alcool com a minha 150 ainda te dou uma grana ^^

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Rapaz nem fiz esse teste e acho que nem compensa(pelo preço que se encontra o Álcool) mas interessante.... me diz blau quanto chegou a fazer com gasolina?

Essa média é rodando na cidade? ou estrada?
    Última edição por speedFan; 12-07-12 às 10:32.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Pessoal mas alguém sabe de data oficial para lançamento? A dona honda fez um monte de lançamento sem um aviso prévio e até agora nada da yamaha.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Pessoal mas alguém sabe de data oficial para lançamento? A dona honda fez um monte de lançamento sem um aviso prévio e até agora nada da yamaha.
    Yamaha é Yamaha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Venha que eu pago a carne choccoli.

Speed, fez mais de 33, mas fiz a conta por cima. Foi misto de estrada e cidade.

Ontem após 120km na reserva botei 20 conto de álcool. Rodei uns 60km a toa pela cidade.
    Hje de manhã ela chorou, rateou, engasgou... não gostou não. rsrsrsrsrs...

Da outra vez tinha ido numa boa.
    Parei no posto e botei 10 real de gasosa que ficou legal.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    a honda fez um flash back, relançou 2 motos que tinham saido de linha.

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Nossa blaugusto faz isso nao vei, eu fiz uma única vez na fazer ela fico uma bosta acendendo a luz da injecção, falhando, tive que tirar o tanque e secar todo ele pra depois encher com gasolina, se teve um caso de durar 40 mil com álcool foi sorte, porque se nao me engano foi o tqf que usou 40 mil km no álcool mas pouco tempo depois ele teve que trocar a bomba de combustível nao vale a pena, vai estragar a sua moto, a fazer já eh bem económica na gasolina.
    Moto é tudibão!

Tópicos Similares

1. fan 150 esdi 2011 flex o que fazer nela ?
    Por fernando-obelix no fórum Preparação
    Respostas: 16
    Último Post: 16-08-11, 14:26
  2. Bomba. fazer flex com farol de fz6
    Por sandrinhofp no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 21-03-09, 01:56
  3. Fazer 2008!!, nadica de FLEX!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 22-08-07, 21:02
  4. LANDER SM e FAZER Sport Flex ???