Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Mila Ver Post
    Agora vc me deixou em dúvida se compro uma de cano curto... pra mulher são tão poucos modelos..as que eu vi de cano curto não tem essa proteção em cima...
    Luva Riffel Dynamic Day by Day Feminino - Manolo Motos
    Mila, vai de cano longo e esquece Tutto, é ruim.

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Mila, duas considerações. Primeira, se tem dinheiro para comprar uma de cano longo compre a de cano longo, em quedas, não é regra mas a tendência é machucar saliências ósseas e isso inclui o processo estilóide da ulna (o ossinho do punho rs). O problema de usar uma cano curto que proteja esse saliência é que no máximo protegem contra abrasão, pois luva de cano curto não contem protetor nessa região, logo a de cano longo (uma boa, com protetor na região), aumentará suas chances de se proteger contra fratura na região, o q obviamente é muito melhor.

Segundo: esqueça isso de se concentrar em procurar luva feminina, vc vai pagar mais caro por um bordado de florzinha no dorso, essa é a verdade, a menos que sua mão seja muuuito pequena(vantagem de modelo feminino são os tamanhos menores) veja uma masculina/unissex mesmo de tamanho pequeno (P ou PP) e amplie suas alternativas. Alias, nunca vi um site mostrar a numeração feminina, pode reparar q usam a mesma tabela q usam para os modelos masculinos, ou seja, corre ainda o risco de comprar e ficar larga ou nem servir por ter comprado a numeração errada
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Nivea e stcowboy obrigada pelas dicas... realmente Nivea,opção pra mulher tá dificil no mercado..depois das dicas eu estava olhando outras luvas e achei essa aqui:
    LUVA Apex Classic COURO, S R$ 85! Clique p/ ler comentrios
    o preço tá bacana e o cano nao é tao curto e parece proteger o "ossinho do punho"..rsrs
    o que vcs acham? ou entao essa mesmo da riffel que é de cano longo mesmo e tem a proteção na parte de cima..vale a pena?
    Vendas (011) 3728-9000 - Luva Riffel Racing Feminina - Preta - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos

Tópicos Similares

1. Áreas de impacto durante uma queda
    Por lukinhasb no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 17
    Último Post: 07-10-11, 12:54
  2. Mais uma queda
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 28-04-11, 21:46
  3. Foi so uma queda besta......
    Por maurim no fórum Videos
    Respostas: 22
    Último Post: 16-04-11, 19:47
  4. Dizem que deus protege os bêbados..
    Por Tasteful no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 22-06-10, 09:40
  5. Colete ou jaqueta? O que protege mais na cidade?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 31-08-07, 09:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem