Mila, duas considerações. Primeira, se tem dinheiro para comprar uma de cano longo compre a de cano longo, em quedas, não é regra mas a tendência é machucar saliências ósseas e isso inclui o processo estilóide da ulna (o ossinho do punho rs). O problema de usar uma cano curto que proteja esse saliência é que no máximo protegem contra abrasão, pois luva de cano curto não contem protetor nessa região, logo a de cano longo (uma boa, com protetor na região), aumentará suas chances de se proteger contra fratura na região, o q obviamente é muito melhor.
Segundo: esqueça isso de se concentrar em procurar luva feminina, vc vai pagar mais caro por um bordado de florzinha no dorso, essa é a verdade, a menos que sua mão seja muuuito pequena(vantagem de modelo feminino são os tamanhos menores) veja uma masculina/unissex mesmo de tamanho pequeno (P ou PP) e amplie suas alternativas. Alias, nunca vi um site mostrar a numeração feminina, pode reparar q usam a mesma tabela q usam para os modelos masculinos, ou seja, corre ainda o risco de comprar e ficar larga ou nem servir por ter comprado a numeração errada
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Nivea e stcowboy obrigada pelas dicas... realmente Nivea,opção pra mulher tá dificil no mercado..depois das dicas eu estava olhando outras luvas e achei essa aqui:
LUVA Apex Classic COURO, S R$ 85! Clique p/ ler comentrios
o preço tá bacana e o cano nao é tao curto e parece proteger o "ossinho do punho"..rsrs
o que vcs acham? ou entao essa mesmo da riffel que é de cano longo mesmo e tem a proteção na parte de cima..vale a pena?
Vendas (011) 3728-9000 - Luva Riffel Racing Feminina - Preta - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos