Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 199
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Muito obrigado amigos!

Magrão, essa parte que é o complicado, aqueles clientes bem chatos, bem cricris que se metem em tudo sabe... o pior é que esses tem que ser tratados bem, pois se feito isso eles saem falando bem pra todo mundo e te indicando pra todo mundo!!

As vez chega lá na oficina aqueles caras "entendidos" que só chegam e dizem, "Troca tal peça na moto pq não está indo", meu patrão vai lá, só troca a peça e deu. Muitas vezes no outro dia eles chegam reclamando... ***** mandei concertar minha moto ontem mas não resolveu nada, tá com o mesmo problema, aí meu patrão quebra o cara no meio...já diz não não, tu mandasse trocar a peça e não concertar a moto.... Com alguns malas tem que fazer assim mesmo uahuahuauha

Agora tá chegando IE, isso em todos os cursos que fiz, os professores sempre falam, em IE não se meche com o cliente do lado, porque ali o que tem que cobrar principalmente o conhecimento. As vez a moto não tá legal, cara procura, mede, compara parâmetros e acha que está faltando aterramento em algum lugar, aí vai lá, limpa os contatos, lixa os pontos de aterramento, se preciso reforça o aterramento.... e por aí vai, e isso tem que ser cobrado pq é o conhecimento e não a peça.
    É aquela velha história... pra dar meia volta no parafuso eu cobro R$1,00, pra saber qual parafuso cobro R$99,00!!!

Uma frase que nunca esqueço, veio um dia um cara na oficina com uma titan 150 04 com um barulhão, aí falei pra ele essa tua moto está com barulho na corrente de comando, a hora que der era bom ver isso, trocar o tensor.... aí o cara disse mais ou menos assim.....Não, isso é normal, nas primeiras 150 que saíram o comando não encaixa bem no escape, aí o CDI faz com que a corrente de comando faça barulho!!! PQP, nem falei mais nada só fiz uma cara de espantado e falei que não sabia disso.... o cara saiu de peito estufado pq ele sabia mais que o mecânico uahuahuauahua

Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    hahaha
    essa ai do comando não encaixa bem no escape e o cdi ocasiona o barulho na corrente
    o cara é entendido (y'
    muita sorte com sua oficina stone
    pé no chão e a cabeça sempre lé em cima
    tenho certeza que vai da tudo certo
    sou do oeste de SC qualquer dia apareço por ai pra dar uma regulada nas valvulas hahaha

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Eaí Stone, quando tiver pronta da um toque que vo levar a ML ai pra dar uma regulada nas válvulas e na corrente de comando *-*

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Boa sorte ai cara...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    TABELA DE PREÇOS CAMARADA
    SERVIÇOS R$

Besteirinha
    Quebra Galho
    É Só Um Apertinho
    Mudar Só Isso
    Pra Ver Como Fica
    Favor
    Favorzinho
    É Coisa Rápida
    Meu Amigo
    Não Leva 5 Minutos
    Testadinha
    É Rapidinho
    Eu Já Vi O Que É
    O Defeito É Aqui
    Só Uma Coladinha

Me Empresta Sua Ferramenta ???????

Meu grande irmão esta tabela está fixada em minha humilde oficina/garagem. Coloque os preços e imprima.
    AFASTA QUALQUER CHATO!!!
    Aqui eu já comecei, mas só tem aparecido moto grande, acho que a galera pensa que eu não mexo nas nossas pequenas notáveis, tenho que mudar isso.
    Dia 06/08 começa mais um curso, vamos lá em busca de mais conhecimento.
    É esse o Caminho.
    Parabéns e muitas felicidades, conte comigo para qualquer coisa que precisar, pois eu conto muito mais contigo.rsrsrsrs
    Um grande abraço a todos os irmãos.

Última edição por Ivan RJ; 30-07-12 às 20:05.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Grande Ivan!! Ótima idéia!!!! Valew!!!

Paredes estão prontas, próximo passo é o telhado, só a chuva dar uma trégua....

- - - Updated - - -

Grande Ivan!! Ótima idéia!!!! Valew!!!

Paredes estão prontas, próximo passo é o telhado, só a chuva dar uma trégua....

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    TABELA DE PREÇOS CAMARADA
    SERVIÇOS R$

Besteirinha
    Quebra Galho
    É Só Um Apertinho
    Mudar Só Isso
    Pra Ver Como Fica
    Favor
    Favorzinho
    É Coisa Rápida
    Meu Amigo
    Não Leva 5 Minutos
    Testadinha
    É Rapidinho
    Eu Já Vi O Que É
    O Defeito É Aqui
    Só Uma Coladinha

Me Empresta Sua Ferramenta ???????

Meu grande irmão esta tabela está fixada em minha humilde oficina/garagem. Coloque os preços e imprima.
    AFASTA QUALQUER CHATO!!!
    Aqui eu já comecei, mas só tem aparecido moto grande, acho que a galera pensa que eu não mexo nas nossas pequenas notáveis, tenho que mudar isso.
    Dia 06/08 começa mais um curso, vamos lá em busca de mais conhecimento.
    É esse o Caminho.
    Parabéns e muitas felicidades, conte comigo para qualquer coisa que precisar, pois eu conto muito mais contigo.rsrsrsrs

Pois é ivam,oficina que presta serviços dessa tabela ai, não dura muito ou passa o resto da vida na miséria!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Funciona que é uma beleza, ainda mais se a maioria dos clientes são de moto clubes e moto grupos. Esse tipo de cliente,$$$$$$$$, não quer ser interrompido quando fala com vc sobre a moto dele, não quer ver moto sendo consertada na calçada, quer ver limpeza não só nas mãos dos mecânicos como, até mesmo no chão, e por aí vai.
    Isso eu falo com propriedade, pois vivo nesse meio de moto clubes, além de ser dirigente com nosso irmão Destro do Alone On Road sou assessor da presidência da FMCRJ.
    Penso que o futuro desssa profissão será uma garagem igual ao boxe da fórmula 1, até as paredes tem que brilhar.
    A 1ª impressão é a que fica, juntando-se a isso uma boa equipe de mecânicos, competentes, honestos, dedicados e acima de tudo MOTOCICLISTAS, amantes verdadeiros das motocicletas, se conseguimos aplicar essa forma de administração com certeza faremos a diferença, não vejo como dar errado. Ainda bem que não está dando.rsrsrsrsrs.
    Ninguém quer entregar a sua "amada" em uma oficina e encontrar uma moto que entrega gas sendo consertada na calçada pelo próprio piloto com ferramentas caras emprestadas pelo dono do estabelecimento.
    Queima o filme direto.
    Veja, não é preconceito e sim uma forma moderna e aplicada de desenvolver um trabalho de qualidade com um alto nível de profissionalização.
    Eu aceito qualquer moto em qualquer estado de conservação, mas o serviço será feito por um profissional capacitado, dentro de um local fechado, sem que o cliente coloque a mão em NENHUMA FERRAMENTA, mas permito que ele assista a todo o serviço feito desde que não atrapalhe a quem o está executando.
    Da mesma forma que o motociclismo não é feito de grandes cilindradas e sim de grandes motociclistas e suas atitudes, eu exijo que a atenção dispensada a uma R1 ou Haiabusa, seja a mesma dispensada a qualquer moto pequena.
    Eu repito, não aceito qualquer tipo de discriminação quanto ao tamanho ou valor da motocicleta, mas exijo de mim e de quem estiver trabalhando comigo um elevado grau de profissionalização.
    Essa é a filosofia de trabalho de um amante do motociclismo e das motocicletas e um esforçado mecânico, que espera um dia poder ser considerado bom no que se propõe a realizar.
    Felicidades para todos nós, sucesso para todos nós, que possamos nos ajudar mutuamente e ajudar a todos os nossos irmãozinhos do PN.
    Última edição por Ivan RJ; 02-08-12 às 00:20.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Muito obrigado amigos!

Magrão, essa parte que é o complicado, aqueles clientes bem chatos, bem cricris que se metem em tudo sabe... o pior é que esses tem que ser tratados bem, pois se feito isso eles saem falando bem pra todo mundo e te indicando pra todo mundo!!

As vez chega lá na oficina aqueles caras "entendidos" que só chegam e dizem, "Troca tal peça na moto pq não está indo", meu patrão vai lá, só troca a peça e deu. Muitas vezes no outro dia eles chegam reclamando... ***** mandei concertar minha moto ontem mas não resolveu nada, tá com o mesmo problema, aí meu patrão quebra o cara no meio...já diz não não, tu mandasse trocar a peça e não concertar a moto.... Com alguns malas tem que fazer assim mesmo uahuahuauha

Agora tá chegando IE, isso em todos os cursos que fiz, os professores sempre falam, em IE não se meche com o cliente do lado, porque ali o que tem que cobrar principalmente o conhecimento. As vez a moto não tá legal, cara procura, mede, compara parâmetros e acha que está faltando aterramento em algum lugar, aí vai lá, limpa os contatos, lixa os pontos de aterramento, se preciso reforça o aterramento.... e por aí vai, e isso tem que ser cobrado pq é o conhecimento e não a peça.
    É aquela velha história... pra dar meia volta no parafuso eu cobro R$1,00, pra saber qual parafuso cobro R$99,00!!!

Uma frase que nunca esqueço, veio um dia um cara na oficina com uma titan 150 04 com um barulhão, aí falei pra ele essa tua moto está com barulho na corrente de comando, a hora que der era bom ver isso, trocar o tensor.... aí o cara disse mais ou menos assim.....Não, isso é normal, nas primeiras 150 que saíram o comando não encaixa bem no escape, aí o CDI faz com que a corrente de comando faça barulho!!! PQP, nem falei mais nada só fiz uma cara de espantado e falei que não sabia disso.... o cara saiu de peito estufado pq ele sabia mais que o mecânico uahuahuauahua

Isso ae é a mais pura verdade Stone, lembro uma vez quando eu fazia um curso de computação, lá pra meados de 2000, e meu professor contou uma historinha...
    Um cara rico tinha um computador enorme, e esse deu problema, ele chamou o técnico, e ele foi rapidamente e apertou um parafuso, e cobrou 5000 do senhor (na época computadores eram poucos), quando o dono da maquina viu a nota ele se assutou e disse: 5000 pra aperta um parafuso? Por favor me explique o por que desse valor?

O técnico foi e colocou na nota: Parafuso: R$ 1.00, Saber qual parafuso apertar: R$ 4.999.00
    na mecania é a mesma coisa, muitas vezes não se trata da dificuldade do problema, mais sim do conhecimento em resolver o problema....

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Funciona que é uma beleza, ainda mais se a maioria dos clientes são de moto clubes e moto grupos. Esse tipo de cliente,$$$$$$$$, não quer ser interrompido quando fala com vc sobre a moto dele, não quer ver moto sendo consertada na calçada, quer ver limpeza não só nas mãos dos mecânicos como, até mesmo no chão, e por aí vai.
    Isso eu falo com propriedade, pois vivo nesse meio de moto clubes, além de ser dirigente com nosso irmão Destro do Alone On Road sou assessor da presidência da FMCRJ.
    Penso que o futuro desssa profissão será uma garagem igual ao boxe da fórmula 1, até as paredes tem que brilhar.
    A 1ª impressão é a que fica, juntando-se a isso uma boa equipe de mecânicos, competentes, honestos, dedicados e acima de tudo MOTOCICLISTAS, amantes verdadeiros das motocicletas, se conseguimos aplicar essa forma de administração com certeza faremos a diferença, não vejo como dar errado. Ainda bem que não está dando.rsrsrsrsrs.
    Ninguém quer entregar a sua "amada" em uma oficina e encontrar uma moto que entrega gas sendo consertada na calçada pelo próprio piloto com ferramentas caras emprestadas pelo dono do estabelecimento.
    Queima o filme direto.
    Veja, não é preconceito e sim uma forma moderna e aplicada de desenvolver um trabalho de qualidade com um alto nível de profissionalização.
    Eu aceito qualquer moto em qualquer estado de conservação, mas o serviço será feito por um profissional capacitado, dentro de um local fechado, sem que o cliente coloque a mão em NENHUMA FERRAMENTA, mas permito que ele assista a todo o serviço feito desde que não atrapalhe a quem o está executando.
    Da mesma forma que o motociclismo não é feito de grandes cilindradas e sim de grandes motociclistas e suas atitudes, eu exijo que a atenção dispensada a uma R1 ou Haiabusa, seja a mesma dispensada a qualquer moto pequena.
    Eu repito, não aceito qualquer tipo de discriminação quanto ao tamanho ou valor da motocicleta, mas exijo de mim e de quem estiver trabalhando comigo um elevado grau de profissionalização.
    Essa é a filosofia de trabalho de um amante do motociclismo e das motocicletas e um esforçado mecânico, que espera um dia poder ser considerado bom no que se propõe a realizar.
    Felicidades para todos nós, sucesso para todos nós, que possamos nos ajudar mutuamente e ajudar a todos os nossos irmãozinhos do PN.
    Nossa.......
    como eu queria ter alguem como vc perto da minha casa/cidade.....

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Minha ofiSÇina...hoje cedo: http://i.imgur.com/Cl0GH.jpg

Tava nos preparativos ainda.....cobri parte debaixo da moto com pano, etc etc......

Óleo motor trocado
    Varvas reguladas
    Folga da vela de ignição conferida
    Corrente de transmissão regulada e lubrificada com Chain Lube Mobil
    Lubrificação geral incluíndo miolo da ignição
    Regulagem dos tambores de freio
    Pneus calibrados
    Elétrica conferida
    Carburador e filtro de ar impecáveis.....só uso Podium......

Funcionando lisinha, lisinha...dá até gosto ^^

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Isso aí Cabra, tem que por a mão na massa!!

Ivan, certa vez o prof. Wilson me falou que há anos atrás todas as oficinas de carro eram aquela coisa imunda, mecânicos todos sujos e cheio de cartazes de mulheres peladas nas paredes. Certa vez um cara fez uma oficina toda branquinha, colocou um guarda-pó branco e esse cara fez o diferencial. Quero que minha oficina seja assim, mais do jeito que você falou.
    Por enquanto não dá pois o espaço é pouco, mas na hora de evoluir, ai terá uma salinha de espera bem confortável para o cliente e uma oficina feito um consultório médico para a moto, com uma grande janela de vidro dividindo essas 2 salas!

Sucesso para nós!
    Não vejo a hora de começar a soldar cantoneiras para fazer as bancadas!!!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Fotos do andamento...

Enquanto isso, no lado da obra...

Em pedaço de pão e os passarinhos fazem a festa!!

Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    cara que serviço padrao hem parabens ... vamos montar logo esse buteco ai hehehhee

abraçao velho boa sorte com sua empreitada...

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Pow Stone cada vez mais eu te admiro cara! Mais um ponto em que a gente é parecido. Aqui em casa nunca teve gaiola pra nenhum tipo de pássaro. E quando morávamos na chácara meu pai tinha um alssapão SEMPRE ABERTO, apenas pra botar o alpiste e o painço pra bicharada comer e ir embora. Já tivemos um canário vermelho Puro sangue que era bem mansinho, que vinha dentro de casa e comia na mão do meu pai, foi ele que amoansou. Aprendi com ele que pássaro nenhum é criminoso pra ficar atrás das grades, isso é coisa pra ser humano. Levo isso pra mim e ensinarei pros meus filhos. Pássaro, justamente o pássaro que tem a liberdade de voar, não merece ser tirado dele essa incrível liberdade.

PARABENS MAIS UMA VEZ!

Tópicos Similares

1. saindo da bros
    Por theodoro no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 06-04-12, 22:00
  2. Moto de papel
    Por Anty_Play no fórum Manobras
    Respostas: 4
    Último Post: 21-09-10, 07:50
  3. Wallpapers - Papel de parede
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo