Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Não existe preço justo? Existe sim!

Por que a Yes que é a mais completa da categoria é uma barganha? Por que a Dafra produz motos completas, a preço de banana, e apesar dos pesares, vendem bem e aparentemente tem boa qualidade.

Então o J.Toledo é ricão e vende moto no Brasil só pra não ficar em casa atoa? Então a Dafra vende motos bem mais completas que as da Honda e Yamaha por preços mais baixos, simplesmente porque ela não se importa pra dinheiro?

Isso não existe! A Dafra, Suzuki cobram preço justos, aquilo sim é preço justo. Uma 150 jamais pode passar de 6 mil reais. Uma motoneta tem que custar o mínimo possível. A Dafra não vende nada a preço de banana e nem preço abusivo, o que ela vende é preço justo.

Não precisa ser empresário ou magnata no ramo de petróleo pra saber que Yamaha e Honda, cobram sim preços abusivos, principalmente a Honda. Ou vão me dizer que uma CG 125 pelada, vale cada centavo que custa? Ou que uma IE é uma tecnologia tããããão avançada e cara pra cobrarem quase 7 mil numa Biz. Isso é abuso, mas o brasileiro paga e paga sem reclamar.

Cachorro, por favor se informe melhor, pois a Yamaha há uns meses atrás deu uma abaixada razoável na Crypton, Neo e nas duas versões da Factor. Embora a Factor completa ainda seja uma bela facada.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    CRF230F tbém foi produzida por anos aqui no BR sendo exportado pros USA antes de ser vendida aqui.

Isso não quer dizer nada.

Abs,
    O que quero dizer é que a mesma moto, com todo o custo Brasil, lá custa a metade. Mesmo com bem mais impostos, o LUCRO BRASIL tá muito grande...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Blá - Blá - Blá - Blá - Blá....
    Chore o quanto quiser, as motos vão subir de preço cada vez mais.

E pra não perder os clientes menos abastados, vão lançar motos cada vez mais básicas como opção de entrada.

Por favor, não confunda abastados com abestados eheheh

Abs,
    Carregando...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Yamaha há uns meses atrás deu uma abaixada razoável na Crypton, Neo e nas duas versões da Factor. Embora a Factor completa ainda seja uma bela facada.
    E nem assim não vende, a Biz vende aproximadamente 10 vezes mais que a Crypton
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Uai cachorro, o que foi? Ficou mordido ao ver sua teoria indo pro ralo?

Claro que tudo vai ficar mais caro, as motos e tudo mais, mas nem por isso o preço justo deixará de existir. A não que você, sendo um magnata provavelmente tenha uma teoria baseada em anos de estudo. Já que o cidadão comum, não há o que contestar, afinal ele não tem formação empresarial, se a Fan for vendida a 12 mil reais, o peão vai lá e paga. Esse é o certo né?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E nem assim não vende, a Biz vende aproximadamente 10 vezes mais que a Crypton
    Estou falando de preços, não de vendas.
    ​​

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    essa moto é Bi cilindro ... se naum me engano ...
    por esse preço prefiro a hornet.
    o nene do avatar do charleetos, é o filho do Umpalumpa da fantastica fabrica de chocolate
    Última edição por beraldo; 06-08-12 às 22:48.

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por beraldo Ver Post
    o nene do avatar do charleetos, é o filho do Umpalumpa da fantastica fabrica de chocolate
    Isso! Mundo Canibal Terror 5 - YouTube
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Uai cachorro, o que foi? Ficou mordido ao ver sua teoria indo pro ralo?
    Por que eu ficaria mordido? Não tenho nada a ganhar com o aumento dos preços.

Mas que é verdade, é!

E não me venha com esse papo de que sou magnata!

Não tem nada a ver o cara não ter estudo, a diferença é que tu (assim como outros daqui) parecem que não querem aceitar que a Honda lidera o mercado por mérito, e não por "alienação" do povo.

Boa é a Yamaha, que relança uma moto pra descontinuar novamente 2 anos depois né?

Tá, e o que tem a ver uma coisa com a outra?

A NC tem 2 cilindros, a Hornet tem 4!

Abs,
    Carregando...

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Por que eu ficaria mordido? Não tenho nada a ganhar com o aumento dos preços.

Mas que é verdade, é!

E não me venha com esse papo de que sou magnata!

Não tem nada a ver o cara não ter estudo, a diferença é que tu (assim como outros daqui) parecem que não querem aceitar que a Honda lidera o mercado por mérito, e não por "alienação" do povo.

Boa é a Yamaha, que relança uma moto pra descontinuar novamente 2 anos depois né?
    Uma coisa engraçada nos hondeiros é isso, começa falando de preço e daqui a pouco fala de mérito, depois de IE, depois de quantidade de modelos e etc. Não conseguem se ater a um único tema, sempre reparo isso nas discussões. A honda está aonde está por mérito, eu sempre disse isso. Mas esse mérito não lhe dá o direito de cobrar preços abusivos, ou dá? Ah, deve dar, aliás esse é o mercado! Um produto bom sempre é caro, esse é o mercado na sua visão?

Se a empresa é líder no setor, ela tem direito de cobrar o quanto quiser, mesmo que o valor não seja compatível com a qualidade/conforto/cxb. Bom saber. Alienado, creio eu são alguns hondeiros que eu vejo por aqui, e pelo que vejo, você também.
    ​​

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Mas esse mérito não lhe dá o direito de cobrar preços abusivos, ou dá? Ah, deve dar, aliás esse é o mercado! Um produto bom sempre é caro, esse é o mercado na sua visão?
    TODOS tem direito de pedir o que quiserem pelo seu produto, independente de ter mérito ou não, quando vc for vender sua Crypton usada vc tb vai querer pedir nela o máximo que puder, está no seu direito, não precisa dar ela de graça, e usará N argumentos, as vezes até sem noção para justificar o preço que pede. Esse é o mercado, cada um pede o que quer, e paga quem quer

- - - Updated - - -

Comprador de Hornet é completamente diferente de comprador de NX700, são moto completamente diferentes para usos diferentes,
    quem quer uma NX700 ou outra moto dessa categoria, não vai ter o menor interesse numa Hornet, nem que ela tivesse 8 cilindros
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    TODOS tem direito de pedir o que quiserem pelo seu produto, independente de ter mérito ou não, quando vc for vender sua Crypton usada vc tb vai querer pedir nela o máximo que puder, está no seu direito, não precisa dar ela de graça, e usará N argumentos, as vezes até sem noção para justificar o preço que pede. Esse é o mercado, cada um pede o que quer, e paga quem quer
    Aí que entra o preço justo
    ​​

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Uma coisa engraçada nos hondeiros é isso, começa falando de preço e daqui a pouco fala de mérito, depois de IE, depois de quantidade de modelos e etc. Não conseguem se ater a um único tema, sempre reparo isso nas discussões. A honda está aonde está por mérito, eu sempre disse isso. Mas esse mérito não lhe dá o direito de cobrar preços abusivos, ou dá? Ah, deve dar, aliás esse é o mercado! Um produto bom sempre é caro, esse é o mercado na sua visão?

Se a empresa é líder no setor, ela tem direito de cobrar o quanto quiser, mesmo que o valor não seja compatível com a qualidade/conforto/cxb. Bom saber. Alienado, creio eu são alguns hondeiros que eu vejo por aqui, e pelo que vejo, você também.
    Tchê, mas é claro!

Tu quer que eu me atenha a um argumento só por que se tem um monte?

E claro que pode cobrar o quanto quiser, já cansei de dizer: pede quanto quer, se pagarem tu aumenta. Se encalhar, faz promoção!

É simples, não entendo por que tu fica teimando!

Abs,
    Carregando...

Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Aí que entra o preço justo
    Ja que tanto fala em preço justo, o que seria esse preço justo pra vc?

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Não é nem questão de ser alienado, mas basta ver: É muito mais fácil comprar e vender Honda, isso é inegável pelo pontos de venda e tradição da marca. Existem outros bons produtos, mas todas as marcas pecam em algo: A Yamaha tem uma linha limitada e envelhecida e é lenta nos lançamentos ( E em alguns modelos é muito cara, como a XTZ, Factor ED, etc), A Suzuki peca com o pós-venda da Jatoleiodedo e tem alguns produtos defasados (nas pequenas e nas grandes), A Kawa se posionou como linha premium , tem poucos pontos de venda e manutenção é cara, a Dafra aposta em vários "fornecedores " de motos, mas alguns não prestam e outros logo saem de linha, sendo que já deu uma chamuscada na imagem da marca, a Kasinski é um desastre, e o resto é o resto...

Ou seja, pode-se falar a vontade da Honda. Mas as outras marcas não fazem o dever de casa... não tem nenhuma que possa fazer frente a dona Honda ainda em termos de volume. E talvez nem seja o interesse dos caras serem lideres de mercado, como no caso da Kawa.
    Última edição por DOUGLAS 00; 07-08-12 às 18:26.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    A 4 anos eu trabalhava em uma concessionária de ônibus em um setor que concentra muias empresas......vixi direeeeto passva consultores da honda oeferecendo o portfólio da marca. Certa vez tive foi o financiamento de uma Titan 150 KS aprovado sem sair do lugar.

Hoje trabalho em um hospital público a 70 km de distância.....só muda a distância...as pragas dos consultores da honda estão lá do mesmo jeito....tem vez que vão até na porta do centro cirúrgico kakakakakakakakakakakakakakakaka.

Nunca fui abordado por consultor de outra marca.........

Tópicos Similares

1. Quem mora perto de Aruja Sp
    Por jhonatantattoo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 08-08-11, 22:16
  2. E se fosse pra fazer um up de até 12.000 ??
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 26-12-09, 23:10
  3. E aí, quem é de Santa maria, de perto ou é Gaúcho???
    Por jackson_cbx200 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 21-03-06, 15:47
  4. Roubaram 2 motos, pago R$5.000,00 para quem souber quem foi.
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-02-06, 01:57
  5. Pra quem achou que fosse mentira
    Por adriano da Silva dos Sant no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 04-12-05, 22:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem