Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 60 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 886 a 900 de 2574
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    valeu Natão !! to apaixonado por essa moto cara!!

ia comprar uma fazer no fim do ano pra ser minha primeira moto
    mas dsd o dia q eu vi a Next cara comecei a balançar, a moto da show na fazer e na cb300
    so to um poko cm medo e q na minha cidade n tem cc da dafra,a mais proxima fika a 50km.
    vc ta gostando da moto?
    ja precisou d peças?
    ja apareceu algum defeito?

- - - Updated - - -

galera quem tiver afim de me ajudar mandando fotos d viagens videos e tals!!

manda no meu email: [email protected]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Kaio, nenhum defeito. Estou gostando da moto sim, é muito econômica, vale muito a pena. A rede de concessionárias é um pouco limitada, realmente, mas nada que atrapalhe muito. Peças não precisei não, mas teve um colega de um forum que precisou de um manete e um pisca, não demorou muito para chegar não.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Tomara q continue assim ne, vou comprar uma moto no fim do ano e to mto interessado na next,ate la vou continuar por aki lendo depoimentos e colhendo mais informa0Š40‹1es sob essa maravilhosa moto.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Bom dia, Galera!

Peguei a minha na segunda e hoje já está com mais de 600km.
    Fui trabalhar com ela, peguei a Bandeirantes e a Castelo Branco.

Não tive como andar a 5000rpm, mas tb não passei dos 7000 rpm, apenas quando me distraía.

A moto é show, desce e sobe na mesma velocidade, é difícil manter ela abaixo dos 120 km/h, a bicha pede mais.
    Retomada na 6 marcha é boa.

Como é minha primeira moto, não posso falar muito, tive apenas uma BIZ a 5 anos atrás.

O que achei "ruim":
    - retrovisor direito vibra bastante, mais que o esquerdo que vibra bem pouco.
    - um dia senti calor na perna direita quando estava no trânsito, fiquei preocupado se estava esquentando demais, mas a luz de temperatura não acendeu, e o líquido de arrefecimento estava no nível, então despreocupei. Foi uma vez só que aconteceu.

Acho que por enquanto é isso.

Abraços

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Alguem ai sabe quem tem arrancada melhor Fazer 2012 ou next?

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    As 3 (Fz,300 e Nxt) andam praticamente a mesma coisa. Sempre tem alguem medindo velocidades em testes, mas olha, na prática é igual. Eu notei uma mínima (pra n dizer inexistente) diferença entre as três. Sendo CB, Next e Fazer, na respectiva ordem, a mais forte em torque e final.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    As 3 (Fz,300 e Nxt) andam praticamente a mesma coisa. Sempre tem alguem medindo velocidades em testes, mas olha, na prática é igual. Eu notei uma mínima (pra n dizer inexistente) diferença entre as três. Sendo CB, Next e Fazer, na respectiva ordem, a mais forte em torque e final.

mais tipo assim as duas saindo junta assim quem larga na frente Fazer e next? arrancada inicial msm?

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Tá com 3500km, no começo não andei muito agora que tenho rodado mais.
    Essa câmera é uma Nikon D700 com uma objetiva 28-85mm f/3.5-4.5 (minha câmera custa quase o preço da minha moto hahah e tenho duas delas, mas é que trabalho com fotos).
    Problema nenhum a não ser com a concessionária mesmo e a troca do rolamento, que eu já tinha sido avisado desde que a retirei da concessionária.

Aqui mais fotos.:

Natao, muito loka a qualidade dessa camera cara. Meu irmao tem uma Canon eos t3i com lente acho que 28-70 algumamcoisa assim e outra 50mm a qualidade dessa sua eh melhor do que a t3i?
    Moto é tudibão!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    tem uns cara falando q ela perde pra fazer em arrancada queria saber se e verdade msm?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Kaio Cesar Ver Post
    mais tipo assim as duas saindo junta assim quem larga na frente Fazer e next? arrancada inicial msm?
    Na revista duas rodas, a Fazer é mais rápida na arrancada do que a Next, até pela diferença de peso, mas a final da Next é maior, pouca coisa mas é uma diferença.
    Gostaria que alguém marcasse a velocidade final da Next pelo gps.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Bruno_Reich Ver Post
    Na revista duas rodas, a Fazer é mais rápida na arrancada do que a Next, até pela diferença de peso, mas a final da Next é maior, pouca coisa mas é uma diferença.
    Gostaria que alguém marcasse a velocidade final da Next pelo gps.
    aha valeu!! e pq a galera aki queima mto essas moto da dafra saka, pra eles moto e so honda ou yamara,ai eles n servem d base pra nada n kkk

to mto afim d comprar a next pq tem uns colega aki q tem fazer e fika se axando q e mto boa mto bonita e cm baita tecnologia.
    mas a next perto delas deixa ela parecendo factor kkk

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu no momento prefiro a Fazer que é realmente muito boa como todos falam, claro que a Next tem algumas coisas a mais, mas eu só compraria uma Next depois de ver algumas com uns 25 mil km sem muitos problemas, e fora que aqui em Porto Alegre tinha uma cc da Dafra e fechou, e a pouco tempo abriu outra, não tem garantia nenhuma dessa cc se manter com a Dafra, um grande risco.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    vou comprar so no fim do ano!! e to acompanhando esse forum aki pra ver a experiência d quem tem a moto
    mas como vc disse as motos são recentes novas cm pouca quilometragem.
    ate la alguem ja deve ta cm uns 15 a 20 km rodados ai vampos ver os relatos.

mas to mto afim de ter ela.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    A nossa maior referencia aqui é o Natão, acho. NO motonline tbm tem mta gente de Next
    Também estou aguardando o fim de ano (embora a moto que eu realmente queria era a Inazuma), pois não pretendo financiá-la. Minha GSR já está quitada, agora é só ver como as motos e o mercado se comportam. Espero que Next entre para o roll de motos consagradas. Seria um grande feito da Dafra.
    Última edição por Motaro; 11-08-12 às 15:38.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    César, é melhor sim, a T3i é uma câmera excelente mas ainda é um nível amador, a minha já é nível mais caro, tanto que só o corpo custa 3 T3i com lente. Mas é que trabalho com isso, então equipamento confiável é melhor.

Quanto a arrancada é complicado, depende de moto pra moto, nem sempre as condições e as motos são a mesma, a diferença entre elas é mínima mesmo. Agora, depois dos 100km/h, a Next acelera muito rápido e chega muito rápido aos 140km/h sem esforço. Não sei a Fazer, mas já tive a CB e ela demorava um pouco mais para conseguir aumentar a velocidade a partir daí.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Bruno_Reich Ver Post
    Eu no momento prefiro a Fazer que é realmente muito boa como todos falam, claro que a Next tem algumas coisas a mais, mas eu só compraria uma Next depois de ver algumas com uns 25 mil km sem muitos problemas, e fora que aqui em Porto Alegre tinha uma cc da Dafra e fechou, e a pouco tempo abriu outra, não tem garantia nenhuma dessa cc se manter com a Dafra, um grande risco.
    Bruno, acho que agora com a Next a Riva e a Citycom as concessionárias Dafra aumentarão tendo em vista o aumento do número de vendas e tendo produto mais confiável. Eu apostei nela pelo seguro e por ser menos visada, além de ser mais barata. Acho que não vou me arrepender.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem