Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 103

Tópico: 2 tempos de rua

Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Boa.
    Apesar de nuncar ter tido uma, por tudo que já lí sobre, gostaria de ter uma.
    Esta questão de ser melhor que a ou b, besteira.
    O importante e montar e esta feliz.

Abraços a todos

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    po galera, vcs acham que se lançassem essa com injeção direta nao seria uma boa? imagina, ela continuaria sendo forte mas sem a fumacera que todos odeiam, pelo que li no site eles conseguiram reduzir isso bastante...
    Não adianta. Injeção direta, menos peso, menos peça, sem fumaça, mais durabilidade e com mais potencia que qualquer 4t é ultrapassado pra muitos aqui.

Aliás, já deu esse tópico. Virou trollagem pura isso aqui.

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    É uma pena, mas as motos 2T não vão voltar a serem produzidas em escala no Brasil. Não tem mercado pra isso, os motociclistas do Brasil tem enraizado na mente a má fama das motos 2T...Hoje em dia o lance da fumaça nem é mais problema, os óleos sintéticos estão aí... Podem lançar moto 2T com preço competitivo, que não vai vender nada. Moto 2T hoje é só pra quem gosta mesmo, um grupo reduzido.

E essa rivalidade entre donos de motos 2T e 4T... a galera que curte motos 2T é bem reduzida aqui no PN, e os poucos que restaram estão se afastando daqui... O Wylker já saiu, e eu me afastei um pouco e o Magrão tambem, todos estamos compartilhando no grupo da Yamaha RD135 e RD 135Z no Facebook. Quem curte moto 2T, principalmente RD 135, pode chegar lá que vai ser bem recebido, quanto mais gente melhor. Valeu!

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não adianta. Injeção direta, menos peso, menos peça, sem fumaça, mais durabilidade e com mais potencia que qualquer 4t é ultrapassado pra muitos aqui.

Aliás, já deu esse tópico. Virou trollagem pura isso aqui.
    Só falta existir , e ter pra vender aqui no Brasil e por um preço que nós podemos pagar, similar as pequenas 4T atuais, o dia que tiver assim posso até comprar

Só pra esclarecer, eu gosto apenas de zuar, mas realmente não e estou preocupado com isso, EU particularmente nunca gostei de 2T pra uso comum de dia a dia, já tive moto a mais de 20 anos atras e já não gostava de 2T naquela época, meu pai que hoje tem 78 anos e que teve moto na sua juventude (anos 50), ele já não gostava de 2T, ele teve 2T (Jawa), mas o sonho dele sempre foi ter uma 4T, que mais tarde pode comprar, então é gosto pessoal mesmo, nunca gostei da fumaça, nem do ruido, nem do consumo, nem de me incomodar com vela encharcada, sempre achei 4T outra vida.
    Agora pra ter uma zuadinha, pra usar numa trilha, não teria problema nenhuma em ter uma, mas isso não é pra agora
    Última edição por halvaro; 22-08-12 às 13:30.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    É uma pena, mas as motos 2T não vão voltar a serem produzidas em escala no Brasil. Não tem mercado pra isso, os motociclistas do Brasil tem enraizado na mente a má fama das motos 2T...Hoje em dia o lance da fumaça nem é mais problema, os óleos sintéticos estão aí... Podem lançar moto 2T com preço competitivo, que não vai vender nada. Moto 2T hoje é só pra quem gosta mesmo, um grupo reduzido.

E essa rivalidade entre donos de motos 2T e 4T... a galera que curte motos 2T é bem reduzida aqui no PN, e os poucos que restaram estão se afastando daqui... O Wylker já saiu, e eu me afastei um pouco e o Magrão tambem, todos estamos compartilhando no grupo da Yamaha RD135 e RD 135Z no Facebook. Quem curte moto 2T, principalmente RD 135, pode chegar lá que vai ser bem recebido, quanto mais gente melhor. Valeu!
    Já me inscrevi lá... me add lá.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Legal, já tem 5 defensores do 2T aqui, sem duvida valerá a pena voltarem a fabricar umas 2T street
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    uahsuahusah

Pô meu, não faz assim... vai magoar os caras!!!

E vô pará de postá aqui porque já tô fedendo fumaça!

Abs,
    Agora virou moda escrever "pra sua informação" eheheh

Cara, não me interessa saber quem foi o maior fabricante de 2T sabe por que? Porque isso é tecnologia ultrapassada!

A fila andou, o 2T acabou, o 4T surgiu e tecnologia avançou! Ah, e até rimou kkkkkkkk

Mas fica tranquilo, tô até torcendo pra que os 2T voltem com força pra gente ver uma meia dúzia aí felizes com seus motores ultra modernos e quase ocos soltando fumaça pelas ventas!

No stress, Doctor 2T!

Abs,
    OK amigão, isso todo mundo já sabe e concorda, mas são motos de nicho específico: off-road.

Pra rodar na rua no dia-a-dia é completamente inviável voltar a produzir 2T.

Abs,
    eu sempre digo, as vezes é preferivel ler certas besteiras do que ser cego.

primeiro nem sabem o funcionamento de um 2t . o 2t tem só um problema que causa todos os seus defeitos de um motor convencional que é a fuga de mistura fresca pela janela de escape. ali foge mistura que poderia ser queimada nas faixas de rotação que ele tem deficienca, fogeo o óleo 2t que poderia aumentar mais sua durabilidade e principalmente gases nocivos. sem muito custo a injeção direta resolveria todos esses problemas.
    ai vai vir uns troxas e vão dizer '' porque que ja não fizeram antes''. ao contrario do que muitos pensam a tecnologoa das motos andou atrasada mais de 20 anos em relação aos carros. os carros ja tinham injeção eletronica na decada de 70 nos EUA enquanto as motos só começou a aparecer no começo de 2000. ali ja tinham feito uma propaganda para eliminar os 2t que poluiam e sim se tornaria muito caro seu desenvolvimento.
    uma moto é muito mais do que apertar um botão de partida e achar que sabe tudo e nem entende o funcionamento das coisas.
    agora vão la e liguem pra esses fabricantes que desenvolveram 2t atuais e falem pra eles pararem de fabricar porque só 5 pessoas estão comprando seus produtos porque tão fazendo fumaça e poluindo.

olha nesse video legendado o massacre que o 2t evoluido faz em todos os quesitos em cima do 4t. isso que o 4t ainda é um Yamaha que sou fã da marca.

Evinrude vs Yamaha- Legendado - YouTube

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Corsani, se um dia chegar aqui essa nova tecnologia de motores 2T, sem todas as inconveniências dos atuais, e por um preço que não seja superior aos atuais 4T que principalmente nas motos pequenas já são absurdamente baratos, tenho certeza que muitos comprariam sem problemas, eu tb compraria, claro que devido a má fama do passado muitos ainda ficariam desconfiados, mas a coisa andaria

Mas tem que por uma coisa na cabeça, tudo isso são hipoteses futuras, ninguem ainda sabe se vai vingar, e enquanto isso não chega de fato, não adianta, o que manda é o mercado, e o mercado não quer esse tipo de 2T que existe atualmente, e os fabricantes não são loucos em apostar nisso

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Corsani, se um dia chegar aqui essa nova tecnologia de motores 2T, sem todas as inconveniências dos atuais, e por um preço que não seja superior aos atuais 4T que principalmente nas motos pequenas já são absurdamente baratos, tenho certeza que muitos comprariam sem problemas, eu tb compraria, claro que devido a má fama do passado muitos ainda ficariam desconfiados, mas a coisa andaria

Mas tem que por uma coisa na cabeça, tudo isso são hipoteses futuras, ninguem ainda sabe se vai vingar, e enquanto isso não chega de fato, não adianta, o que manda é o mercado, e o mercado não quer esse tipo de 2T que existe atualmente, e os fabricantes não são loucos em apostar nisso
    Finalmente alguem entendeu!!! Maluco chega aqui só zuando e confundindo todos os outros, dando a impressão até que o motor de que a gente tá falando é igual o de uma DT180.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Interessante para conhecimento, mas nao acredito que venha para as ruas. Os motores de combustao interna ja estao no seu limite de eficiencia, nao ha mais muita coisa a ser melhorado, seja 4t ou 2t, a eficiência da conversão do combustível em energia de movimento mal chega a 30%, mesmo com todas essas inovacoes, injecao direta e o scambau. Motor eletrico a eficiencia chega a 98%, o mundo todo ja se deu conta que o futuro e eletrico. Motos e carros eletricos. Mas vai ser interessante para mostrar pras criancas das novas geracoes como era essa tecnologia nos museus. Assim como hoje sabemos como funcionavam os carros a vapor.
    Eu queria isso aqui
    Teste da Zero S Elétrica - YouTube
    O problema ainda é a geração de energia: Muito países usam termo elétricas, que no fim das contas polui mais. Energia nuclear tem as vantagens e desvantagens já comentadas. Hidroelétricas trazem enorme pacto ambiental. A energia eólica e solar também tem seus problemas. Fora o descarte das baterias velhas...

Vamos viver por um longo tempo com os motores 4T e talvez com os 2T. Pois as emissões são cada vezes menores nos motores realmente modernos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    May 2010

Agora falasse bonito .como mostra o vídeo essa tecnologia ja exixte, só não esta nos motores de motocicleta ainda.
    pensa uma coisa, existem dezenas de fabricantes de motores 4t e tem lucros sobre isso.
    agora faz a conta se 10 fabricantes de motos fabricarem 100.000 motos e terem lucro é uma boa. vaõ ficar com média de 10.000 cada .agora se só um fabricante de 2t vender 12000 para os poucos amantes talvez, ele vai ter um lucro maior.
    tem que ver que a mentalidade das pessoas mudam.
    quem compraria um carro da Kia, Hunday e até um fiat na decada de 80 era loko. ai começaram a mostrar mudanças e expor sua qualidade e hoje arrebentam no mercado.
    quem conhece o Mazda RX8 com motor rotativo wankel. motor totalmente diferente dos 4t e 2t. são motores que eram mais problematicos do que qualquer motor que existe por ai. a Mazda insistiu , aperfeiçoou e hoje é um motor ótimo com 1300 cc gera em torno de 232cvs.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    quem compraria um carro da Kia, Hunday e até um fiat na decada de 80 era loko. ai começaram a mostrar mudanças e expor sua qualidade e hoje arrebentam no mercado.
    hahahah, então eu era ou sou louco, comprei meu primeiro Fiat 147 em 1985, e gostava muito, sempre fui fã da Fiat , agora estou no terceiro seguido, mas realmente havia muito preconceito

Claro, que motos de nicho sempre existirão, e os fabricantes que investem nisso tem seu lucro, mas geralmente são produtos caros

Quem sabe se a China bancar essa nova tecnologia 2t, ela se torne muito popular, tem que esperar pra ver, já vimos muita coisa promissora
    cair no esquecimento tb

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Agora falasse bonito .como mostra o vídeo essa tecnologia ja exixte, só não esta nos motores de motocicleta ainda.
    pensa uma coisa, existem dezenas de fabricantes de motores 4t e tem lucros sobre isso.
    agora faz a conta se 10 fabricantes de motos fabricarem 100.000 motos e terem lucro é uma boa. vaõ ficar com média de 10.000 cada .agora se só um fabricante de 2t vender 12000 para os poucos amantes talvez, ele vai ter um lucro maior.
    tem que ver que a mentalidade das pessoas mudam.
    quem conhece o Mazda RX8 com motor rotativo wankel. motor totalmente diferente dos 4t e 2t. são motores que eram mais problematicos do que qualquer motor que existe por ai. a Mazda insistiu , aperfeiçoou e hoje é um motor ótimo com 1300 cc gera em torno de 232cvs.
    É como tinha dito antes corsani...

Analisando melhor essas discussões,vejo que meu comentários,os do corsani,stone,magrão e do marcelo são basiados em fatos e dados técnicos tanto na parte téorica como na pratica.

Ja os demais falan sem conhecimento algum e outros conhece muito pouco sobre motores 2t,ainda tem aqueles que nunca tocou em uma 2t na vida e vive falando merda basiado no que ouviu falando dizer que sicrano disse ouviu beutrano falar que não presta ou coisa parecida.

Isso é prova do que o stone falou acima,e digo mais, até que esse vírus da ignorancia brasileira se erradicar, ainda vai ter muito marmajo falando besteira!!!

Só pra aguçar a cambada rsrss!!
    Última edição por Limabl; 22-08-12 às 17:00.

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    E aew Corsani, mas alguma novidade?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    E aew Corsani, mas alguma novidade?
    Marcelo, esse site extrangeiro sempre tras as ultimas noticias sobre 2t .
    coloco pra trduzir no google e pronto.
    Google Tradutor

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Marcelo, esse site extrangeiro sempre tras as ultimas noticias sobre 2t .
    coloco pra trduzir no google e pronto.
    Google Tradutor
    Eu e o corsani somos garimpeiros da net hehehehehehe semprew com novidades do mundo two stroke rssrsrs!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. novos 2 Tempos:
    Por corsani no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 29-05-12, 17:31
  2. Oleo 2 tempos em 4 tempos
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-03-09, 01:42
  3. Emfim, comprei a dt 180!!! devolta aos tempos de 2 tempos..
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 07-05-07, 12:08
  4. preciso de explicacoes sobre os motres 2 tempos e 4 tempos
    Por marciops no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-06, 20:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem