Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
pra acabar de vez com a conversa olhem essa montagem de 2 motores da tz 750 2tempos que o cara tranformou numa tz 1500 v8.
isso eu chamo de passagem direta sem parada para o inferno.
ai galera tive uma ideia meio louca esses dias. nao sei bem se é uma ideia mas é algo que veio na minha cabeça.
imaginem os motores juntos exemplo de 100cc com cambio junto e tals, ai a saida da corrente que vai pra transmissao vai para um sistema que junta a transmissao dos motos em um unico eixo que passa por sua vez para a transmissao da moto, os cambios unidos por cabos para funcionagem juntos a mesma coisa com os caburadores, e é claro tirando o maximo de coisas possiveis, para ficar mais leve.
ideia muito ruim?
abs
Quer um torque infernal pega um motor da cbx 750, coloca um comando mais mansinho, 25:1 de taxa, bomba injetora e diesel.
huahuahuaa brincadeiras a parte, pra min, torque = diesel.
Já dirigi um carro turbo diesel, vish, 2000 rpm e o baguio tinha força hem... pq sera q motores a diesel nao vingaram em motos?