Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 74 de 74
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    tenho 3 cachorros, todos foram pego na rua filhotes pq estavam jogados, passando frio e fome.....meu pai ja foi parar na delegacia pq ele viu um cara batendo no cachorro na rua (estava de coleira com ele, etnao ele era o dono), meteu a po**da no cara, deu policia, mas nao deu nada, ate os policiais falaram q tinha q bater msm em uma pessoa q faz maldade nos bichos, onde o bicho so quer carinho e atencao...q por mais q vc sacaneia o bicho, basta vc chamar q ele sempre estara ali ao seu lado.

1 COISA É CERTA PARA MIM E MINHA ESPOSA: QUANTO MAIS CONHECEMOS AS PESSOAS, MAIS AMAMOS NOSSOS BICHOS.

Ja tive cachorro correndo atras da moto qnd passava...parei a moto e ele parou de latir, virou e voltou sozinho pra onde ele estava...nada demais.
    Nada contra os animais, tenho em casa 01 cachorra e 02 gatos bem cuidados, mas se as pessoas se preocupassem e cuidassem tão bem das outras pessoas como dos animais o mundo seria bem melhor

O negócio de cachorro correr atras de moto é ruim mesmo, na maioria das vezes não é tão simples como vc fala
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nada contra os animais, tenho em casa 01 cachorra e 02 gatos bem cuidados, mas se as pessoas se preocupassem e cuidassem tão bem das outras pessoas como dos animais o mundo seria bem melhor

O negócio de cachorro correr atras de moto é ruim mesmo, na maioria das vezes não é tão simples como vc fala
    Infelizmente tratar as pessoas como tratamos os animais, seria um insulto aos animais.

Viva os bichos q so trazem o amor, carinho e afeto pra dentro de casa e para os coracoes das pessoas que os amam.

xD

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Aqui em casa todo mundo gosta de qualquer ser vivo animal blablabla.....tive até uma poodle que dormiu 17 anos na minha cama......

Rua aqui de trás tinha um cachorro que era um saco....um dia meu irmão passando com a Lander que ele tinha na época, sem a intenção de machucar, sentou a butinada.......

A babaca da dona que sempre largou o cachorro solto na rua puxou ele pra dentro e pronto nunca mais foi visto enchendo o saco dos outros na rua.....

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Kra gosto muito de animal tive 2 pastor alemão, tenho uns gatinhos em casa, mas quando essas merda vem para cima da moto tenho vontade de descer e cobrir na bicuda os FDCadela, que raiva veio, meu pai tem um esquema que nem esse ai ele fez quando estudava eletrônica faz um bom tempo e funciona aperto os cambada corre
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Infelizmente tratar as pessoas como tratamos os animais, seria um insulto aos animais.

Viva os bichos q so trazem o amor, carinho e afeto pra dentro de casa e para os coracoes das pessoas que os amam.

xD
    Depois não reclama quando é assaltado, assassinado e outras coisas mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    É chato mesmo, principalmente em interior. Fiz uma coisa uma vez mas depois me arrependi. vinha de moto, e todo dia o mesmo cachorro corria atras da moto, quase me derrubava, ate que um dia ja vinha estressado do trabalho, e descontei a raiva nele, dei-lhe uma bica de cima da moto mesmo que nunca mais ele correu atras de mim. depois que comecei a criar cachorro, não tenho mais coragem de fazer isso não.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Depois não reclama quando é assaltado, assassinado e outras coisas mais
    marginal eh bom morto.

Abre a cela do presidio e deixa tudo misturado....oq sobrar coloca num muro de execucao.

Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Galera, falando como biólogo que sou: tem umas pesquisas que mostram que esse tipo de comportamento dos cachorros é devido ao som gerado pelos pneus rodando no solo. Assim como o Dazer que indicaram comprar aqui no tópico, esse atrito gera um ultrassom extremamente desagradável aos cães, por isso eles atacam e se vocês notarem eles normalmente buscam morder as rodas. Como os cães são territorialistas, qualquer coisa que eles "achem" que possa ser um fonte de perigo, desperta o ataque. Seja moto, bicicleta ou carro, os cães mais sensíveis a esse som irão atacar mesmo. O melhor a fazer é simplesmente parar a moto, se tiver condições para isso. Ao cessar o som, eles deixam de atacar e voltam para o local de onde vieram. Não recomendo o uso desse Dazer, simplesmente por não ser tão eficaz: para funcionar, você precisaria parar a moto e apontar para o cão. Acho que não daria certo, não é?
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    De todas as alternativas a mais eficiente, já testada por mim (kkkkk) é latir de volta o/
    se o peludo partiu pra cima latindo, lati de volta feito louco que ele sai de perto, ainda fica com uma cara de quem diz - Esse é mais louco que eu...
    Eu já tava cansado de toda vez que passo pra casa da minha namorada, um guardinha ***, tem dois cachorros sempre corriam atrás de mim. Eu sempre reduzia a moto e esperava até eles darem o primeiro passo pra eu dar aquela puxada e ele ficarem só curtindo o ronco do escape... só que uma bela noite eu estava levando um lanche para gata, e com a mão toda ocupada, se eu puxasse as sacolas iam se bater no tanque... não ia ser legal.
    Resultado eu vim na minha quando olhei os cachorros, não pensei bem, sai latindo feito doido (anos de pratica imitando o Scooby kkkkkk) deu certo, e nessa semana passei por eles e eles ficaram olhando, acho que pensando. Olha lá vai o doido... kkkkkkkkkk
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Galera, falando como biólogo que sou: tem umas pesquisas que mostram que esse tipo de comportamento dos cachorros é devido ao som gerado pelos pneus rodando no solo. Assim como o Dazer que indicaram comprar aqui no tópico, esse atrito gera um ultrassom extremamente desagradável aos cães, por isso eles atacam e se vocês notarem eles normalmente buscam morder as rodas. Como os cães são territorialistas, qualquer coisa que eles "achem" que possa ser um fonte de perigo, desperta o ataque. Seja moto, bicicleta ou carro, os cães mais sensíveis a esse som irão atacar mesmo. O melhor a fazer é simplesmente parar a moto, se tiver condições para isso. Ao cessar o som, eles deixam de atacar e voltam para o local de onde vieram. Não recomendo o uso desse Dazer, simplesmente por não ser tão eficaz: para funcionar, você precisaria parar a moto e apontar para o cão. Acho que não daria certo, não é?
    alguem com razao cientificas...pqp ate q enfim.....ja falei aqui q parei a moto e o cachorro parou de latir, virou e voltou para onde ele tava.

tem q usar o Dazer numa pessoa q bate no cachorro achando q ta batendo num Anderson da Silva.

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    De todas as alternativas a mais eficiente, já testada por mim (kkkkk) é latir de volta o/
    se o peludo partiu pra cima latindo, lati de volta feito louco que ele sai de perto, ainda fica com uma cara de quem diz - Esse é mais louco que eu...
    Eu já tava cansado de toda vez que passo pra casa da minha namorada, um guardinha ***, tem dois cachorros sempre corriam atrás de mim. Eu sempre reduzia a moto e esperava até eles darem o primeiro passo pra eu dar aquela puxada e ele ficarem só curtindo o ronco do escape... só que uma bela noite eu estava levando um lanche para gata, e com a mão toda ocupada, se eu puxasse as sacolas iam se bater no tanque... não ia ser legal.
    Resultado eu vim na minha quando olhei os cachorros, não pensei bem, sai latindo feito doido (anos de pratica imitando o Scooby kkkkkk) deu certo, e nessa semana passei por eles e eles ficaram olhando, acho que pensando. Olha lá vai o doido... kkkkkkkkkk
    Putz, kkkkkkk, latir de volta é sacanagem, kkkk. Pq vc simplesmente não gritou com eles?? KKK mas se funcionou valeu. Mas vem cá algum vizinho viu vc fazendo isso?? KKKKK

- - - Updated - - -

alguem com razao cientificas...pqp ate q enfim.....ja falei aqui q parei a moto e o cachorro parou de latir, virou e voltou para onde ele tava.

tem q usar o Dazer numa pessoa q bate no cachorro achando q ta batendo num Anderson da Silva.
    rsrsr o dazer não funciona com humanos (não confunda Dazer(sistema de ultrassom) com Taser (arma elétrica)). rsrsr Mas sim, basta parar a moto. Se não funcionar, grite com ele. Como disse, sou biólogo e adestrador, tenho um canil especializado em labradores e falo com conhecimento de causa: os cães acabam respeitando quem eles considerem como "alfa": veem os humanos como iguais, e se perceberem que são mais fortes, se submetem. Portanto, não chutem os cães, eu sei como é chato o que eles fazem, mas são irracionais, agem por instinto.
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    [QUOTE=Clarion bilmont;811696]Putz, kkkkkkk, latir de volta é sacanagem, kkkk. Pq vc simplesmente não gritou com eles?? KKK mas se funcionou valeu. Mas vem cá algum vizinho viu vc fazendo isso?? KKKKK

O Vigia viu kkkkkkkk eu fiz foi rir da loucura depois kkkkk. Coisa de momentos, mas na hora funcionou kkkkkk.
    Bem o vigia já achava que eu era louco quando cheguei na casa dela 2h da madruga pra pular a janela. Ver eu latindo foi só um complemento kkkkk
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

Data de Ingresso
    Jul 2012
    KKKKK tem louco pra tudo mesmo!!!!!! KKKKK

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Daqui a pouco, do jeito que ta a crise, vai ter nego relatando que ta latindo no quintal pra economizar o cachorro.

Graças A Deus fui presenteado, minha cadela é super comportada, e não fica latindo, quando vê um gato, ou alguma coisa, parte logo pra cima, do mesmo jeito com quem tenta entrar no muro, é sem aviso!!!!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"

Tópicos Similares

1. Melhor comercial que vi na vida! Loucos por cachorros - Pedigree
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 30
    Último Post: 04-04-08, 21:56
  2. Cachorros gostam de vento... então lá vai...
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 26-03-08, 13:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem