Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
Jorgetfs, seus trabalhos estão lindos, parabéns tanto pelo talento qto pela paciência que precisa ter para fazer

Mas tem Paper Crafts de moto sim, na net encontra vários modelos, alguns incrivelmente realistas, segue umas dicas:

Paper Crafts - Entertainment | YAMAHA MOTOR

Build your own Whitehouse Honda CB750 - | Motorbike reviews | Latest Bike Videos | MCN

Boa sorte, e qdo conseguir fazer, posta aí para conferirmos
obg amigo! cada um nasce para uma parada né, pelo visto já vi que a minha parada é miniatura e coisas do tipo.
essas moto ai são bem locas. eu já cheguei a ver essas motos umas vezes mas nunca pensei em como montar elas. a primeira é beem complexa. tem uma r1 no mesmo estilo que eu sou doido pra fazer.
essa cb750 é bem ajeitadinha, mas é muito reta, eu prefiro um pouco de realismo. mas quando der eu monto ela. abs
vlw"

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
Cara, eu comecei com modelagem 3D com um Acer aspire 3690, celeron 1.6 e 1gb de ram, 128mb de vídeo, qq computador de hoje é melhor que isso, hehehehehehehehehehe

mas seria legal sim, criar modelos, nunca tentei gerar imagens ortogonais pra esse tipo de arte, seria legal tentar, quem sabe depois que eu terminar meu curso...

Por enquanto o tempo ta escaço!
pois é amigo, meu pc ta sem placa de video, ta no on board. ta foda para modelar hahaha.
usa o blender 3D amigo?
quando puder projetar algo, eu posto uns carros que eu fiz e agente tenta. ou uma moto de sua escolha abs.
abs