Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 166
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Bom, eu pelo menos ralei pra comprar minha moto, não vejo motivo para não me preocupar com a aparência, não foi fácil ter minha motinha, mas cada um sabe o que faz né.
    Eu não falei que não é pra se preocupar, eu tb me preocupo até certo ponto, só falei que outras pessoas tem outras prioridades na vida, e nem sempre é possível conseguir o capricho que muito tem. Pra mim moto ou carro não são um fim, e sim um meio (de transporte)
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu não falei que não é pra se preocupar, eu tb me preocupo até certo ponto, só falei que outras pessoas tem outras prioridades na vida, e nem sempre é possível conseguir o capricho que muito tem
    Sim, entendi.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pessoal, nem todos se preocupam tanto com a aparência de seus veículos ou outros objetos, as vezes tem muita coisa mais importante na vida pra se preocupar
    Realmente! A minha tá com pneu quase branco de tão sujo, toda empoeirada mas eu tô me fudendo. Eu me importo com a mecânica dela, se tem algum problema e talz. Limpeza e beleza que se f0da HAHA

Moto não é igual carro que quando está limpo e brilhando chama atenção, só chama mesmo quando está preta de tanto barro hehe
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Realmente! A minha tá com pneu quase branco de tão sujo, toda empoeirada mas eu tô me fudendo. Eu me importo com a mecânica dela, se tem algum problema e talz. Limpeza e beleza que se f0da HAHA

Moto não é igual carro que quando está limpo e brilhando chama atenção, só chama mesmo quando está preta de tanto barro hehe
    Eu não deixo minha moto ficar totalmente encardida, parece moto velha... Não me sinto bem vendo minha magrela dessa forma, sempre procuro manter ela em dia, seja na parte mecânica ou até mesmo na estética, claro que em determinados períodos não tem jeito, mas sempre sempre procuro deixar ela bonita e conservada. Mas o caso do cachorro é diferente, ele pegou uma moto pra ralar mesmo, não se pode exigir o mesmo cuidado neste caso.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Manter qualquer veiculo limpo implica diretamente na conservação e da vida util de seus componetes metalicos,plasticos,eletricos e superficies pintadas!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Aqui quando a gente fala em valor de revenda, essas coisas, a turma cai de pau dizendo que isso não importa, que moto não é pra vender, que é objeto de consumo, não é investimento, se realmente pensassem assim não se importariam tanto em lamber a moto pra mante-la bonita e vender pelo melhor preço possível

Não estou fazendo apologia ao relaxo, de modo algum, manter um bom nível de limpeza na moto até contribui para a manutenção, segurança, etc, só abri essa discussão por que vejo que tem alguns que exageram nisso, cuidam mais de seus bens materiais, carros, motos, etc, que que de suas famílias, filhos, parceiros e assim por diante, que são muito mais importantes que meros bens de consumo

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    só abri essa discussão por que vejo que tem alguns que exageram nisso, cuidam mais de seus bens materiais, carros, motos, etc, que que de suas famílias, filhos, parceiros e assim por diante, que são muito mais importantes que meros bens de consumo
    Como vc sabe que os demais cuidam de seus familiares menos que seus bens materiais,se vc nem ao menos conhecem pessoalmente que é isso !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Como vc sabe que os demais cuidam de seus familiares menos que seus bens materiais,se vc nem ao menos conhecem pessoalmente que é isso !!
    Cara, na boa, tenta primeiro aprender a ler melhor, ou interpretar textos

ME MOSTRE AONDE eu falei que os DEMAIS cuidam de seus familiares menos que seus bens materiais ?????????????????????????????

Eu disse que ALGUNS fazem isso, e nem sequer disse ONDE esses ALGUNS estão

Eu conheço SIM, ALGUNS que fazem isso, portanto, ao contrário do que vc diz, SEI sim dessas coisas

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Pois é...
    Acho que pro cara solteiro é mais prioridade manter um veículo limpo, estalando de novo. Primeiro porque as horas vagas dele vão ser ótimas pra isso, ele não tem a família que tiraria esse tempo vago. E outra é que justamente o veículo brilhando é que atrai a ''caça'' pro solteiro kkkkkkk.

Hoje tenho casa e mulher, mas antes era fim de semana inteiro lambendo as motos. Usava mais, sujava mais, limpava mais.

Hoje em dia alem de quase não andar tem a casa e a muié, sempre tem de se dar atenção e carinho, isso eu faço com gosto. E as motos de vez em quando faço uma geral.
    Ela compreende, principalmente porque é moto velha... sempre digo: se já é velha, qualquer pozinho deixa com aspecto de mais velha ainda!

Então até hoje tento deixar nos trinques. Nada desse papo de embelezar pra vender... só gosto de moto limpa, fica bonita ué, só isso.
    Última edição por magrao tk; 12-09-12 às 14:38.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    uhasuauhs a discussão rendeu!

Seguinte: minha 750F tá guardadinha na casa dos meus pais, limpinha e encerada só esperando a hora de pegar a estrada. A XTZ de trilha é pra sujar mesmo, enfiar no barro e subir barranco. Depois de cada trilha mando pra oficina onde o cara lava e revisa (reapertos, ajuste de corrente e limpeza do filtro de ar, dentre outras coisas) por $15 pilas deixando pronta pra próxima trilha. A CGzinha e o carro, sinto muito, mas vão sofrer o pênalti ehehehe

Abs,
    Carregando...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Aqui quando a gente fala em valor de revenda, essas coisas, a turma cai de pau dizendo que isso não importa, que moto não é pra vender, que é objeto de consumo, não é investimento, se realmente pensassem assim não se importariam tanto em lamber a moto pra mante-la bonita e vender pelo melhor preço possível

Não estou fazendo apologia ao relaxo, de modo algum, manter um bom nível de limpeza na moto até contribui para a manutenção, segurança, etc, só abri essa discussão por que vejo que tem alguns que exageram nisso, cuidam mais de seus bens materiais, carros, motos, etc, que que de suas famílias, filhos, parceiros e assim por diante, que são muito mais importantes que meros bens de consumo
    Eu penso assim. Minha Strada vê água só de vez enquando mesmo. Moto do dia a dia não adianta ficar "lambendo" muito. Tenho um amigo que acorda as 6 da manhã da sábado pra lavar as motos dele. Enquanto isso, as vezes chego em casa as 6... a vida é curta pra ficar muito tempo nessa.

Se for moto de fim de semana, a história é outra. Ai é hobby e dá gosto.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    uhasuauhs a discussão rendeu!

Seguinte: minha 750F tá guardadinha na casa dos meus pais, limpinha e encerada só esperando a hora de pegar a estrada. A XTZ de trilha é pra sujar mesmo, enfiar no barro e subir barranco. Depois de cada trilha mando pra oficina onde o cara lava e revisa (reapertos, ajuste de corrente e limpeza do filtro de ar, dentre outras coisas) por $15 pilas deixando pronta pra próxima trilha. A CGzinha e o carro, sinto muito, mas vão sofrer o pênalti ehehehe

Abs,
    Justamente o que penso. Sobre a XTZ, 15 pila pra lavar, lubrificar e revisar... tá barato pra caramba!!!

Sobre lavagem na moto, eu mesmo faço. Agora o carro... simplesmente largo no posto (tenho convênio) e não fico perdendo tempo com isso... no máximo quando tá feio, eu pago um litrão de Pepsi Twist pros lavadores...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Justamente o que penso. Sobre a XTZ, 15 pila pra lavar, lubrificar e revisar... tá barato pra caramba!!!
    Tbém acho!

E a moto vai PODRE de sujeira, ele lava e entrega prontinha pro próximo fim de semana.

Nessa oficina toda segunda-feira chegam dezenas de motos de trilha, na sexta tá todo mundo indo lá buscar uashuasshau

Abs,
    Carregando...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tbém acho!

E a moto vai PODRE de sujeira, ele lava e entrega prontinha pro próximo fim de semana.

Nessa oficina toda segunda-feira chegam dezenas de motos de trilha, na sexta tá todo mundo indo lá buscar uashuasshau

Abs,
    Se fosse aqui na cidade, ai sim eu largaria a Strada frequentemente pro cara.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Concordo com o magrao, cada um tem um estilo de vida e dispõe de mais tempo pra isso. Eu, sempre que possível, dou um belo trato na motoca no sabadão, até porque eu gosto de fazer isso...

Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Concordo com o magrao, cada um tem um estilo de vida e dispõe de mais tempo pra isso. Eu, sempre que possível, dou um belo trato na motoca no sabadão, até porque eu gosto de fazer isso...
    Somos dois,mesmo sem a CNH eu procuro deixar minha motinho em ordem,final de semana limpar e encerar é de lei!!
    É um sacrifício eu sair pra trabalhar e estudar todos os dias e ver ela parada na garagem,mas fazer oque né.
    Prefiro não correr o risco de ter meu bixão guinxado...

Tópicos Similares

1. Minha Garagem de Motos
    Por Fire_Head no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 10-08-11, 09:32
  2. Up na mão, ou melhor, na garagem ;D
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 14-04-08, 23:18
  3. Garagem
    Por centauro no fórum Área de debate
    Respostas: 34