Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Cara algumas considerações sobre o tópico,
Vou enumerar:
1°: Se vc reside em qualquer cidade congestionada tipo SP, Rio, Curitiba e afins, não tem jeito vc vai ficar cheirando mal quando sair de moto, fora a aparência de pessoa suja que não toma banho e o suor, o que para um homem de verdade não seria um problema.
2°: O Cachorro está para virar um mito, com os comentários dele!
3°: Ri muito com o Magrão explicando como se regula a marcha lenta.
4° Bem vindo Jeisonjsl ao mundo do motociclismo.
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson
demorei para lembrar onde eu tinha uma imagem:
essa é a 2a TDR 180 que tive. Nessa foto dá para ver a mangueira na saída do escapamento. Não é algo esteticamente agradável, mas resolveu 95% do cheiro que ficava. Junto a isso, eu mantinha as regulagens, tanto do carburador quanto do autolube, bem acertadas, já ajudando em menos cheiro nas roupas.
O pedaço de mangueira era de sistema de arrefecimento de carro, tinha uns 12~15 cm de comprimento e ficava apontada para esquerda, jogando os gases para o fluxo de ar mais afastado, saindo bem da turbulência que fica logo atrás da moto. Nunca derreteu, mas amolecia realmente, o que já é de se esperar...
kkkkkk ótimas as considerações!
Mas tamo aí! Pra tentar ajudar (as vezes confundir), pra fazer rir... mas depois de tanta explicação maluca acho que ele entendeu né?
Essa TDR aí é igual a minha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...36/#post519986
A ponteira original é um caninho curvado, mas é muito curtinho. E tenho uma outra ponteira mais aberta um pouco, que já tem uma voltinha mais comprida e mais curvada pra baixo, joga os gases mais longe do carona mesmo.
Mesmo fazendo fumaça mais do que gostaria, a mulher até não implica tanto. E o cabelo dela é comprido!
Mas depois que eu recuperar o autolube dela vai acabar com isso de fumaça em excesso.
Bem reguladinha e principalmente com óleo bom não é essa maria fumaça que todo mundo pinta.
fala galera to sem net nossa queria gvt ainda não foi solucionar o problema. mas eu nao testei ainda regular o carbura vou levar em uma oficina mesmo e eles que façam isso, mas obrigado pela ajuda e pelos posts
vc troca a roupa regularmente ou usa a mesma jaqueta o mês inteiro? isso pode deixar com cheiro de motoboy tbm
não uso a roupa e já boto pra lavar
Infelizmente, nós motociclistas temos de suportar alguns perrengues, mas no caso da roupa ficar fedida de gasolina, é simples de resolver: Encha bem o Tanque, COLOQUE 1/2 COPO DE SABÃO E ESFREGUE BEM A ROUPITCHA, VAI FICAR COMO NOVA. RsRsRsRS, desculpe mas não "guentei",