Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 73

Tópico: juntar motores..

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tbm num sei não.., mas eu era louco pra fazer isso ^^

tem uma 800 turbo la pelos lados de nepal e mais algumas por ai., ducati acho q tem tbm.., mas o Brasil é proibido, até carro é proibido..,
    a unica moto que vi a disel foi um rat bike. era bem cabulosa, o pedal da marcha era duas chave de boca presa no parafuso, uma pra cada lado.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    eu já vi umas motos a disel. só nao entendi oq isso tem aver com o topico .-.
    Lá na pagina 1 vc disse q a intenção não era tanto performance mas talvez torque. Falou torque, lembrei de motor diesel. Configuração que não gira ( baixo rpm ) mas esbanja torque.

A configuração da CB400/450 é diferente dos motores da Titan 150 / Strada 200 ? Talvez ai tá um caso de união de motores ( no projeto ) pela fabrica.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Lá na pagina 1 vc disse q a intenção não era tanto performance mas talvez torque. Falou torque, lembrei de motor diesel. Configuração que não gira ( baixo rpm ) mas esbanja torque.

nada a ver.. kkk
    ja viu o motor do R8 diesel ?

Como o tempo e o vento...

Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Engenheiros: [DETECTED]

Qual um motor bem fortinho pra iniciar um projeto de uma custom ou seilá, quarqué coisa? Cb400? qual?
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Ah sim, mas o R8 é uma excessão né.

Ex: Tem algumas saveiros e kombis que são AP Diesel. Nada ver o comportamento do AP Diesel x AP Alcool ( ou Gasolina ). Os ciclo Otto tem potencia em alta, bem mais que os diesel, por outro lado, em baixa o diesel é um trator.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Ah sim, mas o R8 é uma excessão né.

Ex: Tem algumas saveiros e kombis que são AP Diesel. Nada ver o comportamento do AP Diesel x AP Alcool ( ou Gasolina ). Os ciclo Otto tem potencia em alta, bem mais que os diesel, por outro lado, em baixa o diesel é um trator.
    o q dificultaria o alto rpm do diesel ue a gente conhece aki é o angulo do RL, se fosse que nem dos carros dava pra ter um comportamento e rpm bem parecidos.

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Mar 2012

A configuração da CB400/450 é diferente dos motores da Titan 150 / Strada 200 ? Talvez ai tá um caso de união de motores ( no projeto ) pela fabrica.
    agora entendi amigo!
    eu nao sei bem se o motor da cb400 são 2 de strada juntos, vou procurar melhor sobre isso.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Engenheiros: [DETECTED]

Qual um motor bem fortinho pra iniciar um projeto de uma custom ou seilá, quarqué coisa? Cb400? qual?
    to viajando aqui no papo dos engenheiros hehehe.
    a cb400 é bate para muitos projetos, de custom e chopper a cafe racer e drag bike.
    abs

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    ja tive essa ideia mas parei kkk muito complicado e caro

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por holandes Ver Post
    ja tive essa ideia mas parei kkk muito complicado e caro
    pois é amigo, eu ainda não perdi essa ideia, eu ainda fico imaginando a super 100 com 3 motores, (pra não precisar mudar a furação do quadro né) não sei porque mas acho que ela com 3 motores, e o tanque mais largo ou até maior iria ficar linda. é coisa de doido memo. abs

Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    cara, se vc tiver um engenheiro ao seu dispor ia fikar uma parada muito loka!!! mas se eu fosse vc tentaria... nun v o brother ai que fez uma fonte na casa dele sozinho só lendo foruns....

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    cara, se vc tiver um engenheiro ao seu dispor ia fikar uma parada muito loka!!! mas se eu fosse vc tentaria... nun v o brother ai que fez uma fonte na casa dele sozinho só lendo foruns....
    pois é amigo, essa parada de motor é bem seria .rs
    a minha ideia inicial é meio tensa, basicamente a transmissão que iria para a coroa, vão as 3 pra um eixo e nesse eixo sai uma corrente que vai para a coroa da moto. só não entendi bem essa parte do seu post "nun v o brother ai que fez uma fonte na casa dele sozinho só lendo foruns...."
    se puder explicar. vou tentar fazer um desenho da minha ideia.
    abs

- - - Updated - - -

ai galera fiz o desenho, doque seria uma especie de segunda caixa de marcha. eu acho que assim é a forma mais simples de fazer funcionar mais de um motor em uma unica moto.
    mas teria que ligar os pedais da marcha, embragem e carburadores.

Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    eai galera quanto tempo em... pois bem aki na minha cidade tem 1 muleque q ta montando 1 mobilete com motor de rd, ate ai nada d+, mas ta montando outra com 4 motores igual o do video, mas como ja citaram nesse caso é até facil pq 2t cada um trabalha independente, e so se usa 1 embreagem, porem eu aki queimando uns neuronios, com dois ou mais blocos 4t, ex. 4motores 125, os do meio seriam ocos, kkk so o bloco com vira,pistão,etc. e o esq. com cambio e o da dir com embreagem, e no lugar das tampas, fabricar umas "caixas secas" para ligar 1 bloco no outro e proteger as pontas dos viras, bom são so ideias q podem ser aperfeiçoadas.... abs...
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Eloy Ver Post
    eai galera quanto tempo em... pois bem aki na minha cidade tem 1 muleque q ta montando 1 mobilete com motor de rd, ate ai nada d+, mas ta montando outra com 4 motores igual o do video, mas como ja citaram nesse caso é até facil pq 2t cada um trabalha independente, e so se usa 1 embreagem, porem eu aki queimando uns neuronios, com dois ou mais blocos 4t, ex. 4motores 125, os do meio seriam ocos, kkk so o bloco com vira,pistão,etc. e o esq. com cambio e o da dir com embreagem, e no lugar das tampas, fabricar umas "caixas secas" para ligar 1 bloco no outro e proteger as pontas dos viras, bom são so ideias q podem ser aperfeiçoadas.... abs...
    amigo eu entendi parte da ideia, mas teria como explicar ela melhor? pelo pouco que entendi gostei bastante.!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    complicado jorge pois existe o sistema de lubrificaçao da bargaça por causa do cambio pensei tipo eliminar um cambio no caso para dois motor e usar so um juntar as duas pontas e tampar o lado da embreagem de um e o volante de outro e usar duas bomba de oleo um pra cada motor kkkmas nemtenho ideia de como juntar as duas pontas pois o lado do volante e bem menor q o lado da embreagem

0
    porem pensei aqui e se for um motor de 99 e um de 2000 kkk99 e seco do lado do volante hehe sairia a ponta acoplada atraves de um furo na tampa da embreagem da 2000 mas ainda tem o bo da bomba de oleo kkkk masuma hora sai alguma coisa ae
    abraçao

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por holandes Ver Post
    complicado jorge pois existe o sistema de lubrificaçao da bargaça por causa do cambio pensei tipo eliminar um cambio no caso para dois motor e usar so um juntar as duas pontas e tampar o lado da embreagem de um e o volante de outro e usar duas bomba de oleo um pra cada motor kkkmas nemtenho ideia de como juntar as duas pontas pois o lado do volante e bem menor q o lado da embreagem

0
    porem pensei aqui e se for um motor de 99 e um de 2000 kkk99 e seco do lado do volante hehe sairia a ponta acoplada atraves de um furo na tampa da embreagem da 2000 mas ainda tem o bo da bomba de oleo kkkk masuma hora sai alguma coisa ae
    abraçao
    com um 4 tempos é muito complicado.
    com um 2tempos é bem mais simples o processo,
    mas um dia eu consigo he he he. ainda vou fazer a faculdade de mecanica (sonho antigo)
    abs

Tópicos Similares

1. O que passar no capacete para não embaçar e juntar agua?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 25-01-16, 16:41
  2. Retifica de motores em sp ??
    Por pedrinho.roller no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 03-07-12, 13:13
  3. Viver ou juntar dinheiro?
    Por edumrq no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 26-08-10, 08:05
  4. Retificagem de Motores