Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 88 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.306 a 1.320 de 2574
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Tudo bem vai, vou abrir a cabeça um pouco... o dia que a Dafra voltar aqui pra cidade, vou tentar olhar com mais carinho pra essas novas motos. -.-
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Bruno, é questão de lógica, Fazer já está há anos no mercado, tem uma marca CONCEITUADA, é uma moto durável, é moto boa com peça BOA.

A Next chegou agora, pertence à uma marca péssima de mercado, que já tem um histórico problemático, e como eu disse, não falei mal da Next, apenas que não há como comparar as duas no momento.
    Marca conceituada não muda nada na moto.

A Next não tem nem um ano de mercado brasileiro, então não tem como vc falar que o motor, as peças a moto não é duravel.

E pesquisa antes sobre a SYM pra falar que é uma marca péssima.

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Marca conceituada não muda nada na moto.

A Next não tem nem um ano de mercado brasileiro, então não tem como vc falar que o motor, as peças a moto não é duravel.

E pesquisa antes sobre a SYM pra falar que é uma marca péssima.
    Falei mal da Dafra, não da SYM (fabricante). Enfim, desculpe-me se expressei mal.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    A calça não tem nada a ver com a moto, e a moto ser toda feita pela Yamaha não é motivo pra ser melhor que as outras, o Brasil é um pais em deselveolvimento e está conhecendo agora outras marcas como a SYM, ainda temos muito oq aprender sobre motos....

E tem muita assistencia da Yamaha por ai que é péssima, lojas não tem peça nenhuma em estoque.
    Pelos relatos que vejo por ai o pós venda da Dafra dá de pau nas outras marcas
    sobre a cala eu citei pelo NOME...as pessoas gostam de NOME tb.

sobre qualidade....vc prefere um capacete HGF ou SHOEI ? os 2 sao aprovados e tal, mas a qualidade do SHOEI eh phoda;

Brasil sempre, sempre sera um pais em desenvolvimento (culpa dos governantes) e nao ira mudar.

dafra dando pau das revendas ae vc ja ta surtando. So se as motores tiverem mais barata que as bicletas da "caloi"

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sobre a cala eu citei pelo NOME...as pessoas gostam de NOME tb.

sobre qualidade....vc prefere um capacete HGF ou SHOEI ? os 2 sao aprovados e tal, mas a qualidade do SHOEI eh phoda;

Brasil sempre, sempre sera um pais em desenvolvimento (culpa dos governantes) e nao ira mudar.

dafra dando pau das revendas ae vc ja ta surtando. So se as motores tiverem mais barata que as bicletas da "caloi"
    Se o HGF trazer uma qualidade igual ao da SHOEI porem com materiais de maior tecnologia eu vou escolhe o HGF, não compro nada pelo nome, compro pela qualidade que é oferecida.

E a Dafra fez isso, trouxe uma moto com uma tecnologia maior que a Fazer, com um preço muito competitivo, mas só o tempo irá dizer se essa moto é duravel, se as peças não vao de desintegrar e outras coisas típicas de materiais com baixa qualidade.

O Brasil vai mudar sim pode demorar mais 500 anos, mais vai mudar, 50 anos a trás também achavam que o Brasil não ia mudar.

E sobre a revenda, continuo com minha opnião, toda vez que vou trocar óleo aqui na cc da honda vai no minimo uns 40~50 minutos e olha q eu já reclamei varias vezes, sobre a Dafra a maioria que teve aquele problema na caixa de direção conseguirar fazer a manutenção imediatamente, e também tem um relato aqui mesmo no PN que alguem precisou de peças por causa de um acidente e conseguiu tudo a pronta entraga, coisa que quase nenhuma concessionária tem.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Se o HGF trazer uma qualidade igual ao da SHOEI porem com materiais de maior tecnologia eu vou escolhe o HGF, não compro nada pelo nome, compro pela qualidade que é oferecida.

E a Dafra fez isso, trouxe uma moto com uma tecnologia maior que a Fazer, com um preço muito competitivo, mas só o tempo irá dizer se essa moto é duravel, se as peças não vao de desintegrar e outras coisas típicas de materiais com baixa qualidade.

O Brasil vai mudar sim pode demorar mais 500 anos, mais vai mudar, 50 anos a trás também achavam que o Brasil não ia mudar.

E sobre a revenda, continuo com minha opnião, toda vez que vou trocar óleo aqui na cc da honda vai no minimo uns 40~50 minutos e olha q eu já reclamei varias vezes, sobre a Dafra a maioria que teve aquele problema na caixa de direção conseguirar fazer a manutenção imediatamente, e também tem um relato aqui mesmo no PN que alguem precisou de peças por causa de um acidente e conseguiu tudo a pronta entraga, coisa que quase nenhuma concessionária tem.
    aki no PN no topic da roadwin....o cara foi comprar uma manete e levaria de 10 a 15 dias para chegar. xD

teve 1 peca que fui comprar na honda e nao tinha naquela filial....ae o gerente viu qual a filial tinha e disse q se eu comprasse pediria para o motoboy levar a peca na oficina aonde minha moto estava (minha moto nao estava em nenhuma oficina honda)....comprei a peca e fui para oficina do mecanico de confianca onde estava a moto, motoboy chegou 15+/- com a minha peça original fechada, lacrada, selada. etc...

Sei que nao eh assim que acontece, mas me deixo feliz e economizou meu tempo. xD

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    A fazer é mais moto por que tem uma marca famosa?

Me fala uma coisa que a fazer tem a mais ou melhor que a Next
    Resposta muito simples, marca, ou vc não conhece o conceito de valor de marca, marca que passa confiança, que tem tradição, não necessariamente só no mercado local, mas no mercado internacional, confiança que vc vai ter suporte ao produto depois e por muitos anos, todos os fabricantes que prestam investem muito na sua "marca", mas se vc não da valor a isso, fazer o que.

O problema, volto a repetir são os representantes picaretas que montam e vendem essas motos aqui, tais como Dafra, Kasinski e outras que já sumiram. Essas não são confiáveis, e acabam por queimar a imagem de alguns produtos que em si mesmo até são bem legais

Algumas marcas de carros citadas por vc alguns posts atras, como Renaul por ex, muito antes de virem ao Brasil, já tinham tradição de qualidade até mesmo antes de existir indústria automobilística brasileira. É bem diferente a Renault montar uma fábrica no Brasil e vender seus produtos com o nome e suporte Renault, do que uma Katrakapizinski comprar veículos Renault feitos na Romênia , montá-los aqui e vender com essa marca estrambólica, não da confiança.

No momento, mas isso pode modar daqui uns anos, eu não vejo por que, por uma pouca diferença de preço, deixar de comprar motos de marcas respeitáveis e confiáveis como Yamaha, Honda, Kawasaki, pra me arriscar comprar dessas marcas, depois ter pouco retorno de revenda, só por causa de umas coisinhas mais bonitinhas que essas oferecem.

Me lembrou a historia de quando os portugueses chegaram aqui , como era fácil engambelar os índios dando uns espelhos e outras bugigangas bonitinhas em troca do suado trabalho deles como escravos. Alguns tb são assim, basta um fabricante que nunca se viu acenar com uma moto boninha, com uns pisca-pisca , espelhos e tampa de gasolina mais enfeitados, e caem direitinho, deixando de lado qualidade, confiabilidade, etc
    Última edição por halvaro; 03-10-12 às 13:36.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Portal RAC testa a bonita e esperta Dafra Next 250

link: Portal rac testa a bonita e esperta dafra next 250 - RAC

Com sexta marcha, motor com refrigeração líquida, freio a disco nas duas rodas e muitos mimos, o modelo se destaca na categoria street 250cc.

Com sexta marcha e motor com refrigeração líquida, a Dafra Next 250 se destaca na categoria street 250cc. Outro atrativo importante
    é o preço, que chega a ser quase 13% mais barato em relação a Honda CB 300R standart e a Yamaha Fazer a gasolina, segundo o preço divulgado pelos fabricantes.
    São com esses e outros atributos que a Next 250 é um dos modelos com a missão de colocar a Dafra entre os fabricantes de motos mais vendidas no País.A primeira impressão sempre marca e nisso a moto não decepciona. O modelo branco enviado para o teste deixou as formas arrojadas da Next 250 ainda mais em destaque.Durante os quase 700 quilômetros rodados em estradas e cidades, o que mais marca é o funcionamento esperto do motor refrigerado
    a líquido e a sexta marcha, que representam a principal diferença para suas concorrentes da Honda e Yamaha.
    Desenvolvida em parceria com a SYM, a moto tem injeção eletrônica de combustível precisa nas respostas dos movimentos no acelerador. Segundo o fabricante, o motor monocilíndrico de 249cm³ desenvolve 25cv de potência máxima a 7.500 rpm.Na prática, a moto tem agilidade no trânsito urbano e força na estrada. Quem também demonstrou eficiência durante o teste foi a parte de suspensão. Tanto a dianteira, telescópica com 110mm, como a traseira, monoamortecida com 125mm, ajudam na harmonia do
    conjunto e geram conforto para o piloto.
    Os freios a disco nas duas rodas aumentam a segurança no controle da moto e também foram competentes nas variadas situações de pisos e climáticas.Semelhante aos modelos de alta performance, a mangueira do disco da frente é de malha de aço. Dá para brincar que a Next 250 é meu número.A posição das pedaleiras projetam um pouco o corpo do condutor para frente, em um estilo mais agressivo de pilotagem, como nas nakeds, e mesmo com o guidão com um formato mais alto, fiquei confortável na estrada e bem posicionado para as manobras no meio do trânsito, que sempre acabou superado com agilidade.O câmbio de seis marchas deixa a Next 250 mais econômica, pois é fácil notar que a rotação diminui na última marcha, semelhante
    aos modelos com overdrive.
    PainelO painel da Next 250 também ganhou mimos que agradam muito os motociclistas, como o indicador de marcha, voltagem da bateria, luz de alerta para a necessidade da troca de óleo do motor, até o registro da velocidade máxima atingida.No mais, um grande contagiros analógico, velocímetro digital, hodômetro total e parcial, relógio e tudo iluminado por LEDs azuis.A Dafra Next está disponível nas cores branca, vermelha e preta, com preço sugerido pela fabricante de R$ 10.350.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Data de Ingresso
    Jun 2011
    aki no PN no topic da roadwin....o cara foi comprar uma manete e levaria de 10 a 15 dias para chegar. xD

teve 1 peca que fui comprar na honda e nao tinha naquela filial....ae o gerente viu qual a filial tinha e disse q se eu comprasse pediria para o motoboy levar a peca na oficina aonde minha moto estava (minha moto nao estava em nenhuma oficina honda)....comprei a peca e fui para oficina do mecanico de confianca onde estava a moto, motoboy chegou 15+/- com a minha peça original fechada, lacrada, selada. etc...

Sei que nao eh assim que acontece, mas me deixo feliz e economizou meu tempo. xD
    Roadwin infelizmernte não tem o mesmo tratamento que a Next, acho que a SYM só deixou a Dafra montar a Next por que deve ter algum contrato de bom atendimento.

E como eu disse tem varias concecionárias e muitas são péssimas, e felizmente vc foi atendido por um profissional com bom vontade.

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Última edição por Matheus!; 03-10-12 às 13:53.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Resposta muito simples, marca, ou vc não conhece o conceito de valor de marca, marca que passa confiança, que tem tradição, não necessariamente só no mercado local, mas no mercado internacional, confiança que vc vai ter suporte ao produto depois e por muitos anos, todos os fabricantes que prestam investem muito na sua "marca", mas se vc não da valor a isso, fazer o que.

O problema, volto a repetir são os representantes picaretas que montam e vendem essas motos aqui, tais como Dafra, Kasinski e outras que já sumiram. Essas não são confiáveis, e acabam por queimar a imagem de alguns produtos que em si mesmo até são bem legais

Algumas marcas de carros citadas por vc alguns posts atras, como Renaul por ex, muito antes de virem ao Brasil, já tinham tradição de qualidade até mesmo antes de existir indústria automobilística brasileira. É bem diferente a Renault montar uma fábrica no Brasil e vender seus produtos com o nome e suporte Renault, do que uma Katrakapizinski comprar veículos Renault feitos na Romênia , montá-los aqui e vender com essa marca estrambólica, não da confiança.

No momento, mas isso pode modar daqui uns anos, eu não vejo por que, por uma pouca diferença de preço, deixar de comprar motos de marcas respeitáveis e confiáveis como Yamaha, Honda, Kawasaki, pra me arriscar comprar dessas marcas, depois ter pouco retorno de revenda, só por causa de umas coisinhas mais bonitinhas que essas oferecem.

Me lembrou a historia de quando os portugueses chegaram aqui , como era fácil engambelar os índios dando uns espelhos e outras bugigangas bonitinhas em troca do suado trabalho deles como escravos. Alguns tb são assim, basta um fabricante que nunca se viu acenar com uma moto boninha, com uns pisca-pisca , espelhos e tampa de gasolina mais enfeitados, e caem direitinho, deixando de lado qualidade, confiabilidade, etc
    A ultima vez que eu participei desse tópico faz mais de um mês, e não me lembro de ter citado a Renault.

A SYM é uma marca extremamente conceituada mundialmente, então se conceito de valor de marca conta na qualidade do produto a Yahamaha e a SYM estão empatadas, e a Next não oferece "coisinhas bonitinhas", ela oferece coisas funcionais como refrigeração liquida, sexta marcha que fazem muita diferença pra quem usa a moto diariamente.

E se ela oferece espelho e tampa de gasolina enfeitados e ainda mais baratos que a concorrente, por que não compraria?
    E volto a dizer, é errado falar sobre a qualidade, confiabilidade da moto sem ao menos conhece-la.
    Última edição por Bruno Rafael; 03-10-12 às 13:53.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Por isso eu digo, o melhor pós venda é da Honda, como tb a revenda, quem tem prioridade nesses quesitos a melhor opção é honda indiscutivelmente.

Certa vez vi uma reportagem e fiquei abismado, um cliente da suzuki estava esperando um simples manicoto a mais de 40 dias, mas uma representante da marca disse que tinha que importar a peça do japão, mas como assim importar se a moto é fabricada no brasil? só vendo a reportagem.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Por isso eu digo, o melhor pós venda é da Honda, como tb a revenda, quem tem prioridade nesses quesitos a melhor opção é honda indiscutivelmente.

Certa vez vi uma reportagem e fiquei abismado, um cliente da suzuki estava esperando um simples manicoto a mais de 40 dias, mas uma representante da marca disse que tinha que importar a peça do japão, mas como assim importar se a moto é fabricada no brasil? só vendo a reportagem.

todo mundo compra moto de outra marca mas na reposicao tem que correr pra HONDA. kkkkkkkkkk

daki a pouco as motos novas vao ser vendida faltando pedacos. kkkkkkkkkkkk
    Última edição por Diogo-RJ; 03-10-12 às 15:42.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Isso Continua, Quem Gosta De Honda Vai De Honda, De Yamaha Vai De Yamaha... Eu Particularmente Tenho Um Pé Atras Com A Dafra Sim, O Passado Dela A Condena E Muito, Porem Eu Quero Uma Next, Se Depois Der Dor De Cabeça Deu, Vai Da Sorte... Eu Vou Ver Bem A CC Que Vou Avaliar O Produto, Por Que Se O Vendedor For Igual Uns Que Já Vi, Tanto Da Honda E Yamaha e Todas As Outras(Menos Kasinski Que Não Conheço Nada Mesmo) Tem Seus Maus Funcionarios, Caso Eu Não Goste Do Serviço De Atendimento Eu Irei Voltar A Ideia Inicial. FAZER.
    Parem De Discutir Sobre Qual É A Melhor, Já Deu Esse Assunto, A Dafra Cagou Na Marca, Mas Ta Tentando Se Reerguer, O Tempo Dirá Se A Moto, CC, Pós Venda, Revenda E Assistencia São Bons... Vamos Pelo Menos Procurar Fatos DA MOTO EM SI.
    Eu Tenho Meu Preconceito Com A Honda E Tals, Mas Conheço Gente Muito Satisfeita Com A Marca. Yamaha A Mesma Coisa.
    Eu Não Vou Mais Entrar Em Debate Qual É A Melhor, Sabe Por Que? Moto Boa é A Que Atende A Nossas Necessidades, Se Você Não Se Der Com A Dafra, Troca De Moto, Vai Perder Um Dinheiro, Mas Foi Por Sua Conta E Risco...
    Deixa Eu Fazer Uma Observação: Um Amigo Meu Tem A Fazer Desde Que Lançou, A Primeira, Não A Nova... Ele Disse Que Na CC Autorizada Tinha Muitos Problemas, Mas Depois Do Termino Da Garantia Ele Só Vai Em Um Mecanico De Confiança E Ele É Muito Feliz Com A Moto, Disse Que Mal Da Problema, A Moto Está Quase Toda Original.

Só Desejo Boa Sorte A Quem Comprar Moto, Não Importa A Marca.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    [QUOTE=aloncio;818162]meu tio comprou uma moto BMW na loja BMW e a moto veio caixa...qnd fomos la pegar a moto, a BMW tinha acabado de tirar da caixa e estava termiando de montar as paradas la. xD [quote]

Nao foi nenhuma dafra....pelo menos a moto do meu tio.

- - - Updated - - -
    Quando seu tio comprou essa moto? deve fazer mais de um ano, procure se informar depois me diga se eu estou falando besteira...
    Mas procure se informar no meio especializado não vai perguntar para o seu tio...
    Última edição por jatobá; 03-10-12 às 17:51.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem