Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 90 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.336 a 1.350 de 2574
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    alguma next 250 com 20.000 rodados ja?
    A minha completou hoje 600km, pouco mas o suficiente para eu opinar e dizer que testei as três e fui de Next, no conjunto ela ganha sim da concorrência na minha opinião. Até o momento só elogios da motoca, a cada dia ela fica mais gostosa de andar, o atendimento pós venda da CC também está excelente, as poucas vezes que estive lá fui muito bem atendido e resolveram o problema. Preocupação com peças sinceramente não tenho nenhuma, o dia que eu precisar de algo "se a logística interna não estiver dando conta" e se for preciso entro em contato com uma CC de Taiwan e encomendo deles, isso não será problema. Ontem fui comprar um tank pad na CC e tinha um feliz proprietário saindo com sua moto da revisão, 15000km sem nenhuma complicação. Uso a moto diariamente a quase um mês, e hoje fui dar uma voltinha com minha CG 150 pra dar uma carga na bateria e movimentar o óleo, noooosa, parecia que eu estava andando de mobilete, que diferença!!! Única reclamação que tenho sobre a moto, aliás, quem reclama é minha namorada, é o bendito assento traseiro, eita tabinha dura!!! No mais vou zelar da motoca, como na CC estão cobrando R$ 30,00 em um litro de óleo Mobil comprei em outro lugar 2 litro do Motul 15w50 por R$ 60,00, já vou guardar pra revisão que deva ser no próximo mês, semana que vem vou comprar o Militec-1 para colocar após a revisão. A caixa de direção está um pouco dura mas isso o mecânico já informou que na revisão de 1000 irão realizar os devidos reparos.
    Última edição por vitorhugo66; 04-10-12 às 00:05.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Por isso eu digo, o melhor pós venda é da Honda, como tb a revenda, quem tem prioridade nesses quesitos a melhor opção é honda indiscutivelmente.

Certa vez vi uma reportagem e fiquei abismado, um cliente da suzuki estava esperando um simples manicoto a mais de 40 dias, mas uma representante da marca disse que tinha que importar a peça do japão, mas como assim importar se a moto é fabricada no brasil? só vendo a reportagem.

putis esse vídeo é foda todo brasileiro devia ter aula de direitos do consumidor, ai não passaríamos tanta raiva na hora de resolver um problema

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Pois é cara, se o cliente faz uma pergunta fora do script dos atendentes da Dafra, eles não sabem responder. O vocabulário e o conhecimento sobre motos dos atendentes é absolutamente superficial, raso raso, sabem menos que manchetes de revistas. A Dafra queima o filme com atendentes aparentemente semianalfabetos.
    Experimente perguntar sobre a relação entre o desenho da Next e a CB1000.... Ou sobre o modelo SYM Wolf 250 (Europa), sobre a empresa SYM, sobre o nome "T2" original da Next. Eles não sabem nada.
    Os vendedores da Dafra vendem motos como se vendessem sacos de cimento!

Não souberam te responder sobre a diferença entre as condições de pagamento do próprio site e o que pedem na concessionária...
    É amigo, infelizmente é assim. Mas infelizmente é a unica fora do eixo japones que vende motos boas atualmente, no fim, sempre chegamos a mesma conclusão: A Next é ótima, a Dafra é péssima.

Abraço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por vitorhugo66 Ver Post
    A minha completou hoje 600km, pouco mas o suficiente para eu opinar e dizer que testei as três e fui de Next, no conjunto ela ganha sim da concorrência na minha opinião. Até o momento só elogios da motoca, a cada dia ela fica mais gostosa de andar, o atendimento pós venda da CC também está excelente, as poucas vezes que estive lá fui muito bem atendido e resolveram o problema. Preocupação com peças sinceramente não tenho nenhuma, o dia que eu precisar de algo "se a logística interna não estiver dando conta" e se for preciso entro em contato com uma CC de Taiwan e encomendo deles, isso não será problema. Ontem fui comprar um tank pad na CC e tinha um feliz proprietário saindo com sua moto da revisão, 15000km sem nenhuma complicação. Uso a moto diariamente a quase um mês, e hoje fui dar uma voltinha com minha CG 150 pra dar uma carga na bateria e movimentar o óleo, noooosa, parecia que eu estava andando de mobilete, que diferença!!! Única reclamação que tenho sobre a moto, aliás, quem reclama é minha namorada, é o bendito assento traseiro, eita tabinha dura!!! No mais vou zelar da motoca, como na CC estão cobrando R$ 30,00 em um litro de óleo Mobil comprei em outro lugar 2 litro do Motul 15w50 por R$ 60,00, já vou guardar pra revisão que deva ser no próximo mês, semana que vem vou comprar o Militec-1 para colocar após a revisão. A caixa de direção está um pouco dura mas isso o mecânico já informou que na revisão de 1000 irão realizar os devidos reparos.
    hm.. antes de mais nada obrigado pelo relato. fico feliz que esteja satisfeito com a motoca nova. nada melhor que isso né? legal saber sobre esse proprietário ai dos 15.000km tb... é o desgaste das peças que me preocupa. eu ja escrevi isso em diversos posts, pra mim um fator determinante da qualidade da moto são os problemas que aparecem com uma kilometragem mais alta, pra ver se as peças 'aguentam' bem. com minha twister (46.000km's) ja tive MUITA dor de cabeça, vazamentos, cabeçote trincado, etc etc...

grande abraço!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    pow sera q tem alguma????????
    o cara mais antigo com a next era o NATÃO, mas ele vendeu a dele....
    cara, eu acho que ja deve ter sim.. tem cara que roda pra ******** com a moto hahuauhauha
    olha aí nosso amigo de cima falou de um com 15.000 na revisão... então 20.000 deve ter tb

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    [QUOTE=jatobá;818325][QUOTE=aloncio;818297]
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post

A então o problema não é a moto é a aquele adesivinho no tanque. Se a Honda fabricar uma bosta com rodas e colocar a asinha no tanque, vc vai dizer que a moto é boa.
    É por isso que empurram essas coisas guela baixo dos brasileiros, tipo cb300 com motor de twister mexido. que vive dando problemas de valvulas, e trinca cabeçote, e vende que é uma beleza, porque a maioria é que nem vc que acha que um adesivo no tanque é tudo.
    em nenhum momento falei que a next eh ruim ou boa....falo que ela eh linda....mas "aquele adesivinho no tanke" NAO PRESTA. Por isso todo conjunto eh duvidoso.

Sim...se a honda, yamaha, kawasaki, suzuki fabricar uma bosta com rodas eu compro....tem nome. Simples.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    [QUOTE=aloncio;818378][QUOTE=jatobá;818325]
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post

em nenhum momento falei que a next eh ruim ou boa....falo que ela eh linda....mas "aquele adesivinho no tanke" NAO PRESTA. Por isso todo conjunto eh duvidoso.

Sim...se a honda, yamaha, kawasaki, suzuki fabricar uma bosta com rodas eu compro....tem nome. Simples.
    Eis um exemplo da ignorancia brasileira.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    [QUOTE=brunorafael;818398][QUOTE=aloncio;818378]

Eis um exemplo da ignorancia brasileira.
    pra mim eh um exemplo de kem da valor ao dinheiro suado no final do mes, e compra uma coisa com nome, assistencia, entre outras...nao arrisco meu dindim suado em uma coisa que eu sei la como vai ser daki a um tempo....

se eu fosse rico, poderia ate servir de cobaia para vcs.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012

pra mim eh um exemplo de kem da valor ao dinheiro suado no final do mes, e compra uma coisa com nome, assistencia, entre outras...nao arrisco meu dindim suado em uma coisa que eu sei la como vai ser daki a um tempo....

Ainda bem que nem todos pensam assim, ja pensou? Só teria honda nas ruas, 125cc custando 15.000 reais.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    [QUOTE=aloncio;818406][QUOTE=brunorafael;818398]

Cara, vc disse em posts seguidos que compraria uma bosta com rodas, e que dá valor ao seu dinheiro!
    Quanta incoerência.
    Não discuto mais, já deu.
    Última edição por jatobá; 04-10-12 às 12:37.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Ainda bem que nem todos pensam assim, ja pensou? Só teria honda nas ruas, 125cc custando 15.000 reais.
    isso eh, ainda bem que temos vcs. xD

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    É isso cara, falou pouco mais falou tudo.

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    [QUOTE=aloncio;818378][QUOTE=jatobá;818325]

Agora tu viajou legal hein véi? Tsc tsc tsc tsc...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    [QUOTE=ThiBecker;818419][QUOTE=aloncio;818378]

Agora tu viajou legal hein véi? Tsc tsc tsc tsc...
    pq ? sempre frizei ser a "minha opiniao" meu dinheiro.

- - - Updated - - -

[QUOTE=jatobá;818415][QUOTE=aloncio;818406]
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post

Cara, vc disse em posts seguidos que compraria uma bosta com rodas, e que dá valor ao seu dinheiro!
    Quanta incoerência.
    Não discuto mais, já deu.
    sim, pois, desde quando yamaha, honda, kawasaki, suzuki fazem bosta ??? se fizessem nao estaria no mercado brasileiro estabilizadas ha anos (exceto kawasaki, pois entrou no mercado com pequenas agora).

arrisco numa coisa certa no que em uma duvidosa.

No mais, esperando que nem voces mais relatos sobre como a next se comporta acima dos 40mil/50mil...isso andando com cabo enrolado, nao amaciando o motor.
    Última edição por Diogo-RJ; 04-10-12 às 13:08.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Aloncio, vc deu Quote tudo errado.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Aloncio, vc deu Quote tudo errado.
    vixi, foi mal ae. serio.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem