A minha completou hoje 600km, pouco mas o suficiente para eu opinar e dizer que testei as três e fui de Next, no conjunto ela ganha sim da concorrência na minha opinião. Até o momento só elogios da motoca, a cada dia ela fica mais gostosa de andar, o atendimento pós venda da CC também está excelente, as poucas vezes que estive lá fui muito bem atendido e resolveram o problema. Preocupação com peças sinceramente não tenho nenhuma, o dia que eu precisar de algo "se a logística interna não estiver dando conta" e se for preciso entro em contato com uma CC de Taiwan e encomendo deles, isso não será problema. Ontem fui comprar um tank pad na CC e tinha um feliz proprietário saindo com sua moto da revisão, 15000km sem nenhuma complicação. Uso a moto diariamente a quase um mês, e hoje fui dar uma voltinha com minha CG 150 pra dar uma carga na bateria e movimentar o óleo, noooosa, parecia que eu estava andando de mobilete, que diferença!!! Única reclamação que tenho sobre a moto, aliás, quem reclama é minha namorada, é o bendito assento traseiro, eita tabinha dura!!! No mais vou zelar da motoca, como na CC estão cobrando R$ 30,00 em um litro de óleo Mobil comprei em outro lugar 2 litro do Motul 15w50 por R$ 60,00, já vou guardar pra revisão que deva ser no próximo mês, semana que vem vou comprar o Militec-1 para colocar após a revisão. A caixa de direção está um pouco dura mas isso o mecânico já informou que na revisão de 1000 irão realizar os devidos reparos.

Responder com Citação