Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 96 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.426 a 1.440 de 2574
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    NAO FALEM DA MARCA, FALEM DA MOTO POR FAVOR!!!
    me expliquem uma coisa....estou em duvida numa tenere (on/off road) ou next (naked)....
    a minha duvida é a seguinte, pq a tenere chega a maxima de 130km/h e a next a 155????
    ambas sao 250cc, será q é somente por causa da diferença de estilos???
    a minha preferencia é a NEXT sem duvida!!!!! eheheheheheh
    VAMOS PARAR DE RECLAMAR AKI VLW, VAMOS CONTINUAR UM NOVO TOPICO A PARTIR DAKI, DE CARA NOVA! VLW!!

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    NAO FALEM DA MARCA, FALEM DA MOTO POR FAVOR!!!
    me expliquem uma coisa....estou em duvida numa tenere (on/off road) ou next (naked)....
    a minha duvida é a seguinte, pq a tenere chega a maxima de 130km/h e a next a 155????
    ambas sao 250cc, será q é somente por causa da diferença de estilos???
    a minha preferencia é a NEXT sem duvida!!!!! eheheheheheh
    VAMOS PARAR DE RECLAMAR AKI VLW, VAMOS CONTINUAR UM NOVO TOPICO A PARTIR DAKI, DE CARA NOVA! VLW!!
    Dafra nao chega 155km/h...eh que mais erro tem no painel.

A Dafra declara que a velocidade máxima medida foi de 124,5 km/h. Test-Ride Dafra Next 250 | Motonline

Já a velocidade máxima real (declarada) é de 128 km/h Next 250, a R$ 10.190, é arma da Dafra para abocanhar mercado brasileiro - Ultimas Notícias - UOL Motos

A moto eh linda, tem tudo para ser um sucesso (se a Dafra quiser e deixar); Mas next eh fraca de velo final.

Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Falando da moto: Fui numa na loja fiquei lá uns 40 minutos , vi a moto, preços de peças e disponibilidade das peças. Não achei cara as peças de reposição normal, relação, pastilha de freio etc. Achei muito bacana a moto, com detalhes que só se vê em motos de maior cilindrada, ex: mangueira de freio com malha de aço (Aeroquip) ,
    regulagem dos manetes, refrigeração liquida, etc.
    Sobre problemas nas kansas de dar defeitos eu tive um vizinho que acabou com a dele com menos de 1 anos, e tenho conhecido que a dele esta novinha e rodando bastante.
    Colocar em duvida a montagem da NEXT pela dafra é questionável pois é na mesma montadora de manaus que é montada a MV agusta.
    Muitos de vocês não eram nascido mas quando a Fiat começou a vender seus fiat 147 se não me engano em 1977, o 147 era mau falado , mecânicos xingavam pois era muito apertado o cofre do motor, motor com cabeçote de alumínio , motor trabalhava em alta rotação ( na época) , e veja a potencia que virou a fiat no Brasil.
    Na minha opinião a dafra veio para ficar pois a tendencia será ela montar varias marcas de moto e com isso ficar cada vez mais forte as revendas.
    É sem duvida uma opção de compra para os motociclistas que tem uma revenda próxima. Veja que nem toquei em assunto sobre venda da moto pois logico que a depreciação e maior que da Honda e Yamaha. Sei que a grande maioria não gosta de perder dinheiro mas temos que mudar um pouco o conceito pois já foi a época de comprar o bem usar e depois vender com lucro. Leve a sua Honda (tenho uma 150) para fazer a troca na revenda e veja a oferta em cima da sua moto, é muito abaixo da tabela, isso das honda e yamaha e tem marcas que eles nem pegam.
    Essa e minha opinião sobre a next 250.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    A Next é FRACA de velocidade final??! 128 km/h é fraco?? Isso com ou sem garupa? Com a moto querendo explodir e vibrando muito?

Se for 128 km/h no talo, realmente é fraca, agora se ela atingir isso tudo e ficar suave, e com garupa, a moto com certeza é muito boa. Não entendo, não existe nenhuma estrada brasileira que o limite de velocidade é mais de 120 km/h, alguns querem moto que passe dos 200 km/h, eu acho isso atentado ao suicídio.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    " A Dafra declara"
    O que a Dafra declara não deve ser levado em conta. A "Dafra declara" que a Roadwin chega a 130 km/h enquanto tem engo marcando 171 no painel. E se me disserem que o painel é mentiroso, pelo amor, tem limite pra "mentira de painel".
    Tem Next aqui colando 150km/h sem que o piloto precise carenar com o corpo. O painel pode ser mentiroso, mas com toda a certeza acompanha suas concorrentes. Acredito que o grande pecado ainda seja o ângulo de esterço que tenho reparado que é pequeno mesmo. A briga das três street 250cc é boa e igualada. Todas oferecem prós e contras, virou só uma questão de gosto particular e localização de concessionárias.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    " A Dafra declara"
    O que a Dafra declara não deve ser levado em conta. A "Dafra declara" que a Roadwin chega a 130 km/h enquanto tem engo marcando 171 no painel. E se me disserem que o painel é mentiroso, pelo amor, tem limite pra "mentira de painel".
    Tem Next aqui colando 150km/h sem que o piloto precise carenar com o corpo. O painel pode ser mentiroso, mas com toda a certeza acompanha suas concorrentes. Acredito que o grande pecado ainda seja o ângulo de esterço que tenho reparado que é pequeno mesmo. A briga das três street 250cc é boa e igualada. Todas oferecem prós e contras, virou só uma questão de gosto particular e localização de concessionárias.
    Sem garupa

eu so repassei a fonte de onde foi tirada a informacao...2 testes conceituados...UOL MOTOS e Motonline

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Sem garupa

eu so repassei a fonte de onde foi tirada a informacao...2 testes conceituados...UOL MOTOS e Motonline
    Prefiro o meu teste. Acho mais conceituado. Depois que vi que não deram mais de 110 na GSR e não passaram de 120 na Next, resolvi não ler mais teste nenhum. Em embates de Tenere X XRE cada um fala uma coisa. Em testes, CB 300 continua a ganhar da Fz 250, isso pq a Yamaha é a melhor street 250cc, escolhida por quem ANDA de moto. Testes são balela. Lembro que uns milênios atrás vi o Bruno Corano dizendo q a Kasinski era a moto mais rápida da categoria (e sim, já existia a Ninja 250cc).
    Teste só assisto pra ver se o piloto fica bonito na moto SUAHSUHAUS, pra poder me imaginar em cima e ver se vale a pena a compra. Vou procurar o vídeo teste de Next 250cc feito pelo Auto+ TV. Simplesmente ridículo.

EDIT: Achei
    http://www.automaistv.com.br/program...214/video/1472

Ah, e só mais um detalhe: a NExt subiu de novo - 10.550.
    Última edição por Motaro; 07-10-12 às 08:53.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Em parte esta diferença se deve porque as revistas geralmente testam motos motos novas que sequer foram amaciadas outro fato e que motos pequenas geralmente são testadas em kartódromos que tem retas pequenas no caso sempre vem na tabela de resultados das motos os dizeres VELOCIDADE MÁXIMA NA PISTA DE TESTES.

De todo jeito moto 250cc mono tem velocidade real por volta de 140 KM/h não adianta falar que é mais,se fora carenada pode ficar um pouco abaixo de 150 reais.

Só como comparação as ninjas 250cc da Copa ninja que alem de serem bi-cilíndricas e term uma preparação para alivio de peso e aumento de potencia só vão até uns 180Km/h reais motor 4 tempos é assim galera...

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Prefiro o meu teste. Acho mais conceituado. Depois que vi que não deram mais de 110 na GSR e não passaram de 120 na Next, resolvi não ler mais teste nenhum. Em embates de Tenere X XRE cada um fala uma coisa. Em testes, CB 300 continua a ganhar da Fz 250, isso pq a Yamaha é a melhor street 250cc, escolhida por quem ANDA de moto. Testes são balela. Lembro que uns milênios atrás vi o Bruno Corano dizendo q a Kasinski era a moto mais rápida da categoria (e sim, já existia a Ninja 250cc).
    Teste só assisto pra ver se o piloto fica bonito na moto SUAHSUHAUS, pra poder me imaginar em cima e ver se vale a pena a compra. Vou procurar o vídeo teste de Next 250cc feito pelo Auto+ TV. Simplesmente ridículo.

EDIT: Achei
    Auto Mais - Programa - 26-08 Agosto 2012 - Nova Dafra Next 250

Ah, e só mais um detalhe: a NExt subiu de novo - 10.550.
    que teste foi esse ? ahuahauahu como vc disse, ridiculo....isso foi so uma apresentacao da moto.

se nao me engano, no site da Dafra e Kasinski, dizem q suas motos sao as mais potentes da categoria.

No video, me pareceu q a moto eh baixa, o cara fazendo a curva mostra q a carenagem abaixo do motor fica rente ao asfalto, e ele nem deita muito a moto.

PRa mim, se a Dafra comecar a subir preco, pode estar arriscando a perder venda.

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    A diferença entre velocidade final da Next Vs Ténéré é devido a serem motores diferentes e pela proposta do modelo de moto. O mesmo caso de uma street/trail que usam mesmo motor = as trail são configuradas para terem mais torque, força de saída; e as street para serem mais lineares que confere maior velocidade final.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Gostei da moto porém ela me parece que terá muita desvalorização dafra é complicado

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A Next é FRACA de velocidade final??! 128 km/h é fraco?? Isso com ou sem garupa? Com a moto querendo explodir e vibrando muito?

Se for 128 km/h no talo, realmente é fraca, agora se ela atingir isso tudo e ficar suave, e com garupa, a moto com certeza é muito boa. Não entendo, não existe nenhuma estrada brasileira que o limite de velocidade é mais de 120 km/h, alguns querem moto que passe dos 200 km/h, eu acho isso atentado ao suicídio.
    A minha coloquei no máximo 115km com garupa, sem forçar e com fôlego para mais, não forcei mais pois ela ainda está com 600km. A diferença no painel está entre 4 e 5 km alinhado com os redutores de velocidade aqui da minha cidade. Em termo de desempenho e final eu estou muito satisfeito (mesmo ainda não tendo ido ao limite final), querer mais de uma 250 ai é sacanagem na minha opinião. A uso todos os dias, meu carro virou depósito de poeira, já ando de moto há muito tempo, sempre tive motos estilo Cross, tipo Bros e Tornado (esta excelente também e com 6 marchas como a Next), fiquei na dúvida entre a XRE e a Next, prefiro motos com porte maior tenho 1,87 de altura, mas quando sentei na Next parece que encaixou certinho, nem dei bola para XRE que por sinal é mais cara. Resumindo, pesquisei, testei as 3 meninas, comprei a Next, a indico pra todos, testem também e PAREM com essa nóia de peças etc, compra a motoca e aproveita, põe a danada pra moer, é isso que estou fazendo e a cada dia ela está mais gostosa.
    Última edição por vitorhugo66; 07-10-12 às 09:41.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Agora sim estou voltando a acompanhar o tópico (=
    Eu não ando de moto, ainda nem comprei a minha mas fico vendo o pessoal falando mal das 250cc, falando que de final num é boa e tals... Quer uma moto que corra, não compre 250 não é? Compra uma 600cc. E no mais... Quem vai ficar andando no limite? _ _"
    Ex: Eu tinha um Fiat Marea, 2.0, 142cv, fazia de 0-100 em 10 segundos, chegava até uns 190km/h... só porque ele chega a isso não quer dizer que botei a final dele! Nem pista temos pra isso!!! O limite é 120, não quer dizer que tenha gente que não passe, eu já passei, mas andar o tempo todo assim, impossível!
    Já que quer correr mais, não compre 125/150 e nem 250/300, porque pra mim (minha opinião) essas motos são iguais carros 1.0 (seriam as 125/150) e 1.4 (250/300), porque a diferença não é tão brutal assim e continua tendo uma economia...

Acho que a Dafra está crescendo, aprendendo a trabalhar, afinal só tem 4 anos de mercado (ainda é uma criança) e por mais que seja administrada por uma marca de nome no ramo de carros, não quer dizer que ela tem que ser perfeita, afinal, todos são passíveis de erros! Eu espero sinceramente que a Dafra cresça cada vez mais pois eu pretendo comprar a minha Next em breve e poder usufruir sem maiores problemas da minha moto! Além do mais, quanto mais concorrência é melhor para nós consumidores! E que venham mais motos pra que as "Grandes" não fiquem folgadas igual aconteceu com os carros!

Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
    Eu não ando de moto, ainda nem comprei a minha mas fico vendo o pessoal falando mal das 250cc, falando que de final num é boa e tals... Quer uma moto que corra, não compre 250 não é? Compra uma 600cc. E no mais... Quem vai ficar andando no limite? _ _"
    Ex: Eu tinha um Fiat Marea, 2.0, 142cv, fazia de 0-100 em 10 segundos, chegava até uns 190km/h... só porque ele chega a isso não quer dizer que botei a final dele! Nem pista temos pra isso!!! O limite é 120, não quer dizer que tenha gente que não passe, eu já passei, mas andar o tempo todo assim, impossível!
    Já que quer correr mais, não compre 125/150 e nem 250/300, porque pra mim (minha opinião) essas motos são iguais carros 1.0 (seriam as 125/150) e 1.4 (250/300), porque a diferença não é tão brutal assim e continua tendo uma economia...

Acho que a Dafra está crescendo, aprendendo a trabalhar, afinal só tem 4 anos de mercado (ainda é uma criança) e por mais que seja administrada por uma marca de nome no ramo de carros, não quer dizer que ela tem que ser perfeita, afinal, todos são passíveis de erros! Eu espero sinceramente que a Dafra cresça cada vez mais pois eu pretendo comprar a minha Next em breve e poder usufruir sem maiores problemas da minha moto! Além do mais, quanto mais concorrência é melhor para nós consumidores! E que venham mais motos pra que as "Grandes" não fiquem folgadas igual aconteceu com os carros!
    ate que fim mais 1 dos poucos comentarios produtivos.

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Issa Ver Post

concordo plenamente amigo , mas tem um detalhe a maiorias das pessoas que participam deste fórum devem usar motos para viajar,e reserva de potencia em motos é um item de segurança!
    Se você respeitas as leis não anda a mais de 120km/h na estrada na maioria das situações mas diversas vezes ja aconteceu de eu ficar acuado entre duas carretas na estrada a mais de 130 por hora e pelo que sei isto não é o limite dos caminhões mais novos se não tiver cabo para enrolar e fujir você pode fica enroscado debaixo de uma delas fácil.

Então é sim salutar que uma 250 chegue pelo menos aos 140 km/h normais para sua cc

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem