Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 349
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Eu iria de X-Jota vermelha pra mim a mais bonita das três coresssss;

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    speedFan125 A Z750 tá quase o mesmo valor da Jota.. E agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jesus
    Como????? eu iria sem dúvida de z750

Baita potencia =) branca intaum é linda *-*
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Caracas... fico só um tempinho fora e vc já vendeu a magrela e comprou escape p XJ????

Uau!!!

Então... quando eu crescer eu quero ter umas dúvidas dessa: Z750 ou XJ6N... gente chique é outra coisa!!!rsrs

Mas vem cá, acho q o coração bate mais forte na yamaha hein... isso é namoro véio!! Eu iria nela... inclusive é sonho meu também...
    Fds passado fui dar uma olhada numa kawasaki q abriu perto de casa e tinha uma ER6 branca 2010 por R$19mil q me deixou louca!! Ow, se eu não tivesse procurando apê tinha deixado a Lara lá numa boa....
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Caracas... fico só um tempinho fora e vc já vendeu a magrela e comprou escape p XJ????

Uau!!!

Então... quando eu crescer eu quero ter umas dúvidas dessa: Z750 ou XJ6N... gente chique é outra coisa!!!rsrs

Mas vem cá, acho q o coração bate mais forte na yamaha hein... isso é namoro véio!! Eu iria nela... inclusive é sonho meu também...
    Fds passado fui dar uma olhada numa kawasaki q abriu perto de casa e tinha uma ER6 branca 2010 por R$19mil q me deixou louca!! Ow, se eu não tivesse procurando apê tinha deixado a Lara lá numa boa....

Tempinho né? Tempão você quer dizer! hahahhaa

Mas é sempre bem vinda!

Pois é, já comprei o escape, deve tá chegando semana que vem. E pois é também, namoro antigo! hauhahua.. Mas agora com a queda do valor da Z750 fiquei pensativo.. Mas acho que o bolso vai falar mais alto, como sempre. E outra, não tem 2012 branca ¬¬' da Z750, só 2011.

Já cotei os valores de ambas, e vou pegar a moto em SP provavelmente e pegar por fretagem aqui na Bahia! hehe

Um dia terei que me desfazer pra ter algo maior como você, que já tá partindo pra algo bem maior =)
    Eu vou me endividar todo, mas é o custo que eu vou ter se quiser ter uma moto desse porte uaseuashue.. Por isso vou prezar por uma parcelinha baixa hahahah

Valeu Sheila!

Beijos!

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Até final do ano, vem um UP Chegandocom fé em Deus!! \o/

Data de Ingresso
    Oct 2010
    O escape já chegou.. É um jeskapp full carbono =)

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Dale Wolf já rodei na XJ6 e já disse a moto é dez... show de bola parece uma moto pequena com grande motor... pois é muito maleável e leve show de bola mesmo..Agora gostei muito do escape hein... rs... Já tenho um para roxinha quando vim minha 4 canecos vai ser jeskap na cabeça de novo... kkkkk pena que ainda não tem jeito de pegar comprei um apê e estou prestes a casar caso logo no inicio do ano em abril... então o lance e deixar para 2014 pensar em uma moto maior.. Mas ainda não decidi qual: FAZER 600 S, XJ6, BANDIT, HORNET, Z750... ou melhor z800 kkk mas ainda vou ver talvez pela grana ainda não chegue uma 4 canecos e próximo passo pode ser um ER6N do modelo novo =) por enquanto pensando........
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Dale Wolf já rodei na XJ6 e já disse a moto é dez... show de bola parece uma moto pequena com grande motor... pois é muito maleável e leve show de bola mesmo..Agora gostei muito do escape hein... rs... Já tenho um para roxinha quando vim minha 4 canecos vai ser jeskap na cabeça de novo... kkkkk pena que ainda não tem jeito de pegar comprei um apê e estou prestes a casar caso logo no inicio do ano em abril... então o lance e deixar para 2014 pensar em uma moto maior.. Mas ainda não decidi qual: FAZER 600 S, XJ6, BANDIT, HORNET, Z750... ou melhor z800 kkk mas ainda vou ver talvez pela grana ainda não chegue uma 4 canecos e próximo passo pode ser um ER6N do modelo novo =) por enquanto pensando........
    Que roxinha é essa que você vai pegar? 600cc? O.o
    uhahuaha

Cara, a ER6N e a Ninja 300cc novas estão lindas demais. ER6N não pego porque é bicilíndrica e a ninjinha pq é 300cc e bicilíndrica também :P

A XJ6N eu só dei uma mínima volta, mas é gostosa demais... E o escape, eu aproveitei que vi um carinha vendendo usado e resolvi comprar, melhor que gastar 2 pila num novo.. uhashuase

Tá lá em casa guardado já.. Junto com os espelhos koso. A lanterna traseira fumê em led já está vindo dos States também! Imagina a agonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Que roxinha é essa que você vai pegar? 600cc? O.o
    uhahuaha

Cara, a ER6N e a Ninja 300cc novas estão lindas demais. ER6N não pego porque é bicilíndrica e a ninjinha pq é 300cc e bicilíndrica também :P

A XJ6N eu só dei uma mínima volta, mas é gostosa demais... E o escape, eu aproveitei que vi um carinha vendendo usado e resolvi comprar, melhor que gastar 2 pila num novo.. uhashuase

Tá lá em casa guardado já.. Junto com os espelhos koso. A lanterna traseira fumê em led já está vindo dos States também! Imagina a agonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Roxiha já tenho homi... kkkk é a fazer mesmo.. mas bora por que ainda não pegou a XJ6???????????????????????????????
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Roxiha já tenho homi... kkkk é a fazer mesmo.. mas bora por que ainda não pegou a XJ6???????????????????????????????

$$$$$$$$$$$$$$$
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Jul 2008
    $$$$$$$$$$$$$$$
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    fico zera a moto

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    GALERA UMA UNICA PERGUNTA!!!!!!
    QUANTOS KM/L FAZ A TW DE VCS?????
    tenho uma proposta de ter uma, mas estou em duvida ao consumo!!!!

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    GALERA UMA UNICA PERGUNTA!!!!!!
    QUANTOS KM/L FAZ A TW DE VCS?????
    tenho uma proposta de ter uma, mas estou em duvida ao consumo!!!!
    felliperog

A minha era muito beberrona... Pegando pista todo dia, 42km ida e 45km volta, eu forçava pra fazer 20km/L.. mas geralmente era 19km/L..

Mas isso vai muito também do estado do motor da twister e da mão de quem anda né? No entanto, tinham pessoas aqui que faziam 22km/L (não sei com que milagre). A média mínima da twister, é 20KM/L mesmo, mas acho que em pista.

Na cidade era pior ainda.. Mas não cheguei a fazer a medição.

Se for pegar twister pra ter um bom consumo km/L, nem vai. Nesse quesito, melhor você pegar uma Fazer 250.

Se você der uma procurada, eu até criei um tópico há um tempo, perguntando justamente sobre o consumo das TW daqui do forum!

Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    depende do jeito de cada um pilotar !! se andar esticando vai beber bastante !!
    tipo se anda de boa ela é enonomica !!
    fazer é economica e fraca..

Permissões de Postagem