Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 64
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Defeacer, o pior é que eles acham que realmente estão se exibindo, enquanto fazem isso todos pensam "que idiota", e o pior que acham que são os bons.

Quando vejo um tópico desse fico puto, não é nada pessoal, mas vejo que as pessoas vão fazer as coisas por achismo, por opinião de cgzeiros, para copiar a modinha besta dos cgzeiros e depois reclamam aqui que as pessoas não respeitam os "motoqueiros".
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    O problema é que nós, mais antigos no PN, já estamos sem paciência para certas coisas.
    Nossa maior função é tentar transformar CGzeiros, Cachorros loucos em motociclistas de verdade.
    Só existe uma opção, ou virar motociclista ou virar motociclista. A... tem outra...

ranylima, o CDI corta o giro do motor muito antes do atropelamento das válvulas, na verdade, antes delas flutuarem. Ok?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Tomem cuidado com as palavras e/ou ofenças!!!
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Defeacer, o pior é que eles acham que realmente estão se exibindo, enquanto fazem isso todos pensam "que idiota", e o pior que acham que são os bons.

Quando vejo um tópico desse fico puto, não é nada pessoal, mas vejo que as pessoas vão fazer as coisas por achismo, por opinião de cgzeiros, para copiar a modinha besta dos cgzeiros e depois reclamam aqui que as pessoas não respeitam os "motoqueiros".
    Fato!

Só discordo que você disse que no forum tá cheio desses, porque felizmente aqui tem muita gente séria, e esses caras que chegam aqui querendo saber como cortar giro, como colocar 200 cc em Fan 125 e afins não duram muito, porque rapidinho fodem a moto e ficam com vergonha de postar aqui HAHA
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Gosto muito desse fórum e ja aprendi muitas coisas aqui, so o que estraga aqui são esses caras que alem de coxinhas não
    sabem sequer interpretar uma simples pergunta e pior ainda são os caras que babam os coxinhas.
    OBS: Não perguntei como cortar giro, não disse que corto giro e nem disse que gosto de ouvir o barulho de moto cortando giro.

IvanRJ não sou muito entendido de mecânica, tu poderia me explicar o que são essas "válvulas flutuando" ?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    amigo a moto do avatar é sua?
    abs
    Não, é de um amigo.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    [QUOTE=ranylima;820330
    OBS: Não perguntei como cortar giro, não disse que corto giro e nem disse que gosto de ouvir o barulho de moto cortando giro [/QUOTE]

Coxinha??? Essa é nova pra mim HAHAHA

Se não quer saber como cortar, não quer cortar e não gosta de ouvir, e não entende de mecânica, então pra que criou o tópico???
    Criou pra saber qual o risco em se cortar, se não vai cortar então pra que tanto interesse?
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Bom seria se todas as motos fossem igual as factor, não cortão giro, alguem pode me explicar o porq q as factor não corta o giro?
    Dá impresão que o motor vai explodir e nada.......

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

Se não quer saber como cortar, não quer cortar e não gosta de ouvir, e não entende de mecânica, então pra que criou o tópico???
    Criou pra saber qual o risco em se cortar, se não vai cortar então pra que tanto interesse?
    Defeacer acho que ele não precisa fazer uma coisa pra poder perguntar, ele teve uma dúvida como muitos aqui tem, "Se cortar o giro das pequenas pode dar algum problema".
    Vamos tentar ajudar respondendo apenas a pergunta inicial, até porque o PN serve como uma biblioteca virtual, sempre que eu pesquiso alguma coisa sobre motos no google a primeira página que aparece é o PN. A maioria dos tópicos que são criados tem várias páginas de discuções inúteis.....

Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

Tem preguiça de ler né ? olha minha pergunta e tenta entender, entendeu ? não ? olha de novo
    Admita que você entrou no tópico e não tinha nada p falar e falou merda
    é complicado né pq duvido muito q tua lambretinha tenha potencia suficiente p chegar no corte de giro.

Agradeço aos que me ajudaram na minha duvida.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Bom seria se todas as motos fossem igual as factor, não cortão giro, alguem pode me explicar o porq q as factor não corta o giro?
    Dá impresão que o motor vai explodir e nada.......
    Cara um amigo meu tem uma e ela corta sim, do jeito dela mais corta
    não é aquele corte das injetadas, tipo tanananananananana kkkkkkkk
    ela é mais doida no corte, mais certeza que corta

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    Tem preguiça de ler né ? olha minha pergunta e tenta entender, entendeu ? não ? olha de novo
    Admita que você entrou no tópico e não tinha nada p falar e falou merda
    é complicado né pq duvido muito q tua lambretinha tenha potencia suficiente p chegar no corte de giro.

Agradeço aos que me ajudaram na minha duvida.

- - - Updated - - -

Cara um amigo meu tem uma e ela corta sim, do jeito dela mais corta
    não é aquele corte das injetadas, tipo tanananananananana kkkkkkkk
    ela é mais doida no corte, mais certeza que corta
    ranylima, não precisa de uma super moto pra cortar o giro, só precisa de uma embreagem e um motor, o resto são detalhes.
    E a factor não corta o giro...

Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    na minha Bros são raras as vezes que corto o giro, geralmente é na 4ª marcha pra dar aquele gás e assim colocar a 5ª
    porém é melhor passar pra 5ª um pouquinho antes do corte pois no corte dá aqueles engasgos que perde um pouquinho da velocidade

háá e antes que eu me esqueça... Defeacer vc muiiitoooo chato véio!!!!!!!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    Vai ser babaca assim no inferno ein.
    Tu entendeu o que eu perguntei ? sabe pelo menos ler ? aiai
    Esse no minimo pegou um chifre e ta querendo pagar de gostoso aqui ...

- - - Updated - - -

Justamente a resposta que eu procurava, então o corte é justamente para não ocorrer o atropelamento das válvulas né.
    eu vi em outro tópico um cara falando que fazia muito isso de acelerar até o corte e dps passar a marcha
    e depois de algum tempo vazou oléo pela junta do cabeçote, acho que trocando o óleo direitinho e não abusando
    não tem perigo de "bater" o motor né.
    Não amigo pode fazer sem problemas! Só não pode abusar do tempo de corte...Fora isso fazendo a troca correta do óleo é tranquilo. Eu recomendo quem anda sempre no pau fazer a troca com 800 e não mil e usar aditivo b12 ou militec. Abraços

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    Não amigo pode fazer sem problemas! Só não pode abusar do tempo de corte...Fora isso fazendo a troca correta do óleo é tranquilo. Eu recomendo quem anda sempre no pau fazer a troca com 800 e não mil e usar aditivo b12 ou militec. Abraços
    Mas o manual recomenda a troca com 4 mil
    por que trocar faltando 300% ainda?

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Mas o manual recomenda a troca com 4 mil
    por que trocar faltando 300% ainda?
    Vc troca o óleo com 4mil? O manual diz isso mais o óleo que vc coloca na sua moto não roda isso! Vc já trocou o óleo com mil? Faz o teste troca o óleo e coloca o recomendado pela fabricante que é o mobil certo? Depois de mil faça a troca e preste atenção no óleo escorrendo...Igual a água! Vc acha que ele vai lubrificar seu motor mais 3mil? Não vá pelo manual e sim pelo que o fabricante do óleo te recomenda ele sabe mais do que o fabricante da sua moto pois ele fez e sabe das condições do seu produto.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Vc troca o óleo com 4mil? O manual diz isso mais o óleo que vc coloca na sua moto não roda isso! Vc já trocou o óleo com mil? Faz o teste troca o óleo e coloca o recomendado pela fabricante que é o mobil certo? Depois de mil faça a troca e preste atenção no óleo escorrendo...Igual a água! Vc acha que ele vai lubrificar seu motor mais 3mil? Não vá pelo manual e sim pelo que o fabricante do óleo te recomenda ele sabe mais do que o fabricante da sua moto pois ele fez e sabe das condições do seu produto.
    Eu prefiro acreditar nos engenheiros formados na universidade de massachuxetis em ohio uheuheuehuehueh
    E sim eu troco meu óleo com 4 mil kms, se colocaram 4 mil no manual não foi atoa...

Mas vamos aquela velha conta:
    Se eu trocar o oleo a cada 1000 pelo valor de 18 reais o litro, no fim de 70mil kms eu vou ter gasto R$ 1260.00
    Se eu trocar o oleo a cada 4000 pelo valor de 18 reais o litro, no fim de 70mil kms eu vou ter gasto R$ 315.00
    Ou seja, gastarei muito menos, terei agredido muito menos o meio ambiente, e dá para eu retificar o motor e sobra...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Eu prefiro acreditar nos engenheiros formados na universidade de massachuxetis em ohio uheuheuehuehueh
    E sim eu troco meu óleo com 4 mil kms, se colocaram 4 mil no manual não foi atoa...

Mas vamos aquela velha conta:
    Se eu trocar o oleo a cada 1000 pelo valor de 18 reais o litro, no fim de 70mil kms eu vou ter gasto R$ 1260.00
    Se eu trocar o oleo a cada 4000 pelo valor de 18 reais o litro, no fim de 70mil kms eu vou ter gasto R$ 315.00
    Ou seja, gastarei muito menos, terei agredido muito menos o meio ambiente, e dá para eu retificar o motor e sobra...
    Amigão ai é com vc! Aqui eu troco sempre com mil e acredito que quem desenvolveu o óleo sabe bem mais do que os engenheiros da sua moto pois eles não sabem se o óleo que eles recomendam estão disponíveis em todos os lugares e nem sempre quem tem moto tem esses 18 reais no bolso. Tem nego colocando óleo de 7,50 e diz que óleo é tudo igual. Enfim eu não recomendo fazer a troca com 4 mil... Quando sua moto começar a baixar óleo e vc nem se quer perceber e trancar o motor por falta de lubrificação, ai vc vai la onde vc comprou sua moto e explica que vc foi pelo manual pra vc ouvir o que eles vão alegar.... ABraços

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Amigão ai é com vc! Aqui eu troco sempre com mil e acredito que quem desenvolveu o óleo sabe bem mais do que os engenheiros da sua moto pois eles não sabem se o óleo que eles recomendam estão disponíveis em todos os lugares e nem sempre quem tem moto tem esses 18 reais no bolso. Tem nego colocando óleo de 7,50 e diz que óleo é tudo igual. Enfim eu não recomendo fazer a troca com 4 mil... Quando sua moto começar a baixar óleo e vc nem se quer perceber e trancar o motor por falta de lubrificação, ai vc vai la onde vc comprou sua moto e explica que vc foi pelo manual pra vc ouvir o que eles vão alegar.... ABraços
    Se meu motor fundir por falta de óleo eu uso oq eu economizei com o óleo pra arrumar o motor....
    Com trocar de 4 em 4 ou de 1 em 1 vai baixar mais cedo ou mais tarde.......

Tópicos Similares

1. como "desestrangular" minha Bros? (para andar na BR)
    Por José Manoel no fórum Área de debate
    Respostas: 147
    Último Post: 11-07-12, 21:19
  2. [dúvida] quais os danos de andar com o motor "fumando" ??
    Por pedroabni no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-10, 10:06
  3. Minha impressão ao andar com pneu "descalibrado" na Fazer 250
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-12-08, 12:30
  4. Preço de um "Giro Rápido"! tá barato? qual a média?
    Por alphazzz no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 04-09-07, 08:58
  5. Quais os riscos de ficar "saindo de giro" ?
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 30-09-05, 09:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem