Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Cara, cada dia que passa, eu acho que quanto mais jovem, mais parece dificil a vida....
    levanto as 5:00 da manha e vou dormir as 2:00 ou 3:00 quase todos os dias da minha vida desde meus 13 anos (básicamente 32 anos - nessa bricadeira ganhei pelo menos 5 horas por dia de vida em relação a maioria dos que aqui frequenta, multiplicados pelos dias e anos, deu pra fazer bastante coisa nesse tempo), trabalhei em serviços que sempre tentaram puxar meu tapete (isso é endêmico do ser humano), trabalhei durante 20 anos com clientes (de domingo a domingo e com contato direto porque eu era comerciante), em questão de 6 anos, já cai, literalmente na vida, por três vezes, tendo que levantar do zero (perdi tudo,carro, moto, casa só não perdi a dignidade) em questão de mais três anos , na sequência desses, minha filha mais velha foi atropelada e ficou em coma por 45 dias, perdi meu pai, perdi minha mãe, roubaram minha moto e meu comercio, fazendo eu cair pela quarta vez e com a obrigação (pelo menos na minha consciência) de ter de se levantar, poi tenho esposa e três filhos que dependem de mim...
    voltei aos estudos em 2006, conclui o curso de logistica em transportes pela fatec, fui um dos finalistas do 2º premio fecomercio de sustentabilidade, trabalho na FATEC Carapicuíba,estou fazendo pós em docência do ensino superior e estou no quarto ciclo de direito da FALC, trabalho aos domingos e feriados por hobby fazendo serviços de autoeletrico para clientes (eles de novo) que atendo a pelo menos 15 anos, arrumo tempo para viajar em um ou outro feriado ou fim de semana com a minha esposa e filhos, não dispenso um momento como este de agora em que reparto experiências com amigos ao toque de uma breja, seja virtualmente ou em casa de um amigo ou até no botequim, participo de mais três foruns e só não faço mais, porque o dia só tem 24 horas (ele é meu maior inimigo e desafio)....alias, estou seriamente pensando em prestar pós em sistemas logisticos pela poli, ou então pós em pericia ambiental...minha esposa trabalha, faz contabilidade e é dona do lar (sou meio machista nesse ponto, mas tenho de ter orgulho de quem está do meu lado, pois de fragil, não tem nada... é tão ou mais guerreira do que eu....meu filho faz colegial normal pela manhã, estagio em montagens de computadores a tarde, curso de informatica pelo ITB a noite....e ainda faz bico de sábado com o tio e curso de inglês sabado a noite....todos nós lutamos para poder ser cada vez mais felizes...poderia só correr atrás do suficiente para me manter...ia ter menos contato com os outros, ter de enfrentar menos perssoas no dia a dia e ter mais tempo para saber o quão eu poderia ser infeliz....prefiro, ao contrário, ocupar todo o meu tempo, dar o melhor de mim em tudo o que faço, (rejeito auto-piedade e odeio quem tenha dó de mim, pois eu sei do que sou capaz e tenho orgulho de saber do que sou capaz)....depressão?....como muitos aqui tive motivos de sobra para ter, mas quando ela bateu a minha porta, enchotei a tapas.....
    ninguém melhor do que você mesmo para enchotar os seus fantasmas, com a sua força de vontade...basta treinar e ter vontade de verdade para isso
    psiquiatra e psicologo para mim é um bando de caras que não conseguem resolver os seus problemas e tentam resolver os dos outros....
    cabeça vazia, é a casa do diabo, foi isso que eu tentei falar no inicio, não como alguém que fala sem experiência, mas como alguém já passou por expériências que só eu passei (igual só você irá saber as coisas pela qual passou)...
    mas isso te garanto, em cima dos meus 45 anos de experiência...a vida é tão mais dificil, quanto mais tempo você tiver para pensar nela...
    se você não tiver tempo para pensar nos seus fantasmas, eles irão desaparecer por sí só....agora, se você der tempo e atenção a eles...já era cara, nao tem psicologo, psiquiatra ou remedio que poderá lhe ajudar...o seu melhor remédio e você mesmo, sua força de vontade e a maneira que você ocupa o seu tempo...
    boa sorte cara
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Como diz um amigo meu: "Chega de v.iadagem e vai trabalhar !!"

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Cara, cada dia que passa, eu acho que quanto mais jovem, mais parece dificil a vida....
    levanto as 5:00 da manha e vou dormir as 2:00 ou 3:00 quase todos os dias da minha vida desde meus 13 anos (básicamente 32 anos - nessa bricadeira ganhei pelo menos 5 horas por dia de vida em relação a maioria dos que aqui frequenta, multiplicados pelos dias e anos, deu pra fazer bastante coisa nesse tempo), trabalhei em serviços que sempre tentaram puxar meu tapete (isso é endêmico do ser humano), trabalhei durante 20 anos com clientes (de domingo a domingo e com contato direto porque eu era comerciante), em questão de 6 anos, já cai, literalmente na vida, por três vezes, tendo que levantar do zero (perdi tudo,carro, moto, casa só não perdi a dignidade) em questão de mais três anos , na sequência desses, minha filha mais velha foi atropelada e ficou em coma por 45 dias, perdi meu pai, perdi minha mãe, roubaram minha moto e meu comercio, fazendo eu cair pela quarta vez e com a obrigação (pelo menos na minha consciência) de ter de se levantar, poi tenho esposa e três filhos que dependem de mim...
    voltei aos estudos em 2006, conclui o curso de logistica em transportes pela fatec, fui um dos finalistas do 2º premio fecomercio de sustentabilidade, trabalho na FATEC Carapicuíba,estou fazendo pós em docência do ensino superior e estou no quarto ciclo de direito da FALC, trabalho aos domingos e feriados por hobby fazendo serviços de autoeletrico para clientes (eles de novo) que atendo a pelo menos 15 anos, arrumo tempo para viajar em um ou outro feriado ou fim de semana com a minha esposa e filhos, não dispenso um momento como este de agora em que reparto experiências com amigos ao toque de uma breja, seja virtualmente ou em casa de um amigo ou até no botequim, participo de mais três foruns e só não faço mais, porque o dia só tem 24 horas (ele é meu maior inimigo e desafio)....alias, estou seriamente pensando em prestar pós em sistemas logisticos pela poli, ou então pós em pericia ambiental...minha esposa trabalha, faz contabilidade e é dona do lar (sou meio machista nesse ponto, mas tenho de ter orgulho de quem está do meu lado, pois de fragil, não tem nada... é tão ou mais guerreira do que eu....meu filho faz colegial normal pela manhã, estagio em montagens de computadores a tarde, curso de informatica pelo ITB a noite....e ainda faz bico de sábado com o tio e curso de inglês sabado a noite....todos nós lutamos para poder ser cada vez mais felizes...poderia só correr atrás do suficiente para me manter...ia ter menos contato com os outros, ter de enfrentar menos perssoas no dia a dia e ter mais tempo para saber o quão eu poderia ser infeliz....prefiro, ao contrário, ocupar todo o meu tempo, dar o melhor de mim em tudo o que faço, (rejeito auto-piedade e odeio quem tenha dó de mim, pois eu sei do que sou capaz e tenho orgulho de saber do que sou capaz)....depressão?....como muitos aqui tive motivos de sobra para ter, mas quando ela bateu a minha porta, enchotei a tapas.....
    ninguém melhor do que você mesmo para enchotar os seus fantasmas, com a sua força de vontade...basta treinar e ter vontade de verdade para isso
    psiquiatra e psicologo para mim é um bando de caras que não conseguem resolver os seus problemas e tentam resolver os dos outros....
    cabeça vazia, é a casa do diabo, foi isso que eu tentei falar no inicio, não como alguém que fala sem experiência, mas como alguém já passou por expériências que só eu passei (igual só você irá saber as coisas pela qual passou)...
    mas isso te garanto, em cima dos meus 45 anos de experiência...a vida é tão mais dificil, quanto mais tempo você tiver para pensar nela...
    se você não tiver tempo para pensar nos seus fantasmas, eles irão desaparecer por sí só....agora, se você der tempo e atenção a eles...já era cara, nao tem psicologo, psiquiatra ou remedio que poderá lhe ajudar...o seu melhor remédio e você mesmo, sua força de vontade e a maneira que você ocupa o seu tempo...
    boa sorte cara
    Meus parabéns cara eu sigo a mesma filosofia de vida, se tu não fizer nada por ti mesmo ninguém vai fazer
    E reclamar da vida não adianta nada, é mais fácil enfrentar os problemas de cabeça erguida do que deprimido.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Defeacer, problemas na vida todos nós sempre teremos. Minha historia não é ruim igual a sua mas ja pensei varias vezes em apertar o botão foda-se e vc ja sabe o resto... Mas te digo uma coisa, nada é impossivel pra Deus amigo. Ele transformou e ainda transforma derrotados que eram escravos e condenados na cadeia e da sociedade em vencedores. Ele não promete que a vida vai ser um mar de rosa...mas ele esta sempre conosco nos dando a vitoria no momento certo, para valorizarmos e aprendermos algo com toda a situação.
    Em fim...procure a Jesus amigo, seja em qq denominação cristã, ele ainda é aquele que nos garante a vitória e o maior dos premios : a vida eterna. Só depende do seu coração querer conhecer ele e mudar sua vida.

Fica dois pensamentos que gosto de lembrar nos momentos complicados da vida :
    "A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda !!!"

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Caráio, que novela!

Seguinte, vou dar meu pitaco: tu disse que só tem 22 anos, né? Um guri ainda...

Pára com essa história de sentir pena e raiva de si mesmo e vai procurar um psicólogo, resolve esse problema.

O negócio é enfrentar a bronca de frente, não viu o que aconteceu com o Adauto?

Queima logo essa tua chupeta tbém uahsuahsuahsuah

Abs,
    Carregando...

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    boa sorte cara
    Nego reclamar da vida depois de ler isso tem que ser mandado pra Africa

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    "Meu emprego é um porre porque me relaciono com clientes que é um porre blablabla"..........

Em absolutamente tudo nesse vida você vai lhe dar com gente........cara é um grande Jênio e filosofa...."vou ser veterinário porque vou cuidar de bicho que é melhor"........Jênio, Jênio.......mas e a madame dona do animal como fica?

Ops, animal não.....bebê......BEBÊ.......

Esses dias eu tava em um hospital veterinário ai a tia veio contar que o Bebê dela tava com a mãozinha machucada......eu peguei e disse só pra azucrinar mesmo....."cachorro tem é pata, senhora"......mulher saiu de perto de mim kakakakakakakakakakakakakakakakakaka.
    Última edição por cabra de brasilia; 23-10-12 às 09:09.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    "Meu emprego é um porre porque me relaciono com clientes que é um porre blablabla"..........

Em absolutamente tudo nesse vida você vai lhe dar com gente........cara é um grande Jênio e filosofa...."vou ser veterinário porque vou cuidar de bicho que é melhor"........Jênio, Jênio.......mas e a madame dona do animal como fica?

Ops, animal não.....bebê......BEBÊ.......

Esses dias eu tava em um hospital veterinário ai a tia veio contar que o Bebê dela tava com a mãozinha machucada......eu peguei e disse só pra azucrinar mesmo....."cachorro tem é pata, senhora"......mulher saiu de perto de mim kakakakakakakakakakakakakakakakakaka.
    O problema (pra mim) não é relacionar com gente, e sim com cliente. Trabalhei um tempo em um transportadora e nem via a cara dos clientes, via apenas colegas e chefe, só, e pra mim estava de bom tamanho.

Pra evitar trabalhar com gente é só se isolar dentro de casa, porque qualquer merda de emprego nesse mundo vai ter uma "gente" do seu lado.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Caráio, que novela!

Seguinte, vou dar meu pitaco: tu disse que só tem 22 anos, né? Um guri ainda...

Pára com essa história de sentir pena e raiva de si mesmo e vai procurar um psicólogo, resolve esse problema.

O negócio é enfrentar a bronca de frente, não viu o que aconteceu com o Adauto?

Queima logo essa tua chupeta tbém uahsuahsuahsuah

Abs,
    Cachorrinho você sempre tirando sua lasquinha ne? menos ai brother.. nem sempre um usuario leva na esportiva
    e termina sobrando pra os dois lados.. valeu.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    As vezes algumas o certo é parar tudo para repensar muita coisa, como trabalho, hobby, família, namoro, casamento, etc... Se você está satisfeito com sua namorada ótimo, procure não perdê-la, se não está satisfeito com seu trabalho, vá atrás de outro, vc é novo, tem muito tempo pela frente e nunca é tarde para recomeçar.

Eu vivia andando estressado, até vivo muito estressado, até parei de entrar aqui por falta de tempo, minha moto faz uns 2 anos que está parada, só to trabalhando e estudando, mas aos poucos to eliminando tudo que me deixa estressado, e estou tentando cada vez mais dar mais ênfase naquilo que me deixa feliz (instrumentos musicais, veículos antigos, música, etc), e fazendo isso, tem aparecido muita oportunidade boa dentro daquilo que me deixa feliz.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Cachorrinho você sempre tirando sua lasquinha ne? menos ai brother.. nem sempre um usuario leva na esportiva
    e termina sobrando pra os dois lados.. valeu.
    uahsuahsusah mas tirando a parte da chupeta o resto é sério, pô!

Abs,
    Carregando...

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    uahsuahsusah mas tirando a parte da chupeta o resto é sério, pô!

Abs,
    kkkkkkkkkk relaxa ai rapaz

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Romanex, nos conhecemos a muitos anos, logo não é nenhuma surpresa para mim a forma com que vc se dedica a própria vida e a qualidade de vida que proporciona a sua família.
    Todo o princípio utilizado por vc, chama-se de auto cura, ou seja, só vc mesmo pode aplicá-lo.
    Cabe ao nosso irmão Defencer querer aplicar tudo o que foi postado aqui para o seu benefício.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Tópicos Similares

1. Desabafo!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 09-11-10, 13:27
  2. Afastamento,não!!! Mudança de Ares ,sim!!!
    Por Joao XTZ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 24-02-09, 07:32
  3. Afastamento temporário do fórum
    Por nuautocustoms no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 15-02-09, 16:44
  4. Desabafo
    Por andrek no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 24-10-05, 14:11

Tags para este Tópico