Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 155
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu não reparei bem a foto do motor e fiquei pensando numa coisa,
    o pneu da impressão de ser maior. sérá que com o relançamento da falcon a honda não está aproveitando o motor pra fazer uma cb 400????????
    Acho muito pouco provável. A Falcon é um projetinho "pronto". Esse projeto "CB 400" teria que ter bem mais desenvolvimento.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uma coisa que eu acho estranha nesse forum é o seguinte, nego acha que a cada ano as montadoras devem simplesmente refazerem seus modelos, trocarem tudo, mexer no motor e bla bla bla. A Honda nunca fez isso, sempre mudou pouco coisa ao longo dos anos em seus modelos, a Yamaha também, a Suzuki também. A Fan era um lixo de feia e hoje até que ela é bonita, mas mesmo assim continua sendo uma moto feia pra alguns. A Fan 150 tirou o famoso "piscas de Fan" e agora pra alguns ficou com "pisca de Biz".

O mundo perfeito pra alguns aqui seriam que a cada ano lançasse uma moto completamente nova, com tudo mudado, só que quando o peão fosse vender a dele que é 1 ano mais velha que a mais recente, não ia conseguir ou a vender por merreca, aí voltariam a reclamar, não dá pra entender mesmo.
    Falou tudo agora, como sempre reclamariam de tudo, reclamam que não muda, se mudasse reclamariam, se é Honda então, nunca prestaria, agora comprar moto que é bom, tenho visto muito pouca gente aqui comprando
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Não bem assim xD, pelo menos eu acho q não. Mas tem certas motos que necessitam de um tapa, um Up, uma novidade. A lander e a XTZ 125 por exemplo. De certo modo as concorrentes são XRE 300 e bros, respectivamente (apesar da XRE ter preço bem diferente, mais compatvel com tenere). A lander precisa de um visual novo (5 anos parada no tempo, apesar de eu achar ela linda assim do jeito q é) uma iluminação melhor (55/60 W) joguinho de roda de aluminio algo q a torne NOVA, atratativa e competitiva. A XTZ 125 eu acho lindinha, mas é igual uma mobilete, pra mim q tenho 1,80 m e peso 90kg é impraticavel =/, se comparada com a bros ela leva um banho a bros parece MOTO (e o preço é de uma 250/300CC ahuahuahuahuahuahua)..a gente gosta e quer sempre atualização, melhoras e preço o mais baixo possivel . A exemplo disso, ao meu ver, a Fazer não deixa nada a desejar, ganhou um novo visual e ta perfeita, nao tem o q mudar nela mais ...
    Mas é aquele negocio, opiniao/gosto é de cada um xD
    Sim, essas que você citou realmente deviam ter um up, mas a CB e a XRE estão ótimas, líderes em sua categoria, por que a diabos a Honda iria refazer ambas? O.o

- - - Updated - - -

Não bem assim xD, pelo menos eu acho q não. Mas tem certas motos que necessitam de um tapa, um Up, uma novidade. A lander e a XTZ 125 por exemplo. De certo modo as concorrentes são XRE 300 e bros, respectivamente (apesar da XRE ter preço bem diferente, mais compatvel com tenere). A lander precisa de um visual novo (5 anos parada no tempo, apesar de eu achar ela linda assim do jeito q é) uma iluminação melhor (55/60 W) joguinho de roda de aluminio algo q a torne NOVA, atratativa e competitiva. A XTZ 125 eu acho lindinha, mas é igual uma mobilete, pra mim q tenho 1,80 m e peso 90kg é impraticavel =/, se comparada com a bros ela leva um banho a bros parece MOTO (e o preço é de uma 250/300CC ahuahuahuahuahuahua)..a gente gosta e quer sempre atualização, melhoras e preço o mais baixo possivel . A exemplo disso, ao meu ver, a Fazer não deixa nada a desejar, ganhou um novo visual e ta perfeita, nao tem o q mudar nela mais ...
    Sim, essas que você citou realmente deviam ter um up, mas a CB e a XRE estão ótimas, líderes em sua categoria, por que a diabos a Honda iria refazer ambas? O.o
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Falou e disse. Concordo contigo!

- - - Updated - - -

Cara, como disse o Arthur, ninguém tá falando de mudar drasticamente, (apesar de algumas precisarem disso) mas, o caso da CB3 e da XRE seria interessante "um tapa" como disse o Arthur.

Outra coisa, pra saber se um produto vai ser aceito ou não, basta fazer pesquisa no mercado. Isso fazem as grandes empresas pra minimizar o risco. Tem profissionais dedicando seu tempo pra isso.

Voltando à questão, quem aqui gosta (com sinceridade) do desenho da XRE, mais especificamente daquele "bico de garça lésbica"???

Ou seja, com todo o respeito às demais opiniões, na MINHA visão, sempre tem alguma coisinha que dá pra melhorar e nós como clientes sempre queremos o melhor. Quando ver que não gosta, tem mais é que não ficar contente mesmo, afinal quem dá lucro pra quem?
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Sobre os projetos, é óbvio que estes estão em "meia vida". Da mesma forma que a indústria automobilística dá pequenos tapas em projetos velhos, a Honda tb não vai refazer uma moto em 3 ou 4 anos. Pois o desenvolvimento e produção custam bem mais do que a matéria prima propriamente dita.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Falando nisso, semana passada eu levei a minha pequena pra revisão e num papo com um rapaz lá que eu não sei o que ele é da cc, ele disse que a Factor não vai mudar caraleo nenhum HHAHA carburada e bla bla bla. Ele não continuou o assunto porque uma atendente chamou ele com urgência =\
    Ainda bem, a factor é uma ótima moto,se mudar é capaz de estragar

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post

Outra coisa, pra saber se um produto vai ser aceito ou não, basta fazer pesquisa no mercado. Isso fazem as grandes empresas pra minimizar o risco. Tem profissionais dedicando seu tempo pra isso.
    E vc acha que a Honda não faz pesquisa de mercado ?

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Acho que essa necessidade de ver "novidades" nos modelos novos vem da humilhação que é ver os nossos modelos em comparado com os do resto do mundo.
    Não tanto em tecnologia, mas em questão de design.
    Aqui é tudo pelo básico, não temos motos pequenas realmente bonitas, de encher os olhos.

Todo o ano aquela velha esperança de que alguma coisa parecida com as belezas que vemos na Índia e Europa possa aparecer por aqui volta a tona.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Acho que essa necessidade de ver "novidades" nos modelos novos vem da humilhação que é ver os nossos modelos em comparado com os do resto do mundo.
    Não tanto em tecnologia, mas em questão de design.
    Aqui é tudo pelo básico, não temos motos pequenas realmente bonitas, de encher os olhos.
    As moto vendidas aqui atendem o mercado daqui de 125cc, que é motoboy e pessoal que usa como cundução barata pro trabalho, esses modelos emperequetados, e sempre bem mais caros, normalmente mofam, e os fabricantes não tem por que continuar a vender

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu não reparei bem a foto do motor e fiquei pensando numa coisa,o pneu da impressão de ser maior. sérá que com o relançamento da falcon a honda não está aproveitando o motor pra fazer uma cb 400????????
    A falcon e a ultima honda que usa aquele motor no mundo por causa do comando complicado e mais facil um motor novo para a falcon do que usar o motor dela em moto nova

Novato Avatar de Gues
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    mas sera que o motor e o mesmo...digo 290cc mas com algum toque Uu? podiam ter modificado o escapamento acho muito feio aquele cromado redondo, acho difícil uma cb400 vim pois a honda mexeu os canudinhos e talvez fez uma nova cb500r e cbr500r,

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Gues Ver Post
    mas sera que o motor e o mesmo...digo 290cc mas com algum toque Uu? podiam ter modificado o escapamento acho muito feio aquele cromado redondo, acho difícil uma cb400 vim pois a honda mexeu os canudinhos e talvez fez uma nova cb500r e cbr500r,
    Não existe isso que o motor é o mesmo, pra chegar nos 291cc foram alteradas medidas de cilindro e pistão, logo não é mais o mesmo, mas sim tem a mesma arquitetura, a mesma base, algumas partes são intercambiáveis, é isso.

Quanto a CB400, era uma bicilíndrica, nada a ver com esse motor ou da Falcon

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pesquisa de mercado + Honda?! Honda não precisa disso! Olha tanto que as Fans eram cagadas de feias, e mesmo assim venderam horrores.

A honda faz o jeito que quer e vende o preço que quer e o povo compra, simples! Deve haver pesquisa só nas de 500 cc pra cima, onde existe um público mais seleto que não compra só pela asinha.

E eu acho a XRE linda, inclusive esse bico que recebe diversos apelidos AHAHA
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    As moto vendidas aqui atendem o mercado daqui de 125cc, que é motoboy e pessoal que usa como cundução barata pro trabalho, esses modelos emperequetados, e sempre bem mais caros, normalmente mofam, e os fabricantes não tem por que continuar a vender
    Discordo.
    Tem muita gente que quer um produto diferenciado.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Eu achei muito bonita, já achava a mais velha.

Agora, a Honda poderia meter um baita motor pra parar de levar pau das ninjas. E tem bala pra isso.

Tópicos Similares

1. [NOVIDADE] Nova Yamaha XJ6 2013 anunciada na Europa
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-10-12, 15:08
  2. 2013 NOVA Kawasaki Ninja 300r brasil
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-12, 15:14
  3. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16