Tenho 3. E se tivesse condições teria uma RD135 tambem hehehe, ainda terei um dia.
Tenho 3. E se tivesse condições teria uma RD135 tambem hehehe, ainda terei um dia.
Cara, PARABÉNS!
Tu tem um cuidado inigualável com as tuas pequenas. Se eu fosse uma moto queria te ter como dono! kkkkkkkkk
Parabéns meeesmo! A titanzinha ta linda! Essas rodas ficam bem melhores quando estão desbotadas, não acha? Fica mais neutra a cor.
Abraço!
Cara, essa titan ta muito linda e raios na minha *---* achei muito massa !!
só me diz uma coisa, tu gasto quanto nos 2 aros/raios ? Esses raios não são frágeis ? E o led no painel, des de antes de comprar queria fazer isso, mas não sei fazer neh... E a página do tutorial que tu posto na primeira página não existe mais "Page not found", teria outro? *--*
Por que eu gosto de moto?
- Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~
kkkkkkk valeu!
Eu tambem acho que o laranjão que elas tem quando são novas não fica tão legal como quando elas já estão um pouco desbotadas.
Apesar que as da minha já estão passando do ponto!
Tambem esses aros já tem uns 10 anos eu acho. Já eram da RX antes de eu comprar essa Titan e passar pra ela.
Valeu Ghaleon!
Rapaz, tu acredita se te disser que paguei 120 reais nesses aros zerados?
Só que como eu disse acima, faz uns 10 anos que comprei eles pra uma outra moto, depois foi que botei nessa.
Acho que na época eles ainda não tinham caído no gosto e na confiança do pessoal. Hoje em dia o preço é absurdamente mais alto!
Mas eles são resistentes até. Só vejo vantagem nos originais pelo fato de se amassar os originais tem como desamassar. Já esses se amassar pra voltar pro lugar o aro fica todo rachado.
Mas se tu anda de boa, sem pular calçadas e anda com os pneus sempre bem calibrados não tem problema. Valem a pena na minha opinião! É das únicas coisas que ainda pode se personalisar na moto sem a polícia encher o saco depois. E tambem a moto fica um pouco mais leve.
Os raios são raios comuns zincados. Apenas poli quando montei e dou uma limpada neles de vez em quando quando lavo a moto. Faz já uns quase 3 anos que botei esses raios. Troquei porque antes tinha raio cromado, mas tinham criado ferrugem.
Os leds do painel tem a opção de lampadas led que vão no lugar das originais, plug and play:
Kit Lâmpada Led Painel Cg 150 Ybr - R$ 19,89 no MercadoLivre
Na minha eu usei leds alto brilho normais usado em aparelhos eletronicos. Fiz uma gambiteck com várias direto em baixo dos números dos mostradores, mas tem que saber um pouquinho de eletronica, colocar resistores junto aos leds, soldar, etc.
Nunca testei essas prontas pra substituir, mas acho que as do jeito que eu montei ficam mais forte pela quantidade e pela posição que elas ficaram dentro do painel.
Caso tu queira montar assim posso ver se faço um desenho do esquema. Tinha um aqui, mas não achei.
magrao tk, Parabéns, gostei das adaptações que fez com o filtro de ar e local da bateria, já tinha feito algo parecido para uma Falcon que tive, só não precisei tirar o filtro do lugar. hehehehe
Grande abraço...
http://nomundodemoto.blogspot.com.br/
Liberdade na estrada!!!
O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
com o eco indo de encontro as estradas;
de uma raça toda de motociclistas.
Saúdo a todos os amigos.
Parabéns pela motoca!!!
iai cara sua moto ta show bem conservada e arrumada com cuidado sem muita frescura parabems!!!!!!!!!