Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
Se não me engano ele já explicou direitinho em outro posto essas questões da RD, que não tem nada a ver com ela ser 2T ou 4T

Acho muito engraçado quando alguem coloca uma opinião contrária sobre determinado modelo, e vem um e leva pro lado pessoal, se sente ofendido por que não gostam da moto que ele gosta, é hilário
Deixa ele, nem vou perder tempo respondendo.

Ele é mexânico da Ronda, sabe tuuuudo.....

Abs,

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Agora vc falar que,RD350 "LC" tem chassis,freios,suspenção ruins, tú ta de brincadeira ou bebeu né meu camarada !!!
Aliás, não me contenho e acabo resondendo quando leio essas bobagens.

Primeiro de tudo: não estou brincando nem tampouco estou embriagado.

Pra tua informação, sou abstêmio por opção. Mas isso não vem ao caso.

Eu disse que ela tem chassis ruim. Fato. O chassis é fraco, frequentemente trinca ou racha e muitas já tem reforços no quadro. Além disso, não tem a rigidez necessária p/ o motor/comportamento SS da moto.

Freios são subdimensionados sim. Aliados à falta de freio motor, característica das 2T, torna-a incrivelmente arriscada p/ os menos experientes.

Suspensão ruim eu não havia comentado, mas já que tu citou.... grande parta das RDs em bom estado atualmente rodam com amortecedores traseiros de Hornet ou até mesmo de FZR600. Por que? Porque os originais não davam conta do recado, são ultrapassados.

Eu sou aficcionado por RD350R, já estive em vias de fato de adquirír uma... mais de uma vez inclusive.

Mas a razão sempre acabou falando mais alto.

Abs,