Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Nossa estar curtindo minha NC 700X e saber que posso levar coro desse ou aquele é uma coisa que afeta profundamente o pisicológico da minha sexualidade.
Quando abre o farol de trânsito que sai aqueles fio de Deus desesperadamente acelerando tudo que dá, e o que não dá, eu só digo "vá com Dios".....nunca me incomodou o fato em buscar saber se Factor anda mais ou perde pra num sei qual.......
É o mundo cada vez mais enfatizando a concorrencia em busca da vitória sobre o outro ser humano em... em que mesmo??? Ah, não importa! O importante é contar vantagem sobre o seu vizinho, sobre colegas de trabalho, sobre os parceiros de fóruns na internet... Seja pela moto que anda mais, pela televisão maior, pelo computador mais fodão, pela compra daquele mega produto desejado por um preço mais barato, pelo veículo zero, até sobre os ponteiros mentirosos das motos o povo conta vantagem... naquela disputa de... de que mesmo???
Última edição por magrao tk; 06-11-12 às 13:01.
Voltando ao tema do tópico, eu sou um que gostaria que as 2T voltassem sim, tanto na MotoGP como em alguns modelos de rua.
Até ando me coçando pra catar uma RX 180... mas isso é papo pra outra hora...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
O que me irrita é pessoas que compram RD135 por exemplo, por ser mais acessíveis de preparar e transformam elas pra única e exclusivamente tirar peguinha, até com avião se passar perto do aeroporto.
Acho legal a arte de preparar extrair mais uns cvs, estilizar a moto mas me irrita aquela mente que só ve a moto como um pitbull de rinha e fica chamando nas redes sociais todo mundo que fala um ai da moto pra fazer pega.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
kkkkkkkkkkkkk ando sendo perturbado por pensamentos "malignos" ... kkkk
Mas como ando sem grana por hora, estou só na base das ideias... mas se rolar, que ideias... quem conhece as minhas postagens, sabe do tipo de moto que tenho uma certa queda...
- - - Updated - - -
Mas nem se trata de ideologia velha, é fato caro amigo Lima. Isso não quer dizer que todos tenham que andar em motos lentas ou que seja a extinção do esporte e dos veículos esportivos sobre rodas... mas é fato que vivemos numa sociedade onde a competição rola frouxo e que o consumo é utilizado para "satisfazer essa necessidade" de provação.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
* Cada um com suas ideias. Hoje eu tento levar a vida de boa, tentando não me comparar a ninguém. Não quero "ser escravo do sistema"...
**O fato é que hoje até teria uma 2T pequena pra curtição, talvez para dar umas voltas rápidas sem me preocupar com consumo ou durabilidade. Hoje eu me preocupo em ser "o mais rápido" ou "o melhor". Bastaria para me divertir numa serrinha, raspando pedaleiras ou um track day. Pois para usar no dia a dia CALMAMENTE, HOJE, os 4T são melhores opções.
*** Moto superesportiva, eu acho bonito de olhar, hoje eu não tenho o minimo saco para ter uma dessas. Basicamente por que é desconfortável e não tenho a mínima vontade de ficar correndo que nem um louco, ou então ter que ficar "rodando a 80-100-120 km/h, numa moto que foi feita pra passar dos 280 km/h com segurança. Para mim, uma moto que seja bonita, confortável e que mantenha os 120-140 km/h com alguma coisa a mais para esticadas/ultrapassagens estaria de bom tamanho. Uma NC 700 Naked ou a Triumph Bonneville serias perfeitas.
**** Se as 2T voltassem a MotoGP, teriam a minha torcida. Seria do ******* vê-las correndo novamente
***** Na verdade, acho que to ficando velho...
Última edição por DOUGLAS 00; 09-11-12 às 14:47.
Chegamos a um estágio ridículo.....simplesmente já tem carro modelo 2014 nas lojas.
Lembro que XP durou uns quase 10 anos.......comprei um PC com Windows Vista literalmente a pouco tempo e nesse curtíssimo tempo já foi lançado 2 sucessores......
1°Nobre colega,caso vc não saiba ,queira ou não vc esta no sistema,anão ser que vc jogue tudo pro alto e ir viver na selva tirando o proprio alimento e agasalho da natureza rsrsrsrsr.
2° O motores 4t não "são" a melhor opção, e sim a unica opção para os meros mortais KKKKKKK!!!
3° Não ter saco pra ter uma esportiva,e não condições de comprar e manter uma esportiva,são fatores bem distintos um do outro não acha??
- - - Updated - - -
Rsrsrsrss tô tentando ligar os fatos,mas até agora não tive sucesso!!!!!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.