penso igualmente.
- - - Updated - - -
pode trocar o nome.... aki nao mente http://g1.globo.com/carros/noticia/2...o-de-2012.html
Aloncio, me desculpe mas discordo de você em uma coisa, não é porque vende muito que é confiável. Principalmente se tratando de Fazer e CB300. É mais do que explicito que o motor da Fazer é MUITO mais confiável que o da CB300 (cheio de vazamentos, etc) e só porque a CB300 vende mais isso não faz dele mais confiável e sim, que a MARCA é confiável, não a moto em si! Principalmente porque as vezes em determinadas cidades o cidadão é obrigado a comprar Honda porque não tem outras CC na cidade mas isso também não faz o desmerecimento da marca. No caso me refiro a Yamaha.
A escolha da maioria dos brasileiros não serve de parâmetro nenhum se tratando de qualidade e custo beneficio. Do contrário nossos veículos não custaria mais que o dobro do que custam mundo a fora.
Marketing e xiismo gratuito dos compradores, isso que mantém o mercado do Brasil. Trágico.
Xtz é vida
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
aloncio, se tu estás feliz com a honda manipulando assim, cara, vai fundo! Eu não estou nem aí se Honda vende mais.
Agora cota o seguro de uma CB e de uma Fazer, e fique feliz por ter escolhido Yamaha! Quem tem Honda sempre se esquece que tem a moto mais visada, e a de seguro mais caro, e claro, sempre a mais pelada da turma!
Como eu disse, pra mim morar em cidade grande e comprar Honda é burrice, pois há várias opções com por valores menores, mais completas, seguro mais barato, mais confiáveis. Compra Honda e vive correndo do perigo quem gosta, eu to fora, já tive duas, duas roubadas e não quero nem passar mais perto...
Ah, se teu parâmetro for vendas para confiabilidade, melhor comprar um EBF então o capacete que mais vende no Brasil! Claro, esqueça Arai, Shoei, AGV, Suomi, HJC, Nexx, Shark...
Isso é relativo irmão. Talvez vocÊ tenha essa ideia latente na sua cabeça porque já foi roubado 2 vezes, é compreensível. Agora, não porque você foi roubado 2 vezes que quem compra moto Honda é burro. "Motos mais confiáveis", isso também é relativo.
Só falta dizer que moto Honda é ruim, aí seria demais.
Nossa, que comparação hein? EBF custa R$70,00, um Arai não sai por menos de R$2500..
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
a Fazer nao tem vazamento ??? que eu saiba ela tem vazamento no tubo do oleo "esqueci o nome" q a propria yamaha troca por um melhor qnd o pessoal vai reclamar na garantia... assim como a next nao eh confortavel e tem problemas no pedal do cambio "dito no proprio forum da next"...
entao se a marca HONDA eh confiavel, pq ta cheio de "xiitas anti-honda" ??? agora fiquei perdido. oO
- - - Updated - - -
"eu" vejo pelo modo GERAL (pecas, revendas, CC, assistencia, bla, bla, bla).... entao se vende mais entao o custo X benefio deve ser melhor... nao estou falando de vender mais um produto por ser mais barato, nao importando a qualidade, etc...
Boa comparação essa do capacete EBF.
Gosto das motos da honda, porém nunca comprei, e acho que nunca vou comprar uma zero KM. Alias, só eu estivesse nadando muito pra comprar qualquer moto ZERO hoje em dia, com esses preços absurdos. Custo beneficio ZERO. Por isso sempre compro usadas mais inteiras possíveis. Sempre me dei bem.
Mesmo assim me veio um piadinha infame na cabeça, quando o parceria ai falou em pelada:
Motos Honda são como Piriguetes:
Andam sempre semi-nuas;
Cobram caro pro que oferece;
Mas todo mundo já pegou ou um dia vai pegar uma!
Xtz é vida
4 paginas até começarmos a ignorar total o foco do post, e iniciarmos a faze xinga xinga.
Temos que nos esforçar mais, assim não alcançamos os indices pras olimpiadas de 2016.![]()
Xtz é vida
Existem casos e casos.
Foi se o tempo que moto ching ling era sinonimo de porcaria... mas ainda vejo elas num patamar mais a baixo.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
eu nao falei que sou fã da honda.... eu prefiro motos q sejam honda, yamaha e suzuki...kawa é otima, mas nao tem CC. as dafras e kasinski nem pensar.
eu tenho uma suzuki e uma honda... e gosto das 2.... mas nao posso negar q CC honda tem em qualquer lugar, mais q boteco... do q adianta ter uma moto "mais barata e nova no mercado" e tal, se na hora de pecas, CC e ter q ficar com a moto parada por algum tempo por nao ter recursos ?
honda, yamaha, kasinski, dafra, kawasaki....todas saem de linha com problemas, sem exceções.
Última edição por Diogo-RJ; 07-11-12 às 16:58.