Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 118 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.756 a 1.770 de 2574
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Tanto a Honda, como Yamaha, como Suzuki, como Dafra, como Kawasaki e algumas outras tem aqui no Brasil vários modelos de motos interessantes, em diversas faixas e nichos do mercado, são todas excelentes motos, todas tem defeitos e qualidades, algumas tem suporte pós venda melhor que outras, mas perdem em algum outro quesito, enfim com qualquer uma delas estamos bem servidos, desde que, é claro, estejamos cientes dos problemas e limitações de cada uma.

Então, pra que toda essa briguinha, de querer provar que Dafra é melhor que as tradicionais, ou que as tradicionais são melhores que as Chinesas, Indianas, Coreanas, Tailandizas, Vietnamitas, Russas, Bolivianas, etc, e querer convencer aos demais que deveriam comprar apenas e tão somente uma moto. Para alguns parece que deveria ter apenas uma moto no mercado, mas aí iam reclamar que não tem opções pra escolha, e a ladainha continua.

O negocio é ser feliz com a moto que tem e escolheu, sabendo que não é perfeita, e não ficar ofendido com qualquer comentário de um possível problema que tem com o seu modelo de moto, ou que alguém insinue que ela não é a melhor da categoria.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tanto a Honda, como Yamaha, como Suzuki, como Dafra, como Kawasaki e algumas outras tem aqui no Brasil vários modelos de motos interessantes, em diversas faixas e nichos do mercado, são todas excelentes motos, todas tem defeitos e qualidades, algumas tem suporte pós venda melhor que outras, mas perdem em algum outro quesito, enfim com qualquer uma delas estamos bem servidos, desde que, é claro, estejamos cientes dos problemas e limitações de cada uma.

Então, pra que toda essa briguinha, de querer provar que Dafra é melhor que as tradicionais, ou que as tradicionais são melhores que as Chinesas, Indianas, Coreanas, Tailandizas, Vietnamitas, Russas, Bolivianas, etc, e querer convencer aos demais que deveriam comprar apenas e tão somente uma moto. Para alguns parece que deveria ter apenas uma moto no mercado, mas aí iam reclamar que não tem opções pra escolha, e a ladainha continua.

O negocio é ser feliz com a moto que tem e escolheu, sabendo que não é perfeita, e não ficar ofendido com qualquer comentário de um possível problema que tem com o seu modelo de moto, ou que alguém insinue que ela não é a melhor da categoria.
    Sim, todas tem prós e contras. E o mercado assim como consome, descarta produtos que são ruins. Para saber se são ruins, só comprando.

Até agora, as motos tem se provado boas dentro da proposta delas (Tenho uma Apache e a Next). Tomare que continue assim e que outras venham por outras marcas tão boas quanto.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    É tudo origem chinesa meu caro, caia na real hauhauhauahuahuahua...
    que bom...pq a Dafra nao produz nada e é uma porcaria Brasileira....Next é motor SYM, e quando falamos da moto "eu" falo mais do motor, pois esteticamente é bonita, tirando os adesivos Dafra....assistencia Dafra em todos os sentidos é uma porcaria e qualquer site de next sabe disso, muito mal tem CC...

saindo do topic...abs

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    que bom...pq a Dafra nao produz nada e é uma porcaria Brasileira....Next é motor SYM, e quando falamos da moto "eu" falo mais do motor, pois esteticamente é bonita, tirando os adesivos Dafra....assistencia Dafra em todos os sentidos é uma porcaria e qualquer site de next sabe disso, muito mal tem CC...

saindo do topic...abs
    kkkkkkk esse cara é revoltado mano..pelo amor de Deus..

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post

saindo do topic...abs
    O fato de o motor ser da SYM eu vejo como vantagem, é um nome respeitável a nível mundial, e as nacionais da Honda e Yamaha nessa faixa tb não são nenhuma maravilha de motor, vc bem sabe disso e dos problemas que elas enfrentam, minha cisma sempre é com a Dafra, com a continuidade dela no mercado e fornecimento das peças

Já as Apache que eu vejo aqui, a maioria são detonadas, e a moto parece que não pegou bem no mercado

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Blá blá blá.

Esse tópico com 118 paginas, deve ter só 20% com "conteúdo" sobre a NEXT 250. O resto é de firulas.

P orra gente
    Última edição por y_btt; 06-11-12 às 15:27.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Blá blá blá.

Esse tópico com 118 paginas, deve ter só 20% com "conteúdo" sobre a NEXT 250. O resto é de firulas.

P orra gente
    kkkk, com esse teu post o percentual piorou mais um pouco.

Esse bla bla bla é que ajuda o topico a continuar vivo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    O fato de o motor ser da SYM eu vejo como vantagem, é um nome respeitável a nível mundial, e as nacionais da Honda e Yamaha nessa faixa tb não são nenhuma maravilha de motor, vc bem sabe disso e dos problemas que elas enfrentam, minha cisma sempre é com a Dafra, com a continuidade dela no mercado e fornecimento das peças

Já as Apache que eu vejo aqui, a maioria são detonadas, e a moto parece que não pegou bem no mercado
    Detonada não pela moto em si, pois aguenta bem o tranco. Mas por falta de cuidado e o cara que compra não lembra que tem que gastar pra repor peça e as peças quando tem são caras. Ai ficam tudo lixão mesmo.

Já vi algumas ninjas tão baleadas que cg de motoboy de 10 anos parece uma ferrari. O cara compra e não consegue manter. Suzuki Idem. Hondas, nem se fala...

Vai do cuidado e do bolso do manolo... $$$$

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Cadê o Aloncio que metia o pau nas motos que a dafra monta pq eram da China?

kkkkkkkkkkkkkkk!!!
    A Maior Parte Dos Produtos Do Mundo Todo É Feito Na China, Por Ser Mais Rentavel Para Outros Paises, Não Adianta Falar Mal De "A" E "B", Tem Que Saber Do Que Está Falando, "A" É Melhor Em Alguma Coisa Da "B", Porem "B" Tem Algo Melhor Que "A". Não Vem Com Essa Que "A" É A Melhor E "B" Não Presta.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    se eu fosse escutar o tipo de criticas: "tal moto não presta pq é nova no mercado", "tal marca não presta pq é chinesa ou brasileira", "se vc comprar tal moto vc vai se dar mal com peças", etc, etc, etc.
    eu nunca teria comprado minha yes, que foi meu segundo par de pernas desde 2008 e foi vendida mes passado, por um excelente valor. Nunca tive problemas com peças ou manutenção cara com essa moto.
    da mesma forma, nem teria pensado em comprar a next, na qual to apostando minhas fichas e sei que será uma excelente moto pra mim.
    acho que toda marca teve seu começo em que teve que ter compradores que apostassem, mesmo que seja como cobaias, como andam dizendo dos compradores da next, mas se não fosse assim, hoje não teriamos as duas rodas para andar.
    a dafra é nova, é brasileira, tem seus problemas, mas se não apoiarmos uma empresa brasileira que aparentemente está querendo vender bons produtos e mostrar que quer melhorar seus serviços, ela nunca chegará a um patamar a qual honda e yamaha estão hoje.
    precisamos abrir mais nossas mentes e começar a apoiar a indústria nacional, mesmo que o que compramos ainda venha de fora, mas é o começo de tudo, senão seremos refens das estrangeiras pro resto dos tempos.
    um exemplo que nada tem haver com motos, mas que me deixou contente foi que o SPFC não renovará contrato com a Reebok e vai assinar com a penalty, é disso que estou falando, vamos valorizar nossas empresas. Se elas não se comportarem bem, vamos correr atras de nossos direitos.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Detonada não pela moto em si, pois aguenta bem o tranco. Mas por falta de cuidado e o cara que compra não lembra que tem que gastar pra repor peça e as peças quando tem são caras. Ai ficam tudo lixão mesmo.

Já vi algumas ninjas tão baleadas que cg de motoboy de 10 anos parece uma ferrari. O cara compra e não consegue manter. Suzuki Idem. Hondas, nem se fala...

Vai do cuidado e do bolso do manolo... $$$$
    aqui no RJ tb, vejo muita 250/300 de motoboy ou mototaxi que parece que a moto vai desmontar por nao ter grana para cuidar, apenas tem a moto para dizer que tem...pq geralmente sao motos de trabalho/passeio ae pesa no bolso do candango e vai acabando com a moto....tem CG q realmente sao lindas aki, inclusive o cara tem CG e nos passeios aparece com uma 250/300 linda... a parada é colocar a mao aonde alcanca.

nao é a toa que hoje pra ir trabalhar e voltar ando de 125 e FDS e passeios vou de TW.... hj com a 125 no dia a dia, senti uma diferenca no final de mes absurda de economia de quando so tinha a TW. eolha que nao trabalho com a moto...é so pra ir e voltar... pra kem tem familia e paga aluguel "eu" é salgadinho manter uma moto no dia a dia.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Eu tenho duas também, uma pro dia a dia e outra pro fim de semana. A economia é grande mesmo. Mas quando vem os impostos, é de lascar.

Mas é fato que alguns dão um passo maior que a perna e não consegue manter as motos. Assim como carros também. É muito comum.

Só acho errado ver uma moto detonada e achar que todas vão ficar iguais...

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    A cada dia me animo mais pela compra da next, únicos fatores que freiam esse ânimo são o fato de querer dar umas voltas com a namo (banco) e o preço que só sobe.

A cada dia aparecem mais relatos na internet e mais vídeos de proprietários que estão com a quilometragem e satisfação cada vez mais altas.
    Acredito no produto, espero que a assistencia nao deixe a desejar.

Parabéns à Dafra por tudo. Além da queda de preço da CB300 (pra quem gosta), aposto que ambas Honda e Yamaha vão se mexer a partir de agora na categoria 250cc.
    E parabén pro Aloncio, pois se não se vive só de pão, o forum tambem não vive só de seriedade. Um pouco de intriga também ajuda o post a se manter andando, como disse o sábio halvaro.

Quanto à discussão HondaXYamahaXDafra... Acho sim válida desde que feita com seriedade e argumentos válidos. Cada uma tem práticas bem definidas no mercado e vale sim ao consumidor analisar se investe em produto, em nome ou simplesmente no seu estilo e vontade própria.

E com os dedos cruzados aqui, dia 19 tem assembléia do meu consórcio e o meu lance tem que ser campeão

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Só acho errado ver uma moto detonada e achar que todas vão ficar iguais...
    Concordo plenamente. Má manutenção detona qualquer tipo ou marca de veículos, uso indevido então... destrói!
    Um usuário capaz de destruir uma Dafra certamente também é capaz de destruir uma Honda. rs

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Luiz Oliveira Ver Post
    A cada dia me animo mais pela compra da next, únicos fatores que freiam esse ânimo são o fato de querer dar umas voltas com a namo (banco) e o preço que só sobe.
    O preço só sobe ? Onde isso ?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    O preço só sobe ? Onde isso ?
    Foi lançada a 10.190, depois passou a 10.390 e agora está 10.590...

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem