Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 65
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Honda XLX 350R!!!

Vamos la 1500km/mes ela fazendo uma media de 20 (reguladinha faz mais) da 75 Litros de gasosa por mes, gasolina a 2.50 da R$ 187,50 por mes, se isso nao for impecilio corre pro abraço eu pegava, o Guilherme colocou um carburador de sahara na Xlx dele disse que virou outra moto, faz o motor esquentar menos e tem respostas mais rapidas
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Pô.... pensei agora: "E eu aqui procurando uma XTZ125 pra trocar comigo!"

Dayron, se você não for trocar vê com ele se ele não quer ficar com a minha Yes!!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pô.... pensei agora: "E eu aqui procurando uma XTZ125 pra trocar comigo!"

Dayron, se você não for trocar vê com ele se ele não quer ficar com a minha Yes!!!!
    shauhsauhsauhsa
    Mudou de idéia né Blau?? kkkkkkkk

Cara tem um amigo que tem loja de motos,lá tem 2 XTZ125,XT 600,Sahara,todas inteirassas e muito mais motos.. a Sahara tá muito chique,cheia de cromados e aros Tree Heads,só não pego ela pq é R$5.000,00 e agora pra mim parece mais negócio a XLX por ser mesma potência,não é completa como a Sahara mais tá bom..

Sobre o negócio Blau ainda estou ve3ndo,como minha YBR ainda faltam 11 parcelas pra quitar eu me comprometi a continuar pagando e passar a moto pra ele,mas ele me pediu pra passar o carnê e 11 cheques no valor pra não ter erro..
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Gasta em torno de R$ 1 mil pra fazer o motor da xlx paralelo, usando biela TXK, pistão KMP com anéis Cofap, comando WGK, válvulas TRW ou metal leve, Rolamentos 1ª linha em casa de rolamentos, retentores corteco.
    desculpem desenterrar o topico mas....

ola guilherme e pessoal do forum. a nivel de curiosidade e tbm pq tenho uma 350, qria saber sobre esse comando wgk, se é tao confiavel quanto o original, pq um mecanico me disse q comando paralelo na xlona dura pouco, mas sei la ne, talvez ele nao conheça essa marca ai... queria a opiniao de vcs q ja conhecem muito bem a moto e peças pra ela.

obrigado

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por pedro peixoto Ver Post
    desculpem desenterrar o topico mas....

ola guilherme e pessoal do forum. a nivel de curiosidade e tbm pq tenho uma 350, qria saber sobre esse comando wgk, se é tao confiavel quanto o original, pq um mecanico me disse q comando paralelo na xlona dura pouco, mas sei la ne, talvez ele nao conheça essa marca ai... queria a opiniao de vcs q ja conhecem muito bem a moto e peças pra ela.

obrigado
    tem muitas peças paralelas que são boas, e em alguns casos melhor que original.., vide o caso o tensionador de corrente da twister,
    a recomendação geral dos mecânicos é : boa, num vai dar problema é original, mas tem algumas marcas que podem ser colocadas paralelas desde que de boa qualidade sim. wgk não ouço falar sobre problemas com ela.., então, por mim eu colocaria, mas colocaria um bravo já ^^

Como o tempo e o vento...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    O problema é que a 350 é RFVC... quando faz esse cabeçote, é trabalhoso pra ficar bom.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    blza entao pessoal, quando tiver q mexer nisso( espero q demore muito) ja sei qual marca usar. e vou pensar tbm na hipotese de um preparado, como disse o chicoli

vlw

Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Na minha humilde opnião, esse é o 2o. melhor motor MONO que a Honda já fez no Brasil (o 1o. é o da Sahara, mas só por causa da partida elétrica). O motor é excelente, com grande torque, economia de combustível e durabilidade. Jamais trocaria um projeto campeão como este, por um Kit que vai me dar dor de cabeça. E olha que eu sou Yamaha ferrenho mas tenho que admitir que gostaria de ter 350 cc na minha Ténéré (ainda mais com I.E. já pensou ?). Então é isso, não recomendo a colocação do Kit, coloque as peças originais, eu sei são caras mas aqui estamos falando também na questão da segurança. Valeu.
    Última edição por MPS2000; 16-11-12 às 21:07.
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Minha xlx vendi pro meu cunhado que havia me feito uma proposta irrecusável. É a segunda moto que tive vontade de ter de novo(to afim de recomprá-la, mas ele não quer me revender), a primeira foi uma rd 350 que tive há uns 10 anos.
    To vendendo minha 180 de velocross e to querendo montar um giselôn pra andar na força livre, hoje em dia no campeonato que participo tá todo mundo andando de crf 230 na força livre, quase não tem mais tornados que reinavam até uns 2 anos atrás. Penso que uma xl bem acertada pode ser competitiva no meio das crf, muito por conta da limitação de potência das 230, o peso delas por mais estranho que possa parecer não é muito diferente não. A geometria da xlx é bem arisca, angulo de cáster bem fechado, balança curta(o que nas pistas que ando é muito bom, dificilmente uma pista tem mais de 800 metros, com muitas curvas bem no estilo cotovelo) sem contar que as suspensões com poucos recursos dá pra deixar top(gosto muito da dianteira com ajuste na pressão de ar, quando o terreno tá úmido pela manhã nos treinos é uma coisa de tarde na corrida fica seco e batido, ótimo prum acerto rápido), enfim acho que tenho que abrir um tópico novo pro assunto. o que acham?
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    seria legal ver uma senhora competindo com as crzinhas... abre um novo topico sim, assunto interessante

Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Se a moto tá inteira, faz o motor dela mas deixa original, qt a vender... eu não faria isso pois pra vc conseguir uma moto que se aproxime de uma "Xzelona" em bom estado vc vai ter botar muita grana...
    Da uma ajeitada e fica com ela velho vc tem uma baita moto...rsrsr

Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    sou doido por uma Giselona ,mais tem q ter partida eletrica ,motor da sahara...já levei muitos coices do pedal de uma aqui até aprender a quicar correto..rsrs

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    heeheh, o retrocesso é tenso mesmo! mas a minha pega facil no macete.
    pretendo ficar com a moto por muito tempo ainda, pois restaurei ela do zero, é uma moto otima e com preço bom, so falta a partida eletrica mesmo kkkk

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    boa tarde pessoal. alguem sabe uma marca de balancins q seja boa pra 350? tirando o original, claro
    outra pergunta: minha xl ta queimando um poco de oleo em alta rotaçao, sera q terei q fazer retifica e trocar pistao ou so trocar anel ja basta?

obrigado

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por pedro peixoto Ver Post
    boa tarde pessoal. alguem sabe uma marca de balancins q seja boa pra 350? tirando o original, claro
    outra pergunta: minha xl ta queimando um poco de oleo em alta rotaçao, sera q terei q fazer retifica e trocar pistao ou so trocar anel ja basta?

obrigado
    a retifica ja foi feita! mas ela agora ta fazendo um tec tec constante, o mecanico disse q é o tensionador da corrente de comando( corrente nova, diga-se de passagem). qual tensionador vcs me recomendam? e onde achar tbm por favor.
    o tensor ele me disse q testou assim: com o motor funcionando ele meteu uma chave de fenda pelo buraco q regula o balancim e pressionou a peça q estica a corrente, como se fosse o esticador com mais pressao, ai segundo ele quando faz isso ela para a barulhada.

vi um wgk no ml mas nao é o catracado, agora nao sei se isso é bom ou ruim rsrs

aguardo dicas dos brothers

Permissões de Postagem