se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
a minha não foi colocada silicone comprei zero bala e se fosse de vazar teria vazado a mais ou menos um mês atraz ,participei de uma carriata e me empolguei de mais e axo que passei uma hora ou mais cortando giro da moto judiei mesmo e a moto nem vazou pelo cabeçote axo que depois dessa ela não vaza nunca mais...as que vazaram foram as 2009,,eu e uma galera aki da minha cidade que temos cb300 sempre damos umas viajadas nos fds sempre vai na faixa de umas 10 cbs e de todas a unica que vazou oléo foi a de um amigo meu que é 2009 mas depois a honda colocou o silicone e por emquanto ela não vazou mais...
- - - Updated - - -
nem eu nunca tinha oucido falar disso,ja vi uma de um amigo meu que vazou óleo mais era 2009 e mesmo assim a honda colocou silicone no cabeçote e por hora resolveu o problema
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
a honda coloca o silicone de alta temperatura na montagem da fabrica msm, com a moto zero...depois que abrir o cabecote pra acertar folgas das pastilhas das valvulas ou qualquer outro servico que precise abrir a tampa do cabecote e que vcs vao ver....vaza oleo sim!
- - - Updated - - -
a honda coloca o silicone de alta temperatura na montagem da fabrica msm, com a moto zero...depois que abrir o cabecote pra acertar folgas das pastilhas das valvulas ou qualquer outro servico que precise abrir a tampa do cabecote e que vcs vao ver....vaza oleo sim!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
é como o rapaz disse la no começo, sã as aletas parecidas a da CB1000, a 300 vai ficar ainda mais loka! =)![]()
zzzzzzzzzzzz....
cada antihonda que aparece por aki.
como se a fazer, next, ninja, comet, etc.... nao tivessem problemas cronicos 0km.
eu entendo e concordo com vc... mas a honda nao tem culpa de ser lider de mercado... se eh, gracas aos consumidores... entao msm com tanta baboseira q falam, pq nao param de comprar a honda para comprar de outras marcas q tem anos no mercado e ate agora continuam paradas, nao trazendo nada de tao novo tb ???
dafra e kasinski nao contam.
yamaha parou no tempo
suzuki entao nem se fala.
de novo unica q salva e a kawa, porem falta CC e assistencia... tirando o valor alto para um produto msm sendo top.
assim como a honda, yamaha, suzuki, dafra, kasinski tem capacidade de trazer motos melhores....a Kawa tem capacidade para trazer seus produtos e pecas mais barato tb.
nao estou defendendo a honda... se ele eh lider eh gracas ao produto e toda assistencia e principalmente aos consumidores...
TODAS tem defeitos de fabrica. fato.
Todas tem problemas sim, mas acontece que o brasileiro não é inteligente. Pelo menos não a sua maioria.
A maioria vai pelo embalo, compra pq o outro tem e não pq acha o negócio bom.
A yamaha parou no tempo, mas a Fazer por exemplo é uma baita moto. se os caras vão e colocam mais 5 poneys ali, refrigeração liquida e 6 marchas aí venderia que nem água.
isso seria muito bom realmente, quem sabe um dia... mas provavelmente viria la pela casa dos 15/16mil "voltando a especular valores"... ae todo mundo vai criticar o preco alto e tal. (realmente espero q acontece isso e veio com preco legal)
parece q virou regra (6 marchas-refrigeracao liquida-poney a + = valor X a Y... a unica q salva em qualidade "moto" e valor eh a ninja250...
fizeram isso com a CBR qnd lancou... nao seria diferente com a yamaha... msm q alguns falem da "next" que tem isso tudo... ainda nao seria uma honda, yamaha, suzuki... a Dafra ta muito baixa ainda a sua confianca e qualidade... entao nao entra nesse comparativo.
acho que a honda cobra caro demais pelos modelos de entrada, porém a CB300 pelo contrário, tem o preço bem atraente pelo que oferece em relação a concorrencia.. e a moto é um foguetinho..
a honda é lider porque investe no campo que o brasileiro quer.. a mecanica pode até ser básica, sem muitas novidades - se bem que no caso da CB300 pra cima, acho que nao falta tecnologia nao - mas é confiável e quem compra honda sabe que a loja da esquina de casa nao vai fechar.. enfim isso é um tipo de conforto super válido principalmente para quem (não raro) só tem a moto como meio de transporte
- - - Updated - - -
a next é uma baita moto, eu arriscaria nela se fosse mais barata que a honda, mas a diferenca de preço tá ficando irrisória e os requintes tecnologicos dela, por ser dafra, só deixam com a pulga atrás da orelha.. se a fazer e CB tem refrigeracao a ar e funcionam bem, pra que procurar sarna pra se coçar, nao é verdade?