Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 132 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.966 a 1.980 de 2574
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Olá pessoal, respondendo... na minha Next já estou com 1950 km rodados, até chegar nos 1000 km no amaciamento não passei dos 5000 rpm como recomendado e fiz por duas vezes 26,5 km/l, depois da revisão dos mil km a moto passou a fazer 25 km/l, nas trocas de marcha sempre encho o motor até os 5000 rpm. Meu trajeto é totalmente urbano casa/trabalho - trabalho/casa em torno de 15 km e trânsito totalmente urbano no anda e para, raramente consigo usar e 6ª marcha, e quando isto ocorre logo tenho que parar no semáforo, e metade deste trajeto é com garupa (70 kg cada), mas fico pensando como é que este pessoal consegue fazer quase 30 km/l?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Otavio Leão Ver Post
    Olá pessoal, respondendo... na minha Next já estou com 1950 km rodados, até chegar nos 1000 km no amaciamento não passei dos 5000 rpm como recomendado e fiz por duas vezes 26,5 km/l, depois da revisão dos mil km a moto passou a fazer 25 km/l, nas trocas de marcha sempre encho o motor até os 5000 rpm. Meu trajeto é totalmente urbano casa/trabalho - trabalho/casa em torno de 15 km e trânsito totalmente urbano no anda e para, raramente consigo usar e 6ª marcha, e quando isto ocorre logo tenho que parar no semáforo, e metade deste trajeto é com garupa (70 kg cada), mas fico pensando como é que este pessoal consegue fazer quase 30 km/l?
    Como já foi dito, 25- 26,5 numa 250 ta ótimo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Seu consumo ta bom au meu ver...com essa descrição do trajeto seu, fica dificil mesmo fazer mais, vc tem situações de parar a moto e ter que arrancar de novo direto, ai não tem media que aguente, sem falar em ficar parado no semaforo ou no meio do transito.

- - - Updated - - -

Tem um outro topico que fala de uma moto da honda la na india...110cc e que faz milagrosos 72 km litro. As nossas motos com cilindrada parecida aqui não fazem isso nem a pau...nossa gasoroba deve ta foda mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Caramba o pessoal na ta montado na Next rs, estão gostando? ela apresenta algum problema cronico?

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Ontem fiz minha revisão de 1000km (concecionária C & D Avant Motos) e reclamei do retrovisor direito que vibra muito, da caixa de direção dura, rangido leve na pinça de freio traseiro. Fui muito bem atendido, esta CC está investindo muito na Next e o pós venda até o momento está excelente, trocaram na hora o retrovisor e deu uma boa melhorada, com o novo rolamento da caixa de direção pude constatar que a dirigibilidade da moto é outra agora, muito bom, o chiado na pinça continua, mas o mecânico desmontou e me mostrou que estava tudo ok, creio que seja algo com a pastilha mesmo mas está funcionando e desgastando normal então vou deixar quieto.

Tenho interesse em adquirir uma Next, porém, fui até a C & D Avant Motos (loja Av. Rio Verde - Ap. Goiânia) para dar uma olhada mais de perto na Next e conferir a moto
    e achei muito estranha a loja. Primeiro, a loja mais parece uma lanchonete de tão pequena. Parece que não tem uma oficina (pelo menos não vi), não havia nenhum cliente na loja, tinham apenas duas motos novas em exposição (acho que era riva) e somente um vendedor que mais parecia querer me mandar embora, do que falar sobre a Next ou as outras motos. Tudo isso me deixou muito desconfiado, pois parece uma loja que não vai durar muito tempo e vai fechar, como já houve casos de outras concessionarias (Dafra e Suzuki) aqui. Realmente agora fiquei com um pé atrás e na dúvida se pego uma Next ou uma Fazer.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por morenopede Ver Post
    Tenho interesse em adquirir uma Next, porém, fui até a C & D Avant Motos (loja Av. Rio Verde - Ap. Goiânia) para dar uma olhada mais de perto na Next e conferir a moto
    e achei muito estranha a loja. Primeiro, a loja mais parece uma lanchonete de tão pequena. Parece que não tem uma oficina (pelo menos não vi), não havia nenhum cliente na loja, tinham apenas duas motos novas em exposição (acho que era riva) e somente um vendedor que mais parecia querer me mandar embora, do que falar sobre a Next ou as outras motos. Tudo isso me deixou muito desconfiado, pois parece uma loja que não vai durar muito tempo e vai fechar, como já houve casos de outras concessionarias (Dafra e Suzuki) aqui. Realmente agora fiquei com um pé atrás e na dúvida se pego uma Next ou uma Fazer.
    melhor o certo do que o duvidoso.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    De forma geral, os comentários sobre a Next são bons, acho que hoje comprar uma Dafra não é mais arriscar, a marca está solidificada no mercado, tem uma rede de assistência decente e bom volume de vendas. Entre Fazer e Next, eu ainda iria de Fazer, por conta do conjunto conhecidamente confiável, confortavel e desempenho justo, mas não descartaria a Next, vejo ela como uma opção viável.

Existe outra cc perto de onde vc mora?? O problema da Dafra pe justamente esse, não se sabe se as cc's vão durar num determinado local, tirando as capitais e regiões mais desenvolvidas, as cc' abrem e fecham da noite pro dia. Quanto a Next, já tá com uns 9 meses que ela foi lançada, eu acho, e até agora não encontrei nenhum comentário que desabone a moto, se tivesse condições eu compraria sem dúvidas, embora também ache a Fazer uma baita moto.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Aqui na baixada santista ja tem bastante next 250 nas ruas, pelo menos aqui tem é do agrado do pessoal. perguntei pra um cara que encontrei no farol como tava a moto, ele disse que a moto é perfeita e ja estava passando dos 4 mil km e sem novidades até o momento.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Bom...

A minha está com a direçaõ oscilando entre 50 e 70 km/h, trepidando. Se soltar as mãos o guidão fica turbulento, vibrando de um lado pro outro como se a roda tivesse desbalanceada, o que não é o caso.

Alguem já teve um efeito semelhante em outro modelo? Se sim, como solucionou?

Vou levar na concessionária, mas já to esperando a sabonetada...
    Vc tem que fazer recall .... é problema na caixa de direção

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Amigo vc foi em um estande de vendas da loja, vc deve ir na av. Anhanguera Setor Campinas quase ao lado da Motobraz, lá é onde fica a loja C & D e vc terá a oportunidade de ver a Next em todas as cores disponíveis.

Citação Postado originalmente por vitorhugo66 Ver Post
    Amigo vc foi em um estande de vendas da loja, vc deve ir na av. Anhanguera Setor Campinas quase ao lado da Motobraz, lá é onde fica a loja C & D e vc terá a oportunidade de ver a Next em todas as cores disponíveis.
    Fui na loja da Av. Rio Verde colega, pois moro relativamente próximo ao local. Vou arrumar um tempo para visitar a loja da Anhanguera e ver a moto de perto. valeus. T+

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Olá Pessoal, depois da revisão dos 1000 km, feito troca de óleo e filtro a próxima troca indicada é nos 4000 km. Alguém fez troca antes é indicado ou não é necessário? Abraço

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Otavio Leão Ver Post
    Olá Pessoal, depois da revisão dos 1000 km, feito troca de óleo e filtro a próxima troca indicada é nos 4000 km. Alguém fez troca antes é indicado ou não é necessário? Abraço
    nao e necessario fazer nada antes...alias, nessa kilometragem ja tem embutido uma larga margen de seguranca.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem