Postado originalmente por
LéoYES
Um colega meu, disse que semana passada 17/18-11 a Next dele estragou o motor, a moto dele está com 15.584Km. Todas as revisões foram feitas na dafra...como isso ocorreu.
Disse que estava indo pro supermercado, e quando chegou no estacionamento a moto começou a fazer um barulho de metal e pimba! a moto morreu. Chamou reboque e levou até a concessionária, lá disseram que a engrenagem do motor e mais o bloco do motor estorou.
Eu não acreditei muito! ainda mais pra uma moto com apenas 16mil km, visto que eu tenho uma YES com 70mil km e está filezinha.
Perguntei se confere sempre nível de óleo e ele disse que faz isso a cada 1 semana.
Deixou a moto lá na concessionária...previsão 90 dias pra ficar pronto, pois não tem as peças do motor pra reparo.
Diz ele que odiou o pós venda, que se vc precisar de uma peça, não tem! tem que esperar chegar, prazo minimo 30 dias
Ele comprou a moto em Maio de 2012, ou seja, um dos primeiros a comprar, gostou da moto e tal, mas já desanimou dela.
Pedi umas fotos, ele disse que vai dar um pulo na concessionária pra tirar. Eu não acreditei.