Viu, falei que brasileiro é acomodado.
CB 300R e XRE 300 Flex
A Honda dá mais um passo importante em oferecer tecnologias amigáveis ao meio ambiente. Com o sucesso dos modelos bicombustíveis, a empresa amplia o seu line-up com a chegada da versão Flex da CB 300R e XRE 300. Líderes na categoria 300cc, as motocicletas também receberam alterações no design e aumentaram a capacidade do tanque de combustível, melhorando a autonomia no uso do etanol.
A utilização da tecnologia reforça o compromisso ambiental da Honda, uma vez que o etanol (álcool), além de estar alinhado com a estratégia de matrizes energéticas do governo brasileiro, tem a vantagem de ser uma fonte de energia renovável e menos poluente quando comparado à gasolina. A CB 300R está disponível nas cores preta, vermelha metálica e amarela. Já a XRE 300 nas tonalidades preta, vermelha metálica e branca. Os modelos Flex estarão nas concessionárias em fevereiro de 2013.
![]()
po, nem eh isso... so realidade "infelizmente" por isso tem o monopolio... kem nao gosta de comprar oq precisa em qualquer esquina ? xD
fazer 250 eh uma tartaruga com preguica.
next eh SYM "pode ser boa la fora, mas mercado/pecas/assistencia, etc.. aki nada) que eh Dafra (preciso nem falar)
comet... pior ainda. sem comentarios tb.
suzuki.. vish, so se salva pelas 125/150 que nem 250cc aki tem... o resto eh 650+...
unicas que sao maneiras... ninja 250/300. (tirando o preco "pra mim")
Última edição por Diogo-RJ; 15-12-12 às 11:16.
Sem querer ser chato mas a diferença de desempenho entre a Fazer e a CB 300 é tão pequena que não pode ser considerada vantagem real a CB 300 é 6 km/h mais rápida e menos de 1 segundo mais rápida em aceleração de 0/100 e ligeiramente mais forte em retomas se os dois fizerem uma viagem a CB vai chegar alguns metros na frente e só.
Se fosse uma diferença como entre a Comet 650 180 km/h e a Hornet 600 230 km/h até dava para considerar.....
essas 300cc da honda sao um nojo...odeio o visual, e a parte mecanica e outra bosta...
honda e honda.....blearrrkkk....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
kkkkkk...
pior é que sou mesmo;...
mas gosto da biz
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
a honda pode fazer uma moto com 8000cilindradas que tenha uma autonomia de 200km com um litro ser feita toda em fibra de carbono e fazer de 0 a 100 e um segundo,sempre vai ter um pra criticar...,, a cb300 não é a melhor moto mais tbm não é essa bosta toda que descrevem não,,,tô com uma ha dois anos ando muito nela viajo dou cacete borrachão cortada de giro e ate hoje foi só troca de óleo e gasolina...
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
Eu fico imaginando o seguinte: Um amigo meu tem uma Twister zerada e muito bem cuidada. Ele diz que ela faz 20 km/l e com muito, mas muito esforço mesmo bate nos 22 km/l. Qual a média da CB 300 e uma CB 300 Flex??? Se botar alcool é capaz de beber mais que um opalão 6 caneco.......
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson
Parabens pelas fotos, o caso da seta a honda não se liga neh kkk, se compra a moto zero e tem q troca as setas de cara rsrs. vlw
" Pai.. Amor Eterno..."
Ant->YBR 2006 Verde;
Atual -> TWISTER 2008Vermelha.
hummmm...não muda nada ter postado essas fotos aí....