Claro que é ironia. Creio eu que essa bugiganga aí deve alterar o ronco do motor e o tiozinho imagina que ta numa Ninja.
- - - Updated - - -
Claro que é ironia. Creio eu que essa bugiganga aí deve alterar o ronco do motor e o tiozinho imagina que ta numa Ninja.
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Deixa o cara colocar, é gosto dele, depois vamos ver um topico de quanto gastou para fazer o motor danificado
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
acho que moderadores tem que da um jeito em tais usuarios.
Intendo sua fustração rsrsrsrs............
- - - Updated - - -
Vc é tipo de pessoa que eu descrever como "desprovido de informações essenciais para a sobrevivencia" rsrsrsrs!!!!
Vc mau sabe pilotar um moto e apertar uma corrente de transmição corretamente,e ainda ousa em ser irônico !!!!!
Me desculpe mas não conceguir me segurar "mano" !!!!
- - - Updated - - -
Esse tipo de acessorio serve como um indutor do fluxo de ar,ou seja sem o coletor uma "corneta" o carburador perde eficiência na vaporização do combustivel para o duto de admição!!!!
Resumindo não é só charminho tem o lado técnico funcional tambem,em veiculos que roda pouco e em arrias "urbana" não chega ser tão prejudicial ao motor assim!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
tem uns caras viajados aqui heeim aushauhs, deixa o cara com a cornetinha pow, se estragar, estragou e pronto e voces que querem dar pau na crypton ou biz viajam de mais tbm, essa moto nao foi feita pra correr e sim pro dia a dia, quer correr e ouvir ronco massa, compra uma 250 pra cima.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
HAHAHA aiai...
Que bom que apesar de eu não saber as coisas que você diz, que apesar de você dizer isso, eu realmente sei. Eu ainda sei falar corretamente português e ainda falo inglês fluente. Acho que eu gastei muito tempo da minha vida estudando pra ser alguém e acabei me esquecendo da importância de saber abrir um motor, regular válvulas. Enfim, pelo menos eu sei que eu não vou ser um peão o resto da vida, já você...
Cuidado, um dia eu posso ser seu chefe
Se eu tiver dito de forma muito dificil pra você, eu simplifico. Já trabalhei com peão que mal sabia escrever o nome direito, e eu tinha que falar a mesma coisa umas 5 vezes pra eles pra ver se eles entendiam, então eu já sou acostumado a lidar com pessoas assim, se você não entender eu simplifico pra você.
Humildade, agente não vê por aqui.
Na real tu é um piá deprimido que fica descontando as mágoas da "vida cruel" no fórum. Para de ser tão chato e curta o lado bom da vida
Quanto a corneta... Se não traz nenhum "benefício", não vejo razão para colocar. Se for colocar, se certifique de que ele terá um mínimo de "poder filtrante", pq se não o teu motor irá visitar uma retífica logo logo...
Abraços a todos aqueles que acrescentam valor ao fórum!
Não estou descontando nada em ninguém. O infeliz que começou com ataques pessoais a mim e se gabar de suas qualidades mecânicas, eu apenas fiz a mesma coisa![]()
Defeacer,VC é meio comico ás vezes em suas dúvidas técnicas,mas to com VC cara...
Como um semi-analfabeto pode criticar alguem,se não sabe nem escrever???
Como um cara que não sabe nem ler e escrever,pode se achar tão superior??
Nem perca seu tempo discutindo com essa besta que acha bestial.
Para sua imfomação não sou so um relis mecânico de cc meu caro,sou mecânico chefe, instrutor de mecânica,eletrica e injeção,e ainda estudo engenharia mecânica!!
Quanto minha formação escolar só tenho a 8° série concluida,tai minha "dificuldade" em gramática,mas isso é nada se comparado as minhas demais abilidades!!!!
Quanto ao teu inglês "fluente"é sua obrigação, aliasi, sua não "de todos" saber pelo menos o inglês basico,saber falar inglês é mesmo que se vangloriar por saber respirar!!!!
Ahhh já ia me esquecendo,pesquiso e estudo como passatempo fatos e história da 1° e 2° guerra e astronomia,se tivece uma forma de transferir meros 20% do que eu sei para seu cerebro vc enlouqueceria rsrsrsrsrsr!!!!
Quanto a ser meu chefe eu não descarto essa possibilidade o mundo é um lugarzinho muito pequeno para aqueles dizem "nunca".
Quanto a simplificar para mim devo tirar meu chapéu, vc é uma comediante nato KKKKK!!!
Mas vamos parar por aqui né,já chega de perder tempo e atrapalhar o tópico com picuinhas de adolescente!!!
- - - Updated - - -
Vc é tipo de gente que não perco meu tempo nem para dizer bom dia!!!!
Mas apesar de tudo intendo sua "frustração" rsrsrsrs!!!
Última edição por Limabl; 28-12-12 às 14:01.