Ricky, fica discutindo ai, pra min já deu. Aqui só tem Hondeiro(Brasileiro), se tive-se gente Humilde(Strada Prata) e que aceita-se o fato da CB 300 ter ficado para traz ai sim dava pra comentar algo.
Ricky, fica discutindo ai, pra min já deu. Aqui só tem Hondeiro(Brasileiro), se tive-se gente Humilde(Strada Prata) e que aceita-se o fato da CB 300 ter ficado para traz ai sim dava pra comentar algo.
cade vc netãoooooo
Alonciooooo voltou a falar comigoooo que bonitinho...
achei que agente tava de mal, vc falou que não ia falar mais comigo
eh a ducati eh outro nivel mesmo e todas suas motos são 2 cilindro... porem man... vc sabe não da pra comprar ninja com cb 300, fazer, next...
- - - Updated - - -
posta ai... se se vir com o video do fabio21 eu vou mandar vc olhar nos comentarios... pq ele mesmo o fabio21 falou que não teve racha era um role entre amigos ¬¬
Aloncio, agora também fiquei curioso pra ver os vídeos...
Posta o videooo amiguinhoooo
- - - Updated - - -
neto seu safadinho cade vc???
- - - Updated - - -
caraca meu eu sou chato !!!! kkkkkkk mais ai Neto SP, Aloncio, Mano peço desculpa a vcs... mas eh que vcs me tiram como mentiroso man... ai fica dificil... mais aqui eh só um forum..
Bom que que eu vou sugerir a vcs dois... da uma voltinha na next... tenta pegar uma decidinha com ela... afinal eh 250 precisa de uma decidinha pra bater top speed e caras fiquem em paz. se um dia vcs conhecerem a moto e pilotarem, podem não ficar surpresos... mas se ja pilotaram fazer, cb, tw vai ver que ela eh um pouquinho diferente ^^
Abs moçada e levam apesar de vcs acharem que eu sou mentiroso eu acho que vcs não sabem o que estão falando...
ou seja ta tudo em paz
P.S.: A Next sumiu na frente da Fazer ein kkkk
Lista
fazer X
Cb X
Tw
Comet
Ninja O
legenda: X eliminada, O tomei um coro
lekeeee tomei um coro de uma ninja que fiquei até meio grog kkk eu tava a 158 e ela tava sumindo na minha frente!! kkkk
Última edição por rickyxds; 30-12-12 às 21:26.
vou ficar devendo o video... realmente nao estou achando... na verdade nao tem videos de next: vs fazer vs TW vs cb3... pelo menos sou homem e nao to correndo.... talvez pq kem tenha nao ta kerendo brincar ou sei la, podem ainda ta amaciando nao sei... (nao to dizendo q tao correndo da briga).
mas no site quatro rodas... o motor da CB3 foi o que mais agradou na briga entre: cb3, fazer, next, comet.... a next foi que o motor mais vibrou e que chacoalhou em alta.
talvez se a next tivesse a faixa critica apartir dos 10mil rpm eu gostaria... gosto de motor q gira alto... Mas gosto da Next pq tem 6ª marcha, refrigeracao liquida e mais bonita.
tenho 1 intruder ha 1 ano q uso no dia a dia, e ate hj fico catando a 6ª toda hora....
eu sou do RJ se quiser brincar com sua next eu topo.
nao se preocupe, to na paz.![]()
Hondeiro ainda continua com essa mania de fazer uma moto 250 mono andar o que uma 500 bicilindrica sofre pra conseguir??? Aff... E olha que o velocímetro da tw acaba em 160!!! Fala sério!
Carlos meu amigo, coloco painel da Tornado, com original estrapolava 160, coloco da tornado ai fico marcando normalzinho
Esse tópico parece aquelas discussões de homem complexado com o tamanho do bilau. Mimimi minha moto dá 150, a minha dá 160, e por aí vai. Francamente, é sério que vocês ficam tentando se sobrepor a outra moto da mesma categoria quando estão andando? Francamente, pessoal, estamos falando de motos de baixa cilindrada e na maioria das vezes com um cilindro, então eu pergunto: Qual é a graça de andar com o cabo enrolado, moto toda trepidando, motor 'esguelando' só pra falar que anda 10km/h a mais que uma moto da concorrência? *****, nem menino faz isso. Se quiser acelerar de verdade, vai pra uma média cilindrada. Aí sim essa discussão toma um ar mais 'sério', pq ficar nesse mimimi todo por conta de 10km/h é de cair o ** da bunda.
Izotonico mano não duvido da sua Twister a 180km/h mas tem que estar bem preparada. A minha tem toda a motorização da CB3 e não passa de 163km/h
no Gps. Mostra o vídeo pra gente ai que até eu quero ver isso.