hum....
meu salario vai ter uns 5% de reajuste...a inflacao do ano foi muito mais que isso...
Dpvat e tudo mais aumentou e tá dificil de pagar esses trecos ....
agora imagina quem mora em sao paulo que tem os tais rodízios de numero de placa...o cara que anda de carro e moto tem que ter 2 carros, 2 motos....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
pois é...vê se isso não é uma lei idiota....
ao invés de diminuir o numero de carros, faz é aumentar muito, pois quem tem um carro que não pode rodar tal dia, vai querer ter dois pra suprir a falta daquele que não pode rodar no dia especifico.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
É fogo mesmo. Tem varios lados essa discussão mesmo em sampa...tem o lado de que o transporte coletivo não atende a todos. E tem o lado que se ve um enorme suv com uma pessoa dentro...ou mesmo que seja um simples carro pequeno com uma pessoa só dentro. Dificil...o governo faz a merda mas o povo tb tem sua parcela no negocio. Daria para o prefeito dar um incentivo para quem comprovadamente usar seu carro em parceria com outras pessoas que tem o mesmo trajeto liberando elas do rodizio...ja seria uma boa. Mas quem pensa...ninguem quer saber.
- - - Updated - - -
Minha yes vai pagar 359,77 de ipva e dpvat...tenho que ver do quatro rodas.
- - - Updated - - -
Mais 571,5 do ipva e dpvat do quatro rodas.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza