Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    O único acidente que me ocorreu foi uma vez que estava indo para o trabalho e estava em uma rotatória tinha um caminhão enorme na minha frente, ele passou reto na entrada que ele queria ir e parou o caminhão no meio da rotatória e começou a dar ré, vi que não ia dar pra fugir então pulei da moto e gritei pra ele, por sorte os ralados ficaram só na moto....

Espero não sofrer um acidente grave...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Quando eu tinha 19 anos arrumei um emprego em outra cidade com um salário muito bom,e como tinha ficado desde os 16 anos sem arrumar problemas
    meu pai me presenteou com uma Suzuki Bandit 600N Linda! Depois de uns 6 meses com a moto tava me sentindo o Super homem, balançava o pouquinho
    o acelerador e a moto respondia com raiva, coisa linda.
    Um dia na estrada, voltando tinha uma curva muito boa e com a pista bem limpinha, e como eu voltava a 23h quase nunca tinha carro ou caminhão nessa curva,
    ai eu acelerava até uns 160km/h e curvava igual um piloto. Até que nesse dia tinha um buraco no meio da pista, não sei de onde veio pois quando passei ali
    cedo não tinha nada, voei muito longe enquanto via alguns pedaços da moto voado pra cima também. No dia anterior tinha chegado meus EPI's e tava estreando naquele
    dia, não queria usar pois tava calor mas minha mãe me obrigou a ir com eles, e foi o que me salvou, meu capacete da AGV que tinha dado quase meu salário nele tá guardado na casa do meu pai com o lado direito e a frente todo ralado e trincado. Hoje não muito tempo depois eu estou muito mais responsável, e depois desse acidente meu nunca mais me envolvi em nenhum problema no trânsito.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
    Quando eu tinha 19 anos arrumei um emprego em outra cidade com um salário muito bom,e como tinha ficado desde os 16 anos sem arrumar problemas
    meu pai me presenteou com uma Suzuki Bandit 600N Linda! Depois de uns 6 meses com a moto tava me sentindo o Super homem, balançava o pouquinho
    o acelerador e a moto respondia com raiva, coisa linda.
    Um dia na estrada, voltando tinha uma curva muito boa e com a pista bem limpinha, e como eu voltava a 23h quase nunca tinha carro ou caminhão nessa curva,
    ai eu acelerava até uns 160km/h e curvava igual um piloto. Até que nesse dia tinha um buraco no meio da pista, não sei de onde veio pois quando passei ali
    cedo não tinha nada, voei muito longe enquanto via alguns pedaços da moto voado pra cima também. No dia anterior tinha chegado meus EPI's e tava estreando naquele
    dia, não queria usar pois tava calor mas minha mãe me obrigou a ir com eles, e foi o que me salvou, meu capacete da AGV que tinha dado quase meu salário nele tá guardado na casa do meu pai com o lado direito e a frente todo ralado e trincado. Hoje não muito tempo depois eu estou muito mais responsável, e depois desse acidente meu nunca mais me envolvi em nenhum problema no trânsito.
    Posta uma foto do capacete aí pra conscientizar o povo

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    kkkkkkk masoquismo vcs tao por fora todo motoqueiro ou motociclista ja sofreu algum acidente tenho varios amigos que tem moto senpre estamos marcando encontros e o nome do nosso grupo é os noturnos, querendo ou nao senpre tem um motorista que te da uma fechada senpre tem um que cruza sua preferencial sempre tem um que vira sem dar seta, sao coias que acontece por mais que vc esteja andado nuama boa sempre vai aver perigos,
    moto é igual uma pessoa que fuma sabe que isso um dia vai lhe trazer poblema no futuro mas continua fumando,a partir do momento que se sobe em uma moto vc esta sujeito a riscos estando andando certo ou nao.
    nao sei quamto a maioria de vcs mas eu dependo da minha moto tanto para trabalhar quanto para dar um role com minha esposa,mantenho minha moto sempre em boas condicoes.
    mas eu sai cedo com ela e infrento o trasito da cidade o dia inteiro nos horarios de pico ou nao. vejo muito motorista que nao respeita motoqueiro, sou motoboy no momento isso que sustenta minha familia nao tenho salario fixo e ganho por entrega sofro pequenos acidentes com frequencia mas eu nao posso soltar o pulso tenho que ser rapido isso nao e uma opcao,
    responda o topico se quiser se nao nem entre.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Posta uma foto do capacete aí pra conscientizar o povo
    Quando eu for na casa dos meus pais eu com certeza vou lembrar de tirar umas fotos

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Marcos R.Cristaldo Ver Post
    kkkkkkk masoquismo vcs tao por fora todo motoqueiro ou motociclista ja sofreu algum acidente tenho varios amigos que tem moto senpre estamos marcando encontros e o nome do nosso grupo é os noturnos, querendo ou nao senpre tem um motorista que te da uma fechada senpre tem um que cruza sua preferencial sempre tem um que vira sem dar seta, sao coias que acontece por mais que vc esteja andado nuama boa sempre vai aver perigos,
    moto é igual uma pessoa que fuma sabe que isso um dia vai lhe trazer poblema no futuro mas continua fumando,a partir do momento que se sobe em uma moto vc esta sujeito a riscos estando andando certo ou nao.
    nao sei quamto a maioria de vcs mas eu dependo da minha moto tanto para trabalhar quanto para dar um role com minha esposa,mantenho minha moto sempre em boas condicoes.
    mas eu sai cedo com ela e infrento o trasito da cidade o dia inteiro nos horarios de pico ou nao. vejo muito motorista que nao respeita motoqueiro, sou motoboy no momento isso que sustenta minha familia nao tenho salario fixo e ganho por entrega sofro pequenos acidentes com frequencia mas eu nao posso soltar o pulso tenho que ser rapido isso nao e uma opcao,
    responda o topico se quiser se nao nem entre.

Muito cuidado cara. O que esta te sustentando hoje pode te impedir de sustentar mais tarde. Até mesmo de outras formas.

Nenhuma entrega e nenhum serviço vale a sua segurança.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Muito cuidado cara. O que esta te sustentando hoje pode te impedir de sustentar mais tarde. Até mesmo de outras formas.

Nenhuma entrega e nenhum serviço vale a sua segurança.
    é que isso nao e uma opcao mano! e nessecidade larguei meu enprego na cozinha pois este estava rendendo mais,
    mas a coisa ta feia agora pro meu lado pois tenho que conprar uma moto nova pro tranpo tem uma lei nova ai que obriga os motoboy a ter a moto com no minimo 5 anos de usso o cursso que tao obrigando eu ja fiz seo falta a motoka nova que eu vou conseguir se deus quiser.
    mas minha cg eu vou continuar com ele dela eu nao me desfaço.
    tabem vou fazer um curso de mototaxista ai vai ser mais de boa e tranquilo.

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Marcos R.Cristaldo Ver Post
    é que isso nao e uma opcao mano! e nessecidade larguei meu enprego na cozinha pois este estava rendendo mais,
    mas a coisa ta feia agora pro meu lado pois tenho que conprar uma moto nova pro tranpo tem uma lei nova ai que obriga os motoboy a ter a moto com no minimo 5 anos de usso o cursso que tao obrigando eu ja fiz seo falta a motoka nova que eu vou conseguir se deus quiser.
    mas minha cg eu vou continuar com ele dela eu nao me desfaço.
    tabem vou fazer um curso de mototaxista ai vai ser mais de boa e tranquilo.
    Te entendo cara, mas como voce mesmo disse que ganha por entrega, se qualquer bobeirinha quebrar alguma coisa que te impossibilite de andar de moto ja vai ficar ruim o orçamento, pois ficará sem trabalha por alguns dias.

Ja trabalhei de motoboy mas eu andava do jeito que eu ando normalmente, se precisasse forçar muito a ponto de eu andar de um jeito que eu nao sinta segurança no que fazia eu ia pedir pra sair. Graças a Deus nunca cai, mas ja vi varios colegas caindo e tal...

Enfim, muito cuidado e boa sorte

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Já teve um tópico parecido onde escrevi todos eles. Felizmente não aconteceu mais nenhum.

Mas o último quase-acidente que tive foi ontem. Estava eu sossegado a 90km/h na Marginal Pinheiros a caminho do trabalho quando fui passar por um carro. Quando emparelhei, o motorista ABRIU A PORTA DO MALDITO CARRO EM MOVIMENTO!!!

Iniciante Avatar de xicova
    Data de Ingresso
    May 2007
    É incrível como num acidente tolo nos machucamos muito ou num mais violento pouco nos machucamos.

Bati em um cachorro a 80 km/h, meu primeiro acidente feio. Achei que passaria por cima sem cair.
    A pior sensação é a de impotência, o corpo fica sem controle. Mas não me ralei muito.

A primeira vez foi na frente de casa, guidão travado e eu bem tolo acelerando a moto pra sair. Tentei desvirar e voei por cima do tanque.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 23-02-10, 12:46
  2. Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 09-10-08, 00:33
  3. Meu primo sofreu um acidente
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 07-11-06, 11:03

Permissões de Postagem