Retrovisores são insignificantes e a sua audição prove tudo o que precisa pra dirigir...e o pm é o errado. Ta certo. Por causa de uns deuses da direção que nem voce, que os pm´s são chatos pra caramba e o meu dpvat sobe todo ano. Bem...recorra da multa...vai dar tempo se faltam só dois meses, é um recurso que voce tem a seu favor.





Responder com Citação





