Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    e foda cara. se fosse comigo nem sei oq eu faria, alem de ficar puto.
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Bah velho! Derrubaram só não, bateram nela certo!
    Uma vez sai do trabalho e peguei minha moto no estacionamento (rua). Ao sentar nela já percebi que ela tinha caido. O guidão estava torto. Deu uma raiva do flanelinha... Se soubesse NÃO tinha dado moeda :P.
    Citação Postado originalmente por kbecao_bnu Ver Post
    Isso é cabreiro...o cara cuida, e cuida pra vir um corna acabar com tudo em questao de segundos
    Na verdade esses flanelinhas ñ servem pra nada, só pra extorquir o nosso dinheiro. Muitas vezes um F D P desse diz: "tô olhando sua moto ou carro" e quando vc dá as costas ele sai e Deus é quem toma conta, e quando vc vai se aproximando para sair eles vão se aproximando junto cobrando uma moedinha. Eu dou um cassete, só eu sei o duro que eu dou durante a semana pra tá dando moeda de graça pra sacana nenhum alimentar seu vicio de drogas.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Bah velho! Derrubaram só não, bateram nela certo!
    Uma vez sai do trabalho e peguei minha moto no estacionamento (rua). Ao sentar nela já percebi que ela tinha caido. O guidão estava torto. Deu uma raiva do flanelinha... Se soubesse NÃO tinha dado moeda :P.
    Citação Postado originalmente por Skuich Ver Post
    P Q P !
    Um caminhao bateu na sua moto?
    Pq soh derrubar ela nao podia ter dado tudo isso...
    SORTE pra vc irmaum! E MALDITO seja quem fez isso!
    Provavelmente deve ter sido um caminhão msm pra fazer todo esse estrago. Aqui em minha cidade os caras derrubam as motos e ñ tão nem ai, só fazem olhar pro lado pra vê o estrago e caem fora como se nada tivesse acontecido. Eu digo isso pq eu vi de uma só vez o cara derrubar 4 motos, efeito dominó. Ele derrubou a primeira e saiu arrastando em consequências as outras vieram ao chão, mais ele se lascou pq o dono de uma das motos era um "mala suja" e estava perto do local e saiu atras dele para cobrar o prejuízo. Ai já sabe né parceiro? Se ñ pagar o pau come seguro, e eu ñ tiro ele da sua razão pq ñ tem coisa pior do q vc parar sua moto em um estacionamento e qndo for sair vê a sua moto no chão toda ralada.
    "Nem tento explicar para as pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária. Para os que não compreende, nenhuma explicação é possível"

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Amigo, procura ver se algum estabelecimento proximo tem algum circuito de cameras, tente fazer um levantamento de possiveis testemunhas que possam ter visto no momento que aconteceu, o horário e tudo mais, e corre atraz do fpd...

Abraço.

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Danilo00 Ver Post
    Amigo, procura ver se algum estabelecimento proximo tem algum circuito de cameras, tente fazer um levantamento de possiveis testemunhas que possam ter visto no momento que aconteceu, o horário e tudo mais, e corre atraz do fpd...

Abraço.
    pois é Danilo00 eu até fui atraz mas nenhum estabelecimento perto te, camera...o negocio e se comtentar arcar o prejuizo e tomar mais cuidado onde paro com a moto,,mas vlwww aeee
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Tópicos Similares

1. felipesaldanha - CB 300R (Black) - Bonus CB 300R Red
    Por felipesaldanha no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 31
    Último Post: 13-11-11, 18:50
  2. Derrubaram minha moto! Buuuaaaa!!!!
    Por rbizetto no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-12-05, 10:40
  3. O bonzin só se f*ode.. derrubaram minha moto!!!!
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 12-11-05, 19:00
  4. Derrubaram a minha moto!
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 11-10-05, 09:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem